Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

apresentacao

Mensagem por fesvasco »

Eu tinha um C4 Hatch e recentemente troquei pelo DS3. Ambos são carros fantásticos, sendo o C4 mais sofisticado (na minha opinião), com seu painel central digital, direção de cubo fixo, capô de alumínio e paralamas de plástico. Se houvesse no Brasil uma versão do atual C4 (a nova versão européia é horrível!) com motor THP, ficaria na dúvida entre um e outro. Na falta, migrei para o DS3.

Avatar do usuário
cesar_m
Mensagens: 215
Registrado em: Seg Nov 26, 2012 2:09 am
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: DS3 Vermelho

Re: apresentacao

Mensagem por cesar_m »

fesvasco escreveu:Eu tinha um C4 Hatch e recentemente troquei pelo DS3. Ambos são carros fantásticos, sendo o C4 mais sofisticado (na minha opinião), com seu painel central digital, direção de cubo fixo, capô de alumínio e paralamas de plástico. Se houvesse no Brasil uma versão do atual C4 (a nova versão européia é horrível!) com motor THP, ficaria na dúvida entre um e outro. Na falta, migrei para o DS3.
O c4 realmente e um excelente carro, mas quando fiz o test drive no ds me apaixonei...
o ds4 seria o ideal pra gente, mas acredito que o preço será muito salgado haha
Abraço

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: apresentacao

Mensagem por fesvasco »

Vi o DS4 no salão do automóvel, mas não gostei do desenho da dianteira. Prefiro o design do C4 atual.

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: apresentacao

Mensagem por bicudo »

Oi
Fesvasco
lendo o topico do cesar, vi que vc acabou fazendo sua apresentação lá, como nessa area os topicos são individuais eu editei algumas mensagens

Seja bem vindo ao DSclube.
Parabens pelo compra do carro.

abraços.

entendeu
Mensagens: 109
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:54 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Miura X8 Targa

Re: apresentacao

Mensagem por entendeu »

fesvasco, seja bem vindo ao DSClube!!!
Abr4ço$
Alexandre Entendeu Muniz
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Trancado