Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
ncapellini
Mensagens: 30
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 7:44 pm
Estado: SP
Cidade: Santana de Parnaíba
Carro Atual: DS3

Carpete do porta malas roubado

Mensagem por ncapellini »

Galera,

Algum manobrista FDP deve ter tentado roubar meu estepe achando que era igual as rodas do carro...

Ao ver aquele estepe ridiculo, deve ter desistido e deixado o carpete no chão... o outro manobrista que deve ter ido buscar o carro na saída nem deve ter notado o tapete no chão e me trouxe o carro e eu claro que não abri o porta mala pra inspecionar e fui emobra, sem tapete e com o estepe vagabundo heheheheh

bom... isso é oq eu estou deduzindo... o fato é que estou sem o carpete do porta malas e não tenho ideia de onde conseguir outro ou mandar fazer... na verdade nem sei como era...

ele é rigido? é mole? qual cor? alguem da uma luz purfa...


valeu
Atual Ds3 Prata 2013 - Acelerando...
Ex - Golf Sportline 1.6 2010
Ex - Polo 1.6 2006
Ex - Classe A 190 Classic 2001
Ex - Alfa Romeo 145 Quadrifoglio 1996
Ex - Saveiro 1.8 2000
Ex - Corsa Super 1.0 1998

Avatar do usuário
DS3 RJ
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Abr 02, 2014 8:09 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Re: Carpete do porta malas roubado

Mensagem por DS3 RJ »

Acho que no seu caso, terá que ir numa CCS encomendar o carpete!
Ele é de feltro preto, porem a parte que fica em contato com o estepe é revestida com uma espuma plastica grossa bem flexivel para amenizar os ruidos!

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Carpete do porta malas roubado

Mensagem por sheldonmendes »

DS3 RJ escreveu:Acho que no seu caso, terá que ir numa CCS encomendar o carpete!
Ele é de feltro preto, porem a parte que fica em contato com o estepe é revestida com uma espuma plastica grossa bem flexivel para amenizar os ruidos!
Existe aquele tapete de borracha. Mas tem que ter o carpete também.
Imagem

Sergitow
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Ago 25, 2014 5:54 pm
Estado: PE
Cidade: Recife
Carro Atual: C4 hatch

Re: Carpete do porta malas roubado

Mensagem por Sergitow »

ncapellini escreveu:Galera,

Algum manobrista FDP deve ter tentado roubar meu estepe achando que era igual as rodas do carro...

Ao ver aquele estepe ridiculo, deve ter desistido e deixado o carpete no chão... o outro manobrista que deve ter ido buscar o carro na saída nem deve ter notado o tapete no chão e me trouxe o carro e eu claro que não abri o porta mala pra inspecionar e fui emobra, sem tapete e com o estepe vagabundo heheheheh

bom... isso é oq eu estou deduzindo... o fato é que estou sem o carpete do porta malas e não tenho ideia de onde conseguir outro ou mandar fazer... na verdade nem sei como era...

ele é rigido? é mole? qual cor? alguem da uma luz purfa...


valeu
Se ainda tiver o comprovante fica mais fácil, mas, não tendo, pode voltar no último lugar onde deixou o carro antes de notar isso, pedir para verificar nas filmagens (se eles tiverem) e pedir para a empresa pagar um novo. Eu pediria direto na Concessionária. Não importando o custo. Fiz isso quando riscaram o parabrisas do meu C4: mandei fazer um polimento no vidro, o cara usou bombril, riscou tudo, e mandei trocar. E fui na CSS, nem aliviei para eles. Eles, que me conhecem, sabem que eu levaria isso a algum Juizado, se não topassem de boa.

brejaman
Mensagens: 89
Registrado em: Qua Ago 13, 2014 9:44 pm
Estado: SP
Cidade: Campina Grande do Sul
Carro Atual: nada

Re: Carpete do porta malas roubado

Mensagem por brejaman »

Sei como é isso....

Roubaram o step do meu punto quando deixei ele na rua...
É triste mesmo!

Agora, então, tem que ficar checando o porta malas até nos estacionamentos....

Dificil mesmo!!!

Gian
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Nov 21, 2014 7:45 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: Honda Civic EXR

Re: Carpete do porta malas roubado

Mensagem por Gian »

Pelo menos a vantagem de ter esses estepes temporários é que gatuno nenhum quer esse pneu de bicicleta.. ahauhaue

edubassan
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Mar 29, 2015 6:55 pm
Estado: SC
Cidade: Joinville
Carro Atual: Dodge Ram

Re: Carpete do porta malas roubado

Mensagem por edubassan »

Brasil... Todos nós temos alguma história.

Anos atrás, eu tinha um Vectra com rodas 17. Fiz uma viagem SP/SC de noite. Parei para abastecer num desses postos no meio do nada e ao sair rasguei um pneu numa cratera. Encostei para trocar e descobri que meu step zerado havia sido trocado por um VW velho. Como a furação não batia, fiquei na mão em plena madrugada.

Sidney
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Abr 20, 2015 11:16 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Bravo Tjet

Re: Carpete do porta malas roubado

Mensagem por Sidney »

Gian escreveu:Pelo menos a vantagem de ter esses estepes temporários é que gatuno nenhum quer esse pneu de bicicleta.. ahauhaue

pior que estes "estepinhos" são caros, exceto os de VW ou GM, tem vários no mercado livre.

LuizMachado
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Jul 20, 2015 7:59 pm
Estado: RJ
Cidade: Cabo Frio
Carro Atual: DS5

Re: Carpete do porta malas roubado

Mensagem por LuizMachado »

Putz, antes roubavam balas, moedas e agora estepe. Valeu o alerta. Vou ficar mais atento ao sair de garagens com manobristas.

Abraço,
Luiz

Responder