Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
felipelerin
Mensagens: 131
Registrado em: Ter Ago 12, 2014 11:39 am
Estado: SP
Cidade: Osasco
Carro Atual: DS3 15/16

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por felipelerin »

Peguei o 12/13, vinho e couro, 8 mil rodados, garantia até janeiro/16 por 54.500 de particular

AlexDS3
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Ago 18, 2014 2:30 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por AlexDS3 »

Vale com certeza cara, ainda mais se ainda estiver na garantia, câmbio e motor de bmw vão dar pau depois dos 150 mil km... vai tranquilo no usado, encontra um que descreve seu estilo e mete bronca =D
Imagem

Avatar do usuário
Neilor
Mensagens: 127
Registrado em: Ter Ago 26, 2014 7:35 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3 amarelo 12/13

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Neilor »

Boa noite... Vocês sabem a procedência desse carro?
http://www.webmotors.com.br/comprar/cit ... 2/11677045" onclick="window.open(this.href);return false;
Stage 1
Adaptador Forge (espirro)
Filtro inbox K&N
Chipwerke Trim 6
Molas H&R
Válvula Diverte TSi
Leds c/ faróis
Escapamento sem o intermediário

Ds3-13
Mensagens: 120
Registrado em: Sex Mai 23, 2014 10:39 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: 208

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Ds3-13 »

Ola, sou novo no forum e gostaria de pedir ajuda, estou comprando um ds3 usado.

esta com 10500km é ano 12/13, garantia de fabrica ate 05/2016.

Fui olhar o carr na cc, era de um ex funcionario da citroen, ou seja ta no nome da loja ainda.

Liguei o carro e ocorreu o famoso barulho de lata, perguntei pro vendedor ele disse q era caracteristica do carro, ligou outro ds do lado com 37k km e ocorreu o mesmo barulho. porém depois do motor quente não ouvi mais.

O interior ta bem cuidado na medida do possivel. Motor ta silencioso, suspensao ta silenciosa, alias achei o carro no geral silencioso. (ou talvez tivesse impressionado babando de mais e não notei nada hehe)

Porem, nem tudo são flores, o carro esta bem mal cuidado por fora. muitos arranhões, nenhuma batida pelo que pude ver. O spoiler lateral aparentemente solto, talvez seja so encaixar ali.

Ai lembrei porque comprei carro zero km hehe...

No geral o carro parece mal cuidado. Mas negociei com ele o seguinte,56k e eu cuido da pintura em um funileiro de minha confiança. Deixo zero e bala.

Sobre o motor/suspensao e afins, acredito que a garantia me sirva pra qualquer dor de cabeça nesse sentido.

Ai é que ta, gostaria de saber se voces acham um bom negõcio, pela baixa km o carro estar mal cuidado por fora, sera que vai dar merda? e se der acham que a garantia vai solucionar os problemas? Eu fiquei tentando entender como cara deixou o carro naquele estado em tao pouco tempo.. mas não cheguei a nenhuma conclusão.

tirando esses detalhes da pintura achei um puta carro.

O que acham?


Obrigado

Minduimstk
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Jul 07, 2014 8:48 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3 2012

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Minduimstk »

Normalmente carro de empresa o dono nao cuida mesmo, raras excessoes.
Estou com meu ds3 a 4 meses e é só alegria.
Como base paguei 54k 12/13 com 24k rodados.

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por sheldonmendes »

Posta mais detalhes do carro. Qual css?

O barulho é normal quando liga o carro....


Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Imagem

Ds3-13
Mensagens: 120
Registrado em: Sex Mai 23, 2014 10:39 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: 208

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Ds3-13 »

é preto com o teto branco. a cc e de ribeirao preto. mas o carro nao era de la pelo que entendi. era de outra cc.

o vendedor acabou de falar q nao conseguiu fechar 56, so 58 e me entrega com parachoque pintado.

Meu medo e os caras cagarem na pintura, por isso queria pagar mais barato e levar em alguem de minha confianca. como vou acabar levando de qualquer jeito, falei pra ele que aceito esse preço, mas ele tem q dar uma polida geral no carro, acredito que essa polida remova boa parte dos detalhes q me incomodaram. dai depois levo pra finalizar o resto.

meu medo mesmo é o mal cuidado de fora refletir no motor/eletrica. mas acredito a garantia me sirva pra isso.


Os preços que vi aqui variam bastante, de 56 a 68. Mas a forma de pagamento dessa cc ta melhor pra mim..


Obrigado pessoal

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por sheldonmendes »

O preço tá na média.

A parte de motor não acredito que tenha problemas. Verifique se foi feita a revisão de 10k km e se o manual tá carimbado.

Qualquer problema o carro está na garantia.


Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Imagem

spark1324
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 2:08 pm
Estado: RS
Cidade: Rio Grande
Carro Atual: Fiesta

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por spark1324 »

No meu DS3 12/13 paguei agora 66K com 10K, mas está novinho! Comprei pela concessionária e fizeram o preço da FIPE.

Responder