Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
andresorthega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Jul 31, 2014 3:40 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por andresorthega »

Sim, pois todas revisões foram feitas na CCs

Estava com 22450km!em otimo estado, todo original bem conservado e ja com insulfilm g5 dos lados e g25 na frente!

Carro perfeito cara, você vai gostar!!e se atente se nao possui um "Chiado" no motor, dê uma bombada no acelerador e quando o giro estiver caindo veja se nao existe esse chiado!

De resto é só deixar a paixão tomar conta do seu coração!hehehe

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por cauemarques »

Esse Chiado tem em todos THPs quando estão frios.. Infelizmente mas nada que comprometa o carro. Eu não troco ele por nenhum até uns R$ 120k

andresorthega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Jul 31, 2014 3:40 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por andresorthega »

cauemarques escreveu:Esse Chiado tem em todos THPs quando estão frios.. Infelizmente mas nada que comprometa o carro. Eu não troco ele por nenhum até uns R$ 120k
To ligado, por isso na CC deixei as duas opções esquentarem, o meu parou, o outro continuou!não quis arriscar!hahahah

Ds3-13
Mensagens: 120
Registrado em: Sex Mai 23, 2014 10:39 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: 208

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Ds3-13 »

Peguei o meu usado pessoal, faz umas semanas ja.
Fechei por 58k com 10 mil km rodados 12/13 garantia ate 2016. E "ganhei" um polimento (que ficou melhor do que o esperado) e a pintura do parachoque q tava judiado.

Eu sou bem exigente com carro entao pra mim tem bastante detalhes ainda, as rodas tambem estao raladinhas e tal. E uma penca de barulho interno(como todo bom frances). Ontem descobri um que esta me encomodando muito, acredito que seja o protetor de carter vibrando. Vou ver se subo o carro no elevador pra verificar.

Mas o carrinho é 10. To me adequando a nova forma de guiar, trocas de marchas são diferentes, da pra pular marcha facilmente porque tem muita força, redução tambem tenho que me entender melhor. E a tal da falta de força até 1500 rpm e depois disso ela vem toda de uma vez ehehe. Suspensão bem dura(do jeito que eu gosto). Um mundo novo pra mim que sai de um peugeot 208 1.6(que ja achava forte), mas agora sei q não sabia o que era força hehe.

Voltando de ribeirão preto colei 220km em uma subida com a/c ligado, facilmente. So pisando um pouco mais em 6 marcha, e o comportamento do carro foi excepcional. Mal posso esperar pra fazer uns ups e colocar ele em um track day ehehe.

Acho que me encontrei, não pretendo trocar de carro tão cedo hehe.

Abraços

andresorthega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Jul 31, 2014 3:40 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por andresorthega »

Ds3-13 escreveu:Peguei o meu usado pessoal, faz umas semanas ja.
Fechei por 58k com 10 mil km rodados 12/13 garantia ate 2016. E "ganhei" um polimento (que ficou melhor do que o esperado) e a pintura do parachoque q tava judiado.

Eu sou bem exigente com carro entao pra mim tem bastante detalhes ainda, as rodas tambem estao raladinhas e tal. E uma penca de barulho interno(como todo bom frances). Ontem descobri um que esta me encomodando muito, acredito que seja o protetor de carter vibrando. Vou ver se subo o carro no elevador pra verificar.

Mas o carrinho é 10. To me adequando a nova forma de guiar, trocas de marchas são diferentes, da pra pular marcha facilmente porque tem muita força, redução tambem tenho que me entender melhor. E a tal da falta de força até 1500 rpm e depois disso ela vem toda de uma vez ehehe. Suspensão bem dura(do jeito que eu gosto). Um mundo novo pra mim que sai de um peugeot 208 1.6(que ja achava forte), mas agora sei q não sabia o que era força hehe.

Voltando de ribeirão preto colei 220km em uma subida com a/c ligado, facilmente. So pisando um pouco mais em 6 marcha, e o comportamento do carro foi excepcional. Mal posso esperar pra fazer uns ups e colocar ele em um track day ehehe.

Acho que me encontrei, não pretendo trocar de carro tão cedo hehe.

Abraços
Faço das suas as minhas palavras, o meu a unica coisa que estava desgastado era os pneus e pastilha de freio (normal).

Mas você mencionou barulho interno, o meu parece uma casa no interior, nao tem NADA de barulho, pois vim de um Honda New Fit que parecia que ia desmontar, alem do barulho do gatilho do banco traseiro que SEMPRE fez barulho!

Gostei muito do carro, mais economico que o new fit que eu tinha e MUITO mais divertido!hahaha

Gaúcho07
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Nov 27, 2014 10:32 am
Estado: RS
Cidade: Palmeira das Missões
Carro Atual: Jetta TSI

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Gaúcho07 »

Meu antigo carro era um 308 thp e não escutava nenhum chiado do motor. O que me incomodava mesmo eram os barulhos internos hehe
Atualmente tenho um Jetta TSI e é ao contrário, internamente é muito silencioso mas o câmbio faz uns barulhos muito chato (audível só com o vidro aberto).
Ano que vem pretendo trocar por um DS4 ou Golf GTI básico com teto (na nmo é a comfiguração mais em conta).
Mas se pegar o DS4 terei que fazer alguns ups para deixar semelhante ao motor do tsi. Aproveitando a deixa, alguém que reprogramou ou chipou o motor thp, notou melhora significativa? melhora muito o torque e cvs?

Gaúcho07
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Nov 27, 2014 10:32 am
Estado: RS
Cidade: Palmeira das Missões
Carro Atual: Jetta TSI

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Gaúcho07 »

Meu antigo carro era um 308 thp e não escutava nenhum chiado do motor. O que me incomodava mesmo eram os barulhos internos hehe
Atualmente tenho um Jetta TSI e é ao contrário, internamente é muito silencioso mas o câmbio faz uns barulhos muito chato (audível só com o vidro aberto).
Ano que vem pretendo trocar por um DS4 ou Golf GTI básico com teto (na nmo é a comfiguração mais em conta).
Mas se pegar o DS4 terei que fazer alguns ups para deixar semelhante ao motor do tsi. Aproveitando a deixa, alguém que reprogramou ou chipou o motor thp, notou melhora significativa? melhora muito o torque e cvs?

Marco_Antonio
Mensagens: 84
Registrado em: Ter Abr 15, 2014 10:57 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Fusca TSI

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Marco_Antonio »

Amigos esse tal chiado que vocês falam é a wastegate, infelizmente é normal nos thps

Israel
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Dez 09, 2014 12:45 pm
Estado: SC
Cidade: Joinville
Carro Atual: Nenhum

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Israel »

Quanto mais leio o comentário da galera.. Mais ancioso eu fico .. Haha.. Chega logo semana que vem...

Essas pequenas manutenções que vocês fizeram.. Como a troca de pastilhas.. O preço ficou muito salgado?

Responder