Espaço para discussão de qualquer outro assunto, piadas, off-topic, etc
rspadua
Mensagens: 30
Registrado em: Ter Mai 17, 2016 6:29 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Cooper S

Re: Já dei bucha em...

Mensagem por rspadua »

Experiencias com MINI ou Audi A1 185cv?

rafaelordovas
Mensagens: 99
Registrado em: Sex Mai 06, 2016 10:49 pm
Estado: RS
Cidade: Abaetetuba
Carro Atual: DS3

Re: Já dei bucha em...

Mensagem por rafaelordovas »

Ontem na BR116 saindo da faculdade, Stilo Abarth, dando sinal de luz para todos, quando menos esperou tinha um cascudinho dando sinal de luz para ele, dava para sentir o cheiro da gasolina no escapamento dele, devia estar com os dois pés no acelerador, não deu passagem, passei pela direita mesmo, coitado, deve estar na BR me procurando até agora...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Rafael_patela
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jun 23, 2016 8:48 am
Estado: RS
Cidade: Carazinho
Carro Atual: Ds4

Re: Já dei bucha em...

Mensagem por Rafael_patela »

Sandero gt, mas não faz feio

jorgesneto
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Jan 13, 2015 11:47 pm
Estado: SC
Cidade: Timbó
Carro Atual: DS3

Re: Já dei bucha em...

Mensagem por jorgesneto »

Rafael_patela escreveu:Sandero gt, mas não faz feio
GT ou RS? O RS ainda não tive o prazer de encontrar, mas deve ser um carrinho muito bem acertado, pelo que pude ver e ler.

rafaelordovas
Mensagens: 99
Registrado em: Sex Mai 06, 2016 10:49 pm
Estado: RS
Cidade: Abaetetuba
Carro Atual: DS3

Re: Já dei bucha em...

Mensagem por rafaelordovas »

Acho que quis dizer RS, mas mesmo assim não é para levar o DS, claro, depende da peça atrás do volante...


Sent from my iPhone using Tapatalk

jorgesneto
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Jan 13, 2015 11:47 pm
Estado: SC
Cidade: Timbó
Carro Atual: DS3

Re: Já dei bucha em...

Mensagem por jorgesneto »

rafaelordovas escreveu:Acho que quis dizer RS, mas mesmo assim não é para levar o DS, claro, depende da peça atrás do volante...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Claro, DS3 ainda é mais carro. Mas pela descrição ali abaixo do nome de usuário do amigo ali de cima ele parece ter um DS4 e, analisando números friamente, pelo menos no 0-100, o RS é um osso duro.

tiduzzi
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Set 30, 2015 2:07 pm
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: ds3

Re: Já dei bucha em...

Mensagem por tiduzzi »

Esses dias encontrei um Sandero RS (2.0). Emparelhou ao meu lado na avenida e ficou acelerando para ver seu iria aceitar a corrida. Claro ACEITEI 8-) .....Saímos a milhão. Claro o RS perdeu. A segunda marcha dele é mais curta que a do DS, enquanto ele estava mudando para terceira eu ainda esticava a segunda. resultado ficou pra trás e a distancia só aumentava. (obs: Anda bem o RS, me parece ser um bom carro).

Fusion modelo novo, não vi qual modelo era, mas levou benga tbm. Carro pesado, saiu na frente e eu passei ele te terceira e fui ultrapassando lentamente.. 8-) :lol: :lol:

rafaelmsnovo
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Out 28, 2015 5:59 pm
Estado: MG
Cidade: Uberlândia
Carro Atual: DS3

Re: Já dei bucha em...

Mensagem por rafaelmsnovo »

Dei um toco numa SW4 nova na estrada, só não sei era a v6 a gasolina ou se era a diesel. Mas de qualquer forma já ta valendo :D

jorgesneto
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Jan 13, 2015 11:47 pm
Estado: SC
Cidade: Timbó
Carro Atual: DS3

Re: Já dei bucha em...

Mensagem por jorgesneto »

rafaelmsnovo escreveu:Dei um toco numa SW4 nova na estrada, só não sei era a v6 a gasolina ou se era a diesel. Mas de qualquer forma já ta valendo :D
Hahaha! Esses dias comigo foi uma Pajero Full. O cara me ultrapassou numa rodovia "simples" (fez cagada, inclusive) e fiquei mantendo aquela distância atrás. Quando chegamos na duplicada, ele quis acelerar pra sumir, mas quem sumiu não foi ele, hehehe!

Responder