Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Interface e alarme

Mensagem por bicudo »

Nós C4 tem fechamento automático dos vidros, e esses indicador led no painel más alarme de fábrica não tem.
Na linha Aircross e DS3, só a trava elétrica, no C2VTS também é assim, como não tenho mais garantia, mandei instalar dois módulos de vidros, e ligamos junto com as luzes externas de seta.
Quando vc aciona a trava via chave essas luzes piscam e manda o sinal para os módulos e sobe os vidros.
E alarme qualquer um positron serve, aí sim vem os sensores de movimentos para acionar a buzina ou sirene.

Avatar do usuário
cesar_m
Mensagens: 215
Registrado em: Seg Nov 26, 2012 2:09 am
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: DS3 Vermelho

Re: Interface e alarme

Mensagem por cesar_m »

quando comprei o meu, perguntei ao vendedor, e ele informou que ainda não existe nas concessionarias a centralina para vidros para o ds3, mas que em breve eles terão disponível a do novo c3, e que é possível que seja a mesma.
quanto ao alarme não sei te informar.

Avatar do usuário
cesar_m
Mensagens: 215
Registrado em: Seg Nov 26, 2012 2:09 am
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: DS3 Vermelho

Re: Interface e alarme

Mensagem por cesar_m »

concertando a informação: no site da fks (www.fks.com.br) tem um link para saber qual o alarme ideal para seu carro, e aponta o FK500 Aircross para o ds3, indicando tb a existência de um módulo de fechamento de vidro
tenho um fks no meu c4 e nao gostei muito, mas ate onde eu havia pesquisado na época, os positron desativavam com a abertura interna da porta (aquele esquema de quebrar o vidrinho lateral e abrir a porta por dentro desativava o postiron)
portanto, acho a opção mais barata e mais viavel para se colocar um alarme com fechamento de vidros.
final do ano esta ai, entao deixarei rpa ver td isso apenas no ano que vem...
abraços

safeno
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 2:49 pm
Estado: MT
Cidade: São Lourenço do Piauí
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Interface e alarme

Mensagem por safeno »

Acho ridículo um carro desse valor não vir com Alarme. Tenho até vergonha de falar isso para colegas, eles não acreditam.

Só fiquei sabendo que não tinha quando abriram meu carro. Sorte que a vizinha tava na janela e os caras vazaram.

Nem faço muita questão do modulo dos vidros, quero pelo menos o Alarme.

Vou acompanhar esse tópico para descobrir qual alarme coloco.

Cuidado ai galera, não deixem nada dentro do carro.

--------------------------------
Achei interessante esse FK 500 AIRCROSS.

Acionado pela chave original do veículo.
Sensor de ultrassom com ajuste de sensibilidade.
Auxiliar 1 - Sobe vidro e desliga rádio.

Se servir é uma mão na roda.

Avatar do usuário
cesar_m
Mensagens: 215
Registrado em: Seg Nov 26, 2012 2:09 am
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: DS3 Vermelho

Re: Interface e alarme

Mensagem por cesar_m »

cara, eu ainda acho pior não fechar os vidros sozinho...
essa noite deixei o vidro do motorista aberto... sorte que moro em prédio, então é mais difícil alguém mexer...
fiquei tentado em ir hoje colocar esse alarme e o módulo de vidros, mas a grana tá curta porque comprei o carro e ainda tenho que comprar varios presentes de natal pra familia haha...
ano que vem com certeza vou atrás disso, da moldura da central multimidia, e da válvula blow off...
haja $$ haha

safeno
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 2:49 pm
Estado: MT
Cidade: São Lourenço do Piauí
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Interface e alarme

Mensagem por safeno »

cesar_m escreveu:cara, eu ainda acho pior não fechar os vidros sozinho...
essa noite deixei o vidro do motorista aberto... sorte que moro em prédio, então é mais difícil alguém mexer...
fiquei tentado em ir hoje colocar esse alarme e o módulo de vidros, mas a grana tá curta porque comprei o carro e ainda tenho que comprar varios presentes de natal pra familia haha...
ano que vem com certeza vou atrás disso, da moldura da central multimidia, e da válvula blow off...
haja $$ haha
Eu tbm quero muito a central de multimédia. :D

pedropepe
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Abr 15, 2014 6:31 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Interface e alarme

Mensagem por pedropepe »

Pessoal, estou entrando agora no clube.
Rolou por aqui alguma solução para o fechamento dos vidros do DS3?

Responder