Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
carlosjr
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Nov 11, 2014 4:14 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Sandero

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por carlosjr »

Eu estava de olho neste de Ribeirão Preto. Parecia muito bonito e, com essa km, é um ótimo negócio.

Só estava esperando ter tempo de ir para lá ver.
Chegou a ver os outros DS3 dessa concessionária? Eu vi que tem muitos lá. Algum com km na faixa dos 20k, stock e bem cuidado? Tenho que fazer a viagem para Ribeirão valer a pena. :)

Ds3-13
Mensagens: 120
Registrado em: Sex Mai 23, 2014 10:39 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: 208

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Ds3-13 »

kkk como o mundo é pequeno, o cara me disse que tinha outro interessado nesse ds, q era de fora. sera que era voce? kkk

A km desse que peguei é baixa mas ta bem mal cuidado viu, pelo menos por fora.. ou eu que sou muito detalhista.

Os outros que tem la são km mais alta, de 30 pra cima. eu vi um cinza com teto preto, com 37k, tava melhor cuidado que esse que peguei com 10k. Ele tinha um vermelho la com 3xk tambem, mas esse não vi. Nao achei ds por aqui, por isso que parti pra la...

O vendedor que me atendeu é super gente fina. Carlos henrique o nome dele, se quiser tentar contato, fala que o rapaz de são paulo que fechou o ds3 preto que indicou.

A viagem é bem longa, mas a estrada é um tapete. Sabado vou buscar o meu, vou até de onibus porque ir e voltar em dois carros sai caro. Não quero nem ver o ds + tapete o que vai dar.


ah aproveitando a deixa, achei o freio dele bem forte, tipo encostava no freio e ele ancorava. é assim mesmo pessoal?

Obrigado

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por cauemarques »

Ds3-13 escreveu:kkk como o mundo é pequeno, o cara me disse que tinha outro interessado nesse ds, q era de fora. sera que era voce? kkk

A km desse que peguei é baixa mas ta bem mal cuidado viu, pelo menos por fora.. ou eu que sou muito detalhista.

Os outros que tem la são km mais alta, de 30 pra cima. eu vi um cinza com teto preto, com 37k, tava melhor cuidado que esse que peguei com 10k. Ele tinha um vermelho la com 3xk tambem, mas esse não vi. Nao achei ds por aqui, por isso que parti pra la...

O vendedor que me atendeu é super gente fina. Carlos henrique o nome dele, se quiser tentar contato, fala que o rapaz de são paulo que fechou o ds3 preto que indicou.

A viagem é bem longa, mas a estrada é um tapete. Sabado vou buscar o meu, vou até de onibus porque ir e voltar em dois carros sai caro. Não quero nem ver o ds + tapete o que vai dar.


ah aproveitando a deixa, achei o freio dele bem forte, tipo encostava no freio e ele ancorava. é assim mesmo pessoal?

Obrigado
Para quem vem de outro carro é bem forte o freio mesmo.. Haha no meu test drive dei varias pisadas no freio sem querer haha

Ds3-13
Mensagens: 120
Registrado em: Sex Mai 23, 2014 10:39 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: 208

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Ds3-13 »

e eu então cara, parecia mo cabaço kk. o tempo de resposta do freio do meu 208 é bem demorado, não me deixo na mão mas voce tem que pisar bem pra ele freiar. ja o do ds, ta loco, eu encostava parecia que ta puxando o freio de mão heheh.

caducwb
Mensagens: 19
Registrado em: Ter Nov 25, 2014 7:49 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Citroen DS3

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por caducwb »

Em SP pelo jeito os preços dos seminovos estão melhores, aqui em PR como tem poucas unidades nas ruas o preço não baixa de 61 Mil 2012/2013!

Fernando Dalla Rosa
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Nov 07, 2014 3:48 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS3

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Fernando Dalla Rosa »

Peguei o meu mês passado na CSS aqui de Caxias do Sul.
O carro veio de SP em nome da Citroen do brasil.
Está com 15K, bem inteiro.
Tinha uns detalhes de riscos na lata, mas com o espelhamento ficou show.
É ano 12/13, preto, Paguei 60K. Abaixo da Fipe, o que não é normal aqui no RS.
Achei que foi um bom negócio!

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por sheldonmendes »

Fernando Dalla Rosa escreveu:Peguei o meu mês passado na CSS aqui de Caxias do Sul.
O carro veio de SP em nome da Citroen do brasil.
Está com 15K, bem inteiro.
Tinha uns detalhes de riscos na lata, mas com o espelhamento ficou show.
É ano 12/13, preto, Paguei 60K. Abaixo da Fipe, o que não é normal aqui no RS.
Achei que foi um bom negócio!
Era carro de frota.

Ou a psa vendeu para alguma css. Ou algum funcionário comprou e levou pro sul pra revender.


Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Imagem

Gaúcho07
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Nov 27, 2014 10:32 am
Estado: RS
Cidade: Palmeira das Missões
Carro Atual: Jetta TSI

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Gaúcho07 »

Anda muito esse DS3. Compensa muito mais comprar usado. Aqui no sul eles tão fincando a faca no novo.

thierry.rj
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Jan 11, 2014 10:57 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Focus Hatch

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por thierry.rj »

Um amigo esta vendendo o ds3 12/13 todo preto com 14mil km por 55 K. vale a pena?
obrigado

Responder