Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Rna900
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb Out 19, 2013 7:29 pm
Estado: SP
Cidade: Santana de Parnaíba
Carro Atual: DS3

Re: DS3 usado e manutenção

Mensagem por Rna900 »

Problemas bobos????

Ficar parado no meio da rua e ser guinchado é um problema bobo? Ficar com o carro trabalhando o tempo inteiro abaixo da temperatura ideal é um problema bobo? Lembrando que carro que trabalha abaixo da temperatura gasta mais e desgasta o motor prematuramente. Os ruídos no banco não são normais mesmo o carro sendo esportivo. Por esses motivos continuo afirmando o carro não é 1000 maravilhas.

OBS: Sensor de temperatura já foi trocado e adesivo na lateral da trava do cinto não adiantaram nada.

alexandre vts
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Mai 26, 2014 12:06 am
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: sem carro

Re: DS3 usado e manutenção

Mensagem por alexandre vts »

Repito a pergunta, comprou o carro 0km?

Rna900
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb Out 19, 2013 7:29 pm
Estado: SP
Cidade: Santana de Parnaíba
Carro Atual: DS3

Re: DS3 usado e manutenção

Mensagem por Rna900 »

Foi tirado zero em Dezembro de 2013.

alexandre vts
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Mai 26, 2014 12:06 am
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: sem carro

Re: DS3 usado e manutenção

Mensagem por alexandre vts »

Tenho uma longa história com a marca. Já frequentei muita cc Citro, e realmente o serviço deles é sofrível.
Comprei o meu zero tb, e como esta com muita pouca km, ainda não voltei para serviços e revisão.

Pelo que puder acompanhar, aqui pelo fórum, parece q nada mudou.

Diria que o carro é excepcional, mas o pos venda, sofrível.

Infelizmente, são máquinas e estão sujeitas a alguns proble.mas, que deveriam ser sanados prontamente pelo serviço autorizado.

Conselho? Desce o sarrafo nos caras!

Inadmissível você ter um bem novo, e não conseguir utiliza-lo

Rna900
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb Out 19, 2013 7:29 pm
Estado: SP
Cidade: Santana de Parnaíba
Carro Atual: DS3

Re: DS3 usado e manutenção

Mensagem por Rna900 »

É isso que eu estou fazendo a 2 meses, caso meu carro não tenha solução, terei que acionar a justiça. Na sexta-feira eu fui até a CSS e o gerente de pós venda mencionou sobre a troca do veiculo (por um usado da fábrica), mas eu não gostei muito, prefiro ter meu dinheiro de volta.

alexandre vts
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Mai 26, 2014 12:06 am
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: sem carro

Re: DS3 usado e manutenção

Mensagem por alexandre vts »

Sei que será quase impossível fazer com que você mude de idéia sobre o carro, por conta de tudo que você esta passando, simplesmente pela incompetência do serviço de pos venda, mas acredite, o carro é sensacional.
Experiência de quem já teve de quase tudo.

Te desejo boa sorte na resolução, e nos mantenha informados do andamento

bernarlb
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Set 01, 2014 10:06 pm
Estado: BA
Cidade: Salvador
Carro Atual: Polo

Re: DS3 usado e manutenção

Mensagem por bernarlb »

Muito obrigado pelas respostas pessoal, estão me ajudando a decidir. Gostaria que mais e mais pessoas deixassem seus relatos/opiniões sobre o que acham de comprar um DS3 usado que com certeza vão ajudar muita gente também.

Valeu!

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: DS3 usado e manutenção

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Rna900 escreveu:Problemas bobos????

Ficar parado no meio da rua e ser guinchado é um problema bobo? Ficar com o carro trabalhando o tempo inteiro abaixo da temperatura ideal é um problema bobo? Lembrando que carro que trabalha abaixo da temperatura gasta mais e desgasta o motor prematuramente. Os ruídos no banco não são normais mesmo o carro sendo esportivo. Por esses motivos continuo afirmando o carro não é 1000 maravilhas.

OBS: Sensor de temperatura já foi trocado e adesivo na lateral da trava do cinto não adiantaram nada.

sim problema bobo que todos sabemos, inclusive esse problema não para o carro no meio da rua, somente desativa o turbo, caso não saiba. De onde tirou essa informação que o carro trabalha abaixo da temperatura? aponte ai pra nós. Problema no sensor não quer dizer que trabalha abaixo da temperatura.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

calibre
Mensagens: 312
Registrado em: Ter Abr 29, 2014 7:46 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Re: DS3 usado e manutenção

Mensagem por calibre »

Ronaldo Gualberto escreveu:
Rna900 escreveu:Problemas bobos????

Ficar parado no meio da rua e ser guinchado é um problema bobo? Ficar com o carro trabalhando o tempo inteiro abaixo da temperatura ideal é um problema bobo? Lembrando que carro que trabalha abaixo da temperatura gasta mais e desgasta o motor prematuramente. Os ruídos no banco não são normais mesmo o carro sendo esportivo. Por esses motivos continuo afirmando o carro não é 1000 maravilhas.

OBS: Sensor de temperatura já foi trocado e adesivo na lateral da trava do cinto não adiantaram nada.

sim problema bobo que todos sabemos, inclusive esse problema não para o carro no meio da rua, somente desativa o turbo, caso não saiba. De onde tirou essa informação que o carro trabalha abaixo da temperatura? aponte ai pra nós. Problema no sensor não quer dizer que trabalha abaixo da temperatura.

Ronaldo
O meu carro anda apresentando isso, demora uns 10 minutos pro ponteiro ir para o meio, porém não notei nenhuma diferença no desempenho do carro. Acredito que esse problema esteja ligado ao defeito do termostato, pois o meu carro algumas vezes (as vezes fica uma semana toda sem apresentar nada) passa a oscilar a temperatura sempre para baixo, nunca para cima. Então creio que seja o problema do termostato também.

Ainda não fui na CSS mas devo ir este mês.

Fora isso e problema na bomba d'água estou muito feliz com o carro. Não eh perfeito, mas até ai nenhum carro é.

Abraço



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Trancado