Espaço para cada usuario poder publicar individualmente sua modificações, personalizações e anexar esse link na sua assinatura. Não serão permitidas respostas a estes tópicos; a discussão deverá ser feita na área de "Personalização" ou "Mecânica e Manutenção".
A.Viudes
Mensagens: 178
Registrado em: Ter Set 23, 2014 3:03 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Cor ame ou deixe - comprei amarelo - lindo

Mensagem por A.Viudes »

Pois é, já andei em Tsi algumas vezes e sempre tive a impressão de que o Tsi anda mais que o Ds3. Em relação a arrancada, acho que os dois saem juntos e logo depois o Jetta já vai embora rs.

Avatar do usuário
Jchiocca
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Jan 31, 2013 1:36 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: DS3

Re: Cor ame ou deixe - comprei amarelo - lindo

Mensagem por Jchiocca »

na cidade . até a 3 marcha o ds3 anda na frente !!! depois o jetta some !! esse que eu espanquei era 2.0 hahahah nao sei o que o cara tava querendo arrumar cmg huaehuahuehuae


o meu tava original ainda qnd dei pau num cara dum jetta turbo...
Agora que eu chipei e BOV ainda nao tirei pau com um jetta turbo original... so uma vez na estrada eu passei um e ele tento vir atras, mas nao conseguiu chegar nao !! era subida , mas eu nao garanto que o cara acelerou ate o maximo , mas acho que acelerou bem viu ? pq ele veio junto dps abri... mas sei la , nao considero como dei pau nele..



Agora ja aceleirei com jetta e a3 stage 2 e da nem graça, que pau bruto que leva o ds hahahhaha :twisted:

Alekmiguel
Mensagens: 99
Registrado em: Dom Jan 12, 2014 1:05 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: Cor ame ou deixe - comprei amarelo - lindo

Mensagem por Alekmiguel »

Esses VW tem um potencial absurdo pra ups, e mesmo originais eles têm desempenho satisfatório. Lá no dynosrace os Jettas e A3 vem uns 230hp... Originais. Porém o sistema de direção e suspensão desses carros, são muito anestesiados... Existe um filtro enorme entre os comandos do motorista e a reação do carro. Sou muito mais um DS3 "purista" andando menos, do que esses carros "chatos" andando mais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Jchiocca
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Jan 31, 2013 1:36 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: DS3

Re: Cor ame ou deixe - comprei amarelo - lindo

Mensagem por Jchiocca »

Alekmiguel escreveu:Esses VW tem um potencial absurdo pra ups, e mesmo originais eles têm desempenho satisfatório. Lá no dynosrace os Jettas e A3 vem uns 230hp... Originais. Porém o sistema de direção e suspensão desses carros, são muito anestesiados... Existe um filtro enorme entre os comandos do motorista e a reação do carro. Sou muito mais um DS3 "purista" andando menos, do que esses carros "chatos" andando mais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pois é , o nosso num vai chegar aos pes dos TSi preparado... tem mta peça pra eles, se o nosso vendesse nos eua......


Mas pra isso que vc falou , existe o GTI ne hahahah esse é o meu sonho , so que ta muito caro...

O ds3 é fantastico , so troco por um GTI msm hhahaha
Muito top !

Avatar do usuário
Neilor
Mensagens: 127
Registrado em: Ter Ago 26, 2014 7:35 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3 amarelo 12/13

Re: Cor ame ou deixe - comprei amarelo - lindo

Mensagem por Neilor »

O GTI é muito sem graça visualmente..... Para andar na rua e na estrada eu não vejo o pq de ter um carro com mais de 200CV com o peso do nosso..... Eu no momento não consigo ver um carro melhor que o nosso na faixa de R$100.00,00....
Stage 1
Adaptador Forge (espirro)
Filtro inbox K&N
Chipwerke Trim 6
Molas H&R
Válvula Diverte TSi
Leds c/ faróis
Escapamento sem o intermediário

Avatar do usuário
luiz_lopes89
Mensagens: 115
Registrado em: Qui Out 09, 2014 12:19 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: DS3
Localização: Londrina
Contato:

Re: Cor ame ou deixe - comprei amarelo - lindo

Mensagem por luiz_lopes89 »

Hahahahahaha... GTi sem graça!

Sério velho, isso é coisa de quem nunca andou em um. Tenho um DS mexido e o meu velho tem um GTi mexido... aquilo é algo lindo de se ver... de uma brutalidade ímpar. sou fanático por carros franceses, mas largaria fácil qualquer um pela estupidez do GTi. Ainda mais com os bancos xadrez
Imagem

Avatar do usuário
fra_efm
Mensagens: 146
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 2:45 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Cor ame ou deixe - comprei amarelo - lindo

Mensagem por fra_efm »

Que garagem linda hein hahahah DS3 e GTI :twisted:

Avatar do usuário
luiz_lopes89
Mensagens: 115
Registrado em: Qui Out 09, 2014 12:19 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: DS3
Localização: Londrina
Contato:

Re: Cor ame ou deixe - comprei amarelo - lindo

Mensagem por luiz_lopes89 »

Ainda tem um fusion ecoboost e um punto t-jet mexido Fra-efm! Hahaha

Responder