Quer vender seu DS? Anuncie aqui e aumente as suas chances de venda
Avatar do usuário
Crespo
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Fev 07, 2015 11:09 pm
Estado: AL
Cidade: Maceió
Carro Atual: DS3

Re: VENDO DS4 PRETO 13/14 (bem abaixo da FIPE)

Mensagem por Crespo »

Rafael Lopes escreveu:Cara, adorei o DS3. Tem muita arrancada e ele fica na sua mão com o câmbio manual mas... O DS4 me atendeu melhor!
- Mais confortável (suspensão, câmbio aut., espaço interno, massageadores nos bancos...)
- Mais prático (4 portas, ângulo de ataque do PC, GPS, sensor de estacionamento diat....)
- Mais presença (com o DS3 todo mundo falava: " Que carrinho legal!" Com o DS4 todo mundo falava: "Que carrão TOOOP!!!!")

Se vc puder comprar um DS4... VALE A PENA INVESTIR UM POUCO MAIS!!!

Abraço!!!
KKKKKKK

Essa de "carrinho" é legal quando aparece um desavisado com um "carrão" e resolve acelerar bem na hora em que o DS3 resolve passar, a pressa repentina passa rapidinho :lol:

dangerousjec
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Jun 30, 2015 3:21 pm
Estado: PR
Cidade: Apucarana
Carro Atual: Focus

Re: VENDO DS4 PRETO 13/14 (bem abaixo da FIPE)

Mensagem por dangerousjec »

Rafael Lopes escreveu:Cara, o carro é SIMPLISMENTE PERFEITO!! Me atendeu em todos os momentos! Alto para passar por valetas, potência em ultrapassagens, estabilidade em curvas, comodidade com as 4 portas, muito conforto com toooodos os mimos e o design que só ele tem nessa faixa de preço!! Com a troca das rodas ele não mudou absolutamente nada! Estou partindo para um 308 CC para matar a vontade de ter um cabriolet na garagem mas, sinceramente... Penso em ter outro DS4 no futuro... Abs!!
Obrigado pela opinião. Estou interessado em adquirir um mas opiniões de donos do ds4 são raras na net, então muito obrigado :D..

dangerousjec
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Jun 30, 2015 3:21 pm
Estado: PR
Cidade: Apucarana
Carro Atual: Focus

Re: VENDO DS4 PRETO 13/14 (bem abaixo da FIPE)

Mensagem por dangerousjec »

thobias escreveu:Nao gosto de sedan :/ nao ligo mto pra revenda, ligo pra prazer, carro nunca foi investimento pra mim peguei meu c4 vtr por 75mil e hj vale 25 kkkk quero um carro com motor forte e bom espaço o ds3 me parece mto apertado caso precise levar algo de maior volume nao vai servir
Boa, e é assim q tem q ser msm, senão só pegaríamos carros sem graça pra poder vender sem "perder muito depois"..

Responder