Tem alguma coisa para o DS que não vai mais usar? Anuncie aqui
vitorgrm
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Nov 12, 2013 7:56 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

VENDIDA - Blow Off Adaptor FORGE

Mensagem por vitorgrm »

Galera, to vendendo um adaptador da forge novo, nem cheguei a instalar no meu carro (acabei indo de Stage 1 com a válvula dv+).
Para quem quer espirro + disfarçar o barulho chato q faz nas desacelerações (o barulho "natural" dos THP) esse adaptador é uma boa alternativa.
PREÇO: R$ 150,00
Pra qm for de SP: eu posso levar pessoalmente em algum encontro de QUINTA no posto BR ou combinamos de entregar em mãos em outro lugar se precisar.
Fora de SP: mande MP e combinamos o frete.
Editado pela última vez por vitorgrm em Qui Out 02, 2014 10:05 pm, em um total de 1 vez.

calibre
Mensagens: 312
Registrado em: Ter Abr 29, 2014 7:46 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Re: VENDO - Blow Off Adaptor FORGE

Mensagem por calibre »

Esse adaptador dispensa a necessidade da dv+?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: VENDO - Blow Off Adaptor FORGE

Mensagem por wilkho »

vitorgrm
Tenho interesse no adaptador, mas antes quero saber se dá para utilizar com o miolo da DV+, (utilizando o cilindro), ou se somente dá para utilizar com o miolo da válvula original, a que tem membrana plástica.
Grato.

vitorgrm
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Nov 12, 2013 7:56 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: VENDO - Blow Off Adaptor FORGE

Mensagem por vitorgrm »

Calibre, o adaptador nao faz a mesma funcao da dv+. Pro stage 1 voce deverah, alem do adaptador, instalar a valvula da forge (ou a dv+).
Wilkho, entao, eu tentei instalar com a dv+, mas nao tive sucesso. O miolo da peca preta da gfb é um buraco bem pequeno, enquanto o da forge já é maior, nao sendo possivel instalar da mesma forma que se instala os cilindros da dv+.
Eu tentei mas sou meio leigo com mecanica, se alguem souber de alguma forma que eu consiga utilizar o adaptador e a dv+: por favor me avise, pois essa eh a minha vtd maior. O Ronaldo (um dos moderadores do forum) me informo que seria possivel (antes d eu comprar as pecas), mas agora com as pecas em maos nao seu como instala-las juntas.
Abraco!

vitorgrm
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Nov 12, 2013 7:56 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: VENDO - Blow Off Adaptor FORGE

Mensagem por vitorgrm »

Vendida!

Trancado