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Re: dúvida chip
também sou novo no fórum e queria mais detalhes do chip....
pensei em ir na Nascar em Sâo Bernardo. Não sei se algm já fez lá e como ficou. No site fala em R$1.900
pensei em ir na Nascar em Sâo Bernardo. Não sei se algm já fez lá e como ficou. No site fala em R$1.900
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Re: dúvida chip
Amigo sei que a Nascar é do ramo a muito tempo, aonde fiz não gostei, tudo bem o dinamimetro vai falar que aumentou cavalos, torque, etc...
Mas é a mistura ar / combustível ? Pressão de turbina, temperatura do sistema, etc...
O meu já deu uma pela travada na estrada, só pode ser por causa de mistura.
É um perigo reprogramar sem ver todo o resto.
To arrependido !!!
Daqui a pouco vem o fedbacks de carros que quebraram.
Mas é a mistura ar / combustível ? Pressão de turbina, temperatura do sistema, etc...
O meu já deu uma pela travada na estrada, só pode ser por causa de mistura.
É um perigo reprogramar sem ver todo o resto.
To arrependido !!!
Daqui a pouco vem o fedbacks de carros que quebraram.
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Re: dúvida chip
Valeu, pelo retorno. Vou buscar outra opção.
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Re: dúvida chip
Já tive outros carros turbo e aprendi o básico, quanto mais mexer mais vai quebrar, e cá pra nos uma quebra no DS3 deve sair o olho da cara para consertar.
O DS3 é perfeito, redondinho, carro para não se incomodar.
Depois do Remap puxei ele forte na estrada e logo veio o aviso no painel SERVICE, PROBLEMA NO MOTOR. Por isto não aconselho mexer em nada.
Quer ter um carro forte ? Compra um gol quadrado coloca uma mega turbina com 2,5 bar.
Meu GOLF Turbo tinha uns 400 CV, vou fuder um DS3 para ter 220 CV ou 260 CV e ser atropelado por Chevette ? não né !!!
O DS3 é perfeito, redondinho, carro para não se incomodar.
Depois do Remap puxei ele forte na estrada e logo veio o aviso no painel SERVICE, PROBLEMA NO MOTOR. Por isto não aconselho mexer em nada.
Quer ter um carro forte ? Compra um gol quadrado coloca uma mega turbina com 2,5 bar.
Meu GOLF Turbo tinha uns 400 CV, vou fuder um DS3 para ter 220 CV ou 260 CV e ser atropelado por Chevette ? não né !!!
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Re: dúvida chip
E quanto a trocar escape e filtro, é tranquilo né?gustavofranca escreveu:Por isto não aconselho mexer em nada.
O que pode ser feito para melhorar a performance sem prejudicar nada?
- cesar_m
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Re: dúvida chip
Cara tem muita gente no fórum que anda com remap ou piggyback e nunca tiveram problemas
Se não faz remap em lugar bom da problema mesmo
Pode trocar escape, filtro e colocar um piggyback sem ter dor de cabeça sim
Ou se quiser fazer remap, vá em lugares decentes com dinamômetro pra fazer testes, inclusive medir a mistura ar/comb
Se não faz remap em lugar bom da problema mesmo
Pode trocar escape, filtro e colocar um piggyback sem ter dor de cabeça sim
Ou se quiser fazer remap, vá em lugares decentes com dinamômetro pra fazer testes, inclusive medir a mistura ar/comb
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Re: dúvida chip
Cesar,
Qual lugar vc indica que faça todas as análises ?
Dinamimetro eu fiz, mas isto e nada é a mesma coisa !!!
Fiz na Prado PowerChips que falam que é ótima !!!
Qual lugar vc indica que faça todas as análises ?
Dinamimetro eu fiz, mas isto e nada é a mesma coisa !!!
Fiz na Prado PowerChips que falam que é ótima !!!
- cesar_m
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Re: dúvida chip
Aqui em Londrina-PR tem a Atomic, eles tem dinamômetro e já fui lá dar uma olhada, parece que eles manjam
O meu ds tá original, mas essa semana tem um branquinho lá pra eles prepararem
Conheço alguns audi/vw que eles fizeram e ficaram top
Quando eles terminarem esse branquinho dou um feedback aqui
De qq forma, racechip, Chipwerke, e outros piggyback tem sido bem avaliados pelo pessoal
O meu ds tá original, mas essa semana tem um branquinho lá pra eles prepararem
Conheço alguns audi/vw que eles fizeram e ficaram top
Quando eles terminarem esse branquinho dou um feedback aqui
De qq forma, racechip, Chipwerke, e outros piggyback tem sido bem avaliados pelo pessoal
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- Registrado em: Qua Out 29, 2014 8:41 pm
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Re: dúvida chip
Cesar,
O problema é que existem parâmetros que pelo menos eu como leigo não posso afirmar que após o Remap não vão causar danos a curto/médio/longo prazo.
Pressão, temperatura do sistema, mistura, pressão e temperatura de óleo, funcionamento da bomba de combustível, etc...
Toda alteração pede centenas de análises, acredito que eu mero mortal não posso afirmar se é seguro fazer o Remap ou Piggy. Na oficina vão testar ? Sim, durante quanto tempo ? E se colocar na estrada e rodar 1.000 km será que vai estar na boa ?
Falo isto pois acabei de rodar na estrada um trecho longo e já apresentou alteracao.
Desculpa os comentários, mas acho que precisamos pensar pensar nas variáveis, até gostaria de ver aqui um engenheiro mecânico comentando.
O problema é que existem parâmetros que pelo menos eu como leigo não posso afirmar que após o Remap não vão causar danos a curto/médio/longo prazo.
Pressão, temperatura do sistema, mistura, pressão e temperatura de óleo, funcionamento da bomba de combustível, etc...
Toda alteração pede centenas de análises, acredito que eu mero mortal não posso afirmar se é seguro fazer o Remap ou Piggy. Na oficina vão testar ? Sim, durante quanto tempo ? E se colocar na estrada e rodar 1.000 km será que vai estar na boa ?
Falo isto pois acabei de rodar na estrada um trecho longo e já apresentou alteracao.
Desculpa os comentários, mas acho que precisamos pensar pensar nas variáveis, até gostaria de ver aqui um engenheiro mecânico comentando.