Espaço para discussão de qualquer outro assunto, piadas, off-topic, etc
Dantelles
Mensagens: 29
Registrado em: Dom Ago 17, 2014 8:48 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Citroen DS4

[AJUDA URGENTE!] Alguém aqui conhece Rondonópolis/MT?

Mensagem por Dantelles »

Olá colegas!

Meu irmão foi aprovado no concurso de policial rodoviário federal (PRF) e a primeira lotação dele será na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso! Infelizmente, nem ele e ninguém da nossa família conhece nada sobre esta cidade, nem mesmo sobre o Estado do MT. E ele já tem que se apresentar na próxima semana, se não me engano! Tá em cima da hora!

Daí, resolvi postar aqui no clube para ver se alguém pode dar dicas sobre a cidade de Rondonópolis! Qualquer ajuda será bem vinda!

Seguem dúvidas, todas sobre Rondonópolis/MT:

1) Quais são os melhores bairros da cidade para se residir? Detalhe: meu irmão pretende viver de aluguel (não pretende comprar imóvel), é casado e não tem filhos.

2) Quais são os piores bairros da cidade, aqueles que ele deve evitar a todo custo?

3) Quais são as principais corretoras de imóveis da cidade e quais os sites da internet das mesmas?

4) Quais as melhores empresas de ônibus de Cuiabá para Rondonópolis? Caso existam voos de Cuiabá para Rondonópolis, quais empresas fazem este trecho? Compensa mais ir de ônibus?

5) Dá para andar de ônibus/transporte público na cidade na boa? (De início, o meu irmão irá sem carro para a cidade; ele vai enviar o carro dele via caminhão-cegonha com alguns pertences dele dentro do carro, e isto poderá levar bastante tempo para chegar no MT).

6) Quais os principais centros de lazer de Rondonópolis (shoppings, área de restaurantes, cinemas, teatro, etc.)? Detalhe: meu irmão não é "baladeiro" e nem pode beber por motivos de saúde e, obviamente, profissionais!

7) Que outras recomendações, em geral, vocês dariam para quem está chegando para morar em Rondonópolis?

Pessoal, por enquanto é "apenas" isto! O mais importante no momento seriam as informações sobre os bairros SEGUROS e com melhor qualidade de vida para alugar apartamentos e as melhores opções de imobiliárias locais!

Agradeço imensamente qualquer ajuda que vocês passarem!

Abraços!

tyu
Mensagens: 50
Registrado em: Sáb Nov 23, 2013 12:42 am
Estado: SP
Cidade: São José do Rio Preto
Carro Atual: 408 THP

Re: [AJUDA URGENTE!] Alguém aqui conhece Rondonópolis/MT?

Mensagem por tyu »

Amigo, não sei dizer muito da cidade, mas eh bem perto de Cuiabá, uma hora ou hora e meia de carro, se não me engano. Segunda maior e melhor cidade do estado, perde apenas pra Cuiabá mesmo.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Gabrielmarchese
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Jun 01, 2015 8:37 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: [AJUDA URGENTE!] Alguém aqui conhece Rondonópolis/MT?

Mensagem por Gabrielmarchese »

Nao conheço muito mas talvez possa ajudar!

rafael_abc
Mensagens: 115
Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 5:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Civic

Re: [AJUDA URGENTE!] Alguém aqui conhece Rondonópolis/MT?

Mensagem por rafael_abc »

Tem um amigo que se mudou de SP pra lá ... já visitei uma vez .. fiquei 1 semana + - .. bem legal a cidade, é bem grande (+ - tamanho de qualquer cidade do ABC)

Lá quase todas as construções são novas e com padrão muito bom ... recomendo ir lá ver.

ViniciusGadenz
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Ago 22, 2015 5:28 pm
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: C4 exclusive

Re: [AJUDA URGENTE!] Alguém aqui conhece Rondonópolis/MT?

Mensagem por ViniciusGadenz »

Cidade boa! Muito tranquila por ser do interior

Cortez
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Jul 25, 2018 2:07 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS4

Re: [AJUDA URGENTE!] Alguém aqui conhece Rondonópolis/MT?

Mensagem por Cortez »

Cidade de merda

Responder