Espaço para discussão de qualquer outro assunto, piadas, off-topic, etc
AlexandreRodrigues
Mensagens: 25
Registrado em: Seg Ago 17, 2015 8:28 pm
Estado: RJ
Cidade: Teresópolis
Carro Atual: New fit

Re: DS3 X Si X Polo T

Mensagem por AlexandreRodrigues »

Minha grande dúvida é exatamente entre esses dois carros, porém estou mais propenso a pegar o ds3, estou acreditando no motor turbo e menor peso!

jhonspk
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
Estado: PR
Cidade: Maringá
Carro Atual: DS3

Re: DS3 X Si X Polo T

Mensagem por jhonspk »

Ds3 anda na frente do Jetta TSI até os 160-180km/h... Imagina do SI stock aspro...
Ds3 é um carrinho que tem certamente um consumo melhor do que o Si e melhor pra se lidar dia a dia, porque pro dia-a-dia ninguém vai ficar esticando até os 6k pra abrir VTEC e vir mais torque...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

hemi
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Ago 18, 2015 12:03 pm
Estado: SP
Cidade: Jardinópolis
Carro Atual: DS3

Re: DS3 X Si X Polo T

Mensagem por hemi »

Eu tambem tava na duvida entre um SI e um DS3..
Andei no SI de um amigo q queria vender, fiquei parecendo bobo mano.. parecia criança de 3 anos ganhando brinquedo.. puta q pariu q carro divertido do caralho!!
Ai fui fazer um TD no DS3.. nao foi a mesma emoçao, mas o carrinho anda muito, e eh muito bem acertado.. os engates sao precisos igual os do SI, o problema eh o lag na primeira marcha (mas isso eh questao de se acostumar, saindo nos 2k rpm ja ta otimo)..
Enfim, peguei um DS3, e vai chegar daqui uns 3 dias :DDD

jhonspk
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
Estado: PR
Cidade: Maringá
Carro Atual: DS3

Re: DS3 X Si X Polo T

Mensagem por jhonspk »

SI pra Track Days e "Fast Road" pra quem é purista é curte um Aspro (como eu) é uma ótima pedida... Mas pra um trânsito chato, economizar combustível e comodidade, o DS3 se sai melhor, e foi minha escolha por ter "o melhor dos dois mundos" nessa faixa de preço.
TurboLag só se resolve com intake/intercooler/sistema de exaustão melhorados... Obviamente o turbo-lag fica mais evidente em um 1.6 thp do que em um 2.0 TSI, pela litragem... Mas é algo que atormenta TODOS os carros turbos sem modificações específicas para reduzir turbo-lag, mas é coisa mínima, só em saídas de giro muito baixo mesmo para perceber ...
Agora o turbo-lag do 1.4 T-Jet era horrível...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cortez
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Jul 25, 2018 2:07 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS4

Re: DS3 X Si X Polo T

Mensagem por Cortez »

Quem faz isso deveria ter a CNH suspensa por 10 anos e pegar uma cana de leve para deixar de ser otario

Re_Marcilio
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Ago 01, 2018 12:12 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: DS3 X Si X Polo T

Mensagem por Re_Marcilio »

Ninguém tem o link do vídeo mais pra poder ver ? Kkkk

Responder