Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Brendoabreu
Mensagens: 30
Registrado em: Dom Jun 01, 2014 10:32 pm
Estado: AM
Cidade: Manaus
Carro Atual: Ds3

Sprintbooster DS3 x Sprintbooster mini

Mensagem por Brendoabreu »

Algum de vocês saberiam dizer se existe um modelo unico do sprintbooster pro ds3 ou ele compartilha o sprintbooster do mini tambem ou qualquer outro carro, estou viajando esse final de semana para os estados unidos e nao encontro de jeito nenhum o especificio para o ds3 :( se pudessem contribuir com qualquer outra loja de peças lá, ajudaria muito :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Laurent
Mensagens: 329
Registrado em: Qua Mar 26, 2014 9:16 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroën DS3

Re: Sprintbooster DS3 x Sprintbooster mini

Mensagem por Laurent »

Acho que é especifico do DS3, até porque serve também nas outras motorizações...
Agora, pode ser que seja compatilhando com outros modelos da Citroën ou da Peugeot... mas a PSA não vende nos EUA, então acho que não vai ter...

Estamos falando do Sprint Booster (chip de pedala), não do Speed, né?
Tópico do meu DS3
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!

Brendoabreu
Mensagens: 30
Registrado em: Dom Jun 01, 2014 10:32 pm
Estado: AM
Cidade: Manaus
Carro Atual: Ds3

Re: Sprintbooster DS3 x Sprintbooster mini

Mensagem por Brendoabreu »

Isso mesmo mano! O do pedal mesmo, consegui encontrar o filtro la por causa da compartilhamento do mini e achei que algumas peças da eletronica poderiam ser compartilhadas também, como esse chip, vi o pessoal comentando bastante e deu vontade de colocar um no carro, mas nao tenho coragem de pagar os 1100 :lol:

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Sprintbooster DS3 x Sprintbooster mini

Mensagem por sheldonmendes »

Brendoabreu escreveu:Isso mesmo mano! O do pedal mesmo, consegui encontrar o filtro la por causa da compartilhamento do mini e achei que algumas peças da eletronica poderiam ser compartilhadas também, como esse chip, vi o pessoal comentando bastante e deu vontade de colocar um no carro, mas nao tenho coragem de pagar os 1100 :lol:
Do pedal é speedbooster.
Imagem

Avatar do usuário
Laurent
Mensagens: 329
Registrado em: Qua Mar 26, 2014 9:16 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroën DS3

Re: Sprintbooster DS3 x Sprintbooster mini

Mensagem por Laurent »

sheldonmendes escreveu:
Brendoabreu escreveu:Isso mesmo mano! O do pedal mesmo, consegui encontrar o filtro la por causa da compartilhamento do mini e achei que algumas peças da eletronica poderiam ser compartilhadas também, como esse chip, vi o pessoal comentando bastante e deu vontade de colocar um no carro, mas nao tenho coragem de pagar os 1100 :lol:
Do pedal é speedbooster.
http://www.sprintbooster.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

;)
Tópico do meu DS3
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!

Responder