Espaço para discussão de qualquer outro assunto, piadas, off-topic, etc
A.Viudes
Mensagens: 178
Registrado em: Ter Set 23, 2014 3:03 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DS3 X Si X Polo T

Mensagem por A.Viudes »

Cara eu estava vendo um Jcw preto com teto vermelho de SP por 82k. O que me fez parar de pensar no carro foi o fato de ter o seguro caro e a manutenção absurda na minha concepção. Por isso meu foco agora é Ds3, Jetta e Fusca Tsi.

Alekmiguel
Mensagens: 99
Registrado em: Dom Jan 12, 2014 1:05 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: DS3 X Si X Polo T

Mensagem por Alekmiguel »

Eu pago seguro relativamente barato... 3% do valor do carro. A manutenção se não for na CSS, não eh nada fora do normal. A única coisa que eu aconselho eh não comprar se for carro pro dia a dia, ou se vc se incomodar mto com suspensão dura... Eh 10x mais desconfortável q um DS3.

Outra coisa que deve ficar atento, principalmente pelo preço baixo desse modelo q vc citou. Existem 2 tipos de JCW, os factory JCw e os mini cooper S com kit JCW... Existem grandes diferenças entre eles... A potência eh relativamente a mesma... Porém o factory tem turbo maior, o q deixa ele mais propício pra ups... Sem contar as barras estabilizadoras, freios, amortecedores, q tb são diferentes.
Outro detalhe eh q existem os Factory JCW com e sem o bodykit... Eu não compraria um JCW sem o bodykit. A mesma coisa pra suspensão, existe uma que eh mais focada em esportividade ... Enfim, o carro eh mto personalizável em questão de opcionais... Então eh mto facil levar gato por lebre. Fique atento, qualquer coisa to ae pra tirar dúvidas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A.Viudes
Mensagens: 178
Registrado em: Ter Set 23, 2014 3:03 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DS3 X Si X Polo T

Mensagem por A.Viudes »

Na verdade só existe um tipo de JCW, os verdadeiros rs. Os que tem kit do JCW não contam, são carros distintos mesmo.
De qualquer forma foi muito bom saber que você tem um, pois gostaria muito de conversar sobre o carro em si.


Abraço e obrigado

igorviggiani
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Abr 06, 2015 12:08 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DS3 X Si X Polo T

Mensagem por igorviggiani »

Tenho costume com pegada em baixa motores 8v e turbo com pegada cedo .. civic si deve ficar meio ruim no dia a dia flws

jhonspk
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
Estado: PR
Cidade: Maringá
Carro Atual: DS3

Re: DS3 X Si X Polo T

Mensagem por jhonspk »

Realmente igor, mas tem um detalhe... O Si sobe o giro muito rápido, pra quem manja de carros aspro e deixar o giro sempre alto na faixa de torque ideal, próximo a abertura do vtec, não vai sentir falta nenhuma de um turbo (ainda mais com o barulho lindo do Vtec entrando em ação [emoji173]️)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

magoo81
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Abr 19, 2015 8:19 pm
Estado: RS
Cidade: Outra
Carro Atual: Golf GTi

Re: DS3 X Si X Polo T

Mensagem por magoo81 »

o DS3 é mais rápido que o SI??

torao.jr
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Mai 01, 2015 1:40 pm
Estado: SP
Cidade: São José do Rio Preto
Carro Atual: 118i

Re: DS3 X Si X Polo T

Mensagem por torao.jr »

o problema do aspirado é que não tem torque igual a um carro turbo e isso faz a diferença. O ds eh bem leve pode ate sair na frente mais d final o SI ganha. Eu ja andei com um A3 turbo d 180 cv dps dos 180km/h ele me fez come poeira mais no começo andamo junto

marcosaurelioaraujo
Mensagens: 45
Registrado em: Seg Jan 26, 2015 12:54 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Fluence GT

Re: DS3 X Si X Polo T

Mensagem por marcosaurelioaraujo »

Stock por stock é garantido que o Ds3 anda na frente do Si até uns 150km/h pelo menos. Tinha um fluence GT - que anda menos que o Ds3 - e arrancava na frente do Si

ViniciusGadenz
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Ago 22, 2015 5:28 pm
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: C4 exclusive

Re: DS3 X Si X Polo T

Mensagem por ViniciusGadenz »

Queria tanto ver esse vídeo

Responder