Teve uma idéia para deixar seu DS com a sua cara? Compartilhe aqui.
Gasparetto
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Jun 10, 2014 5:57 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 prata

Re: RODAS 17

Mensagem por Gasparetto »

Senhores..

Coloquei semana passada um jogo de rodas 19' 4x108 ET 25....pneus 225/35 R19. Sem adaptações..
A roda é essa... http://motorcrazy.com.br/2012/portfolio/208/" onclick="window.open(this.href);return false; O carro ficou lindo. !! Acreditem..
Alguém ai vai dizer que sou louco, mas digo.....o carro está mais macio pra rodar, não bate nada...achei bem melhor que o jogo original que é R 17. (Pneu Michellin é um pau de duro) kkkkkk
Sempre tive carro rebaixado com rodas grandes, me impressionei de como o carro está.
Não aconselho colocar roda com adaptadores...
Qdo aprender a colocar fotos aqui, eu posto o carro.

JuniorP
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Fev 06, 2014 3:46 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: ds3

Re: RODAS 17

Mensagem por JuniorP »

Alguém aqui já botou 19?
Queria ver alguma foto, porque estou em dúvida se coloco ou não, porque não quero fazer adaptações!!
Editado pela última vez por JuniorP em Sex Ago 08, 2014 11:25 pm, em um total de 1 vez.

calibre
Mensagens: 312
Registrado em: Ter Abr 29, 2014 7:46 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Re: RODAS 17

Mensagem por calibre »

Gasparetto escreveu:Senhores..

Coloquei semana passada um jogo de rodas 19' 4x108 ET 25....pneus 225/35 R19. Sem adaptações..
A roda é essa... http://motorcrazy.com.br/2012/portfolio/208/" onclick="window.open(this.href);return false; O carro ficou lindo. !! Acreditem..
Alguém ai vai dizer que sou louco, mas digo.....o carro está mais macio pra rodar, não bate nada...achei bem melhor que o jogo original que é R 17. (Pneu Michellin é um pau de duro) kkkkkk
Sempre tive carro rebaixado com rodas grandes, me impressionei de como o carro está.
Não aconselho colocar roda com adaptadores...
Qdo aprender a colocar fotos aqui, eu posto o carro.
Fiquei curioso pra ver!
Qual marca de pneu botou ai?

Eu tava a fim de colocar as todas do ds4 ou 5.

Avatar do usuário
DS3 RJ
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Abr 02, 2014 8:09 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Re: RODAS 17

Mensagem por DS3 RJ »

Gasparetto escreveu:Senhores..

Coloquei semana passada um jogo de rodas 19' 4x108 ET 25....pneus 225/35 R19. Sem adaptações..
A roda é essa... http://motorcrazy.com.br/2012/portfolio/208/" onclick="window.open(this.href);return false;
show de bola
ja vi algumas da peugeot, porem nao gosto de misturar as marcas!!!! mas acho a roda bem bonita!!!!

JuniorP
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Fev 06, 2014 3:46 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: ds3

Re: RODAS 17

Mensagem por JuniorP »

Tenho vontade de botar um aro 19 porém não quero adaptar nada, alguém que colocou tem fotos pra eu ver e ter uma noção?

Avatar do usuário
DS3 RJ
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Abr 02, 2014 8:09 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Re: RODAS 17

Mensagem por DS3 RJ »

JuniorP escreveu:Tenho vontade de botar um aro 19 porém não quero adaptar nada, alguém que colocou tem fotos pra eu ver e ter uma noção?
existe essas do peugeot no mercado!

Responder