Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Avatar do usuário
A.olivati
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 8:43 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Speed Buster

Mensagem por A.olivati »

Iai senhores,

Seguinte, sexta-feira fui até a PitStopShop e encontrei o cmeneto para instalar o speed buster pois já havia combinado com ele. Ao chegar lá tive que esperar na rua pois a loja estava lotada, com várias instalações rolando, o que me surpreendeu foi que ai encostar o carro um funcionário veio prontamente me atender, disse que estava me esperando e que seria ele que instalaria no meu carro, pediu desculpa por ter que esperar mas haviam clientes que não marcavam hora e acabavam atrapalhando todo o andamento do dia mas ele se dispôs a me explicar tudo sobre o que havia comprado e iria instalar no meu carro, nesse meio tempo que aguardava e conversava com o funcionário que me atendia o cmneto saiu de dentro da loja e também veio conversar comigo, reforçando o que já havia sido falado para mim e assim ficamos conversando e eu fiquei aprendendo mais sobre o speed buster.
Primeiro ponto positivo do meu relato; atendimento fora do comum e mesmo tendo que esperar, não por falha deles, eu achei até bom pois só me mostrou o quando profissionais eram e me explicaram absolutamente tudo e esclareceram tudos as minhas dúvidas.

Após este tempo de espera o carro entrou e fizeram a instalação; com todos os "passos" da instalação sendo ministrados para mim e explicados. Com tudo ligado e funcionando fui dar uma volta com o cmneto para e para minha surpresa não achei muita diferença pois estava transito e o carro estava completamente igual ao original, pois estava dirigindo de boa por causa do transito; o que me deixou um pouco chatiado mas não comentei nada e achei melhor testar o carro antes de tirar qualquer conclusão.
Para minha infelicidade momentânea sexta feita estava chovendo e um PAAATCHA transito, o que me impossibilitou de fazer os reais testes hehehe e cheguei em casa triste.
Até que sábado pela manha um amigo me ligou e disse que estava passando em casa com seu Subaru Wrx 2003.... Hahaha eu parecia uma criança... O carro virou o capeeeta mermaoo primeiro pé que eu dei na primeira marcha o controle de tração entrou em choque e deve estar puto comigo até agora! O bicho não parava de piscar!! Segunda marcha ta RIDÍCULA DE FORTE... E por ai vai... Não consegui testar a final dele mas provavelmente deve ter mudado porque o carro se transformou hahaha
Não preciso nem falar o que houve com o Wrx do meu brother ne?! Hahah já pode colocar mais um na lista.
Segundo ponto positivo do meu ralato... Me surpreendi com a eficiência do produto hahha felizmente parece que ficou mais forte que o prometido... Que é isso.

E para finalizar mas não menos importante... Hoje, depois de um tanque inteiro de podium brincando ontem, fui para a casa da minha avó em santos... Se o consumo do ds era bom, agora ta um absurdo! Liguei para o cmneto na hora do almoço para perguntar se estava certo e ele me disse que o speed buster promete uma melhora no consumo por umas questões mecânicas que não vou saber repetir mas acho que vocês devem manjar.
Terceiro ponto positivo!

Gostaria de parabenizar nosso amigo cmeneto pelo trabalho que ele está realizando, assim como a forma que eles tratam os clientes e os produtos de excelente qualidade. Parabéns de verdade cara! Indico para todos e muito obrigado!

Amanha vou passar o carro no dinamômetro e posto os resultados.
Aaa única coisa foi o preço que acabei pagando o Full porque não sabia que membros do clube tinham desconto... Mas tudo bem! Quando meu filtro de ar e minhas molas H&R chegarem em converso com ele heheh.

To muuuuito mais feliz que eu já estava agora com o carro... E que venham mais desses 2.0T ai para eu empurrar e aumentar minha lista hahaha.

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por cauemarques »

Está com Chip? Vc acha que aumentou o desempenho pois eu n sinto tanta necessidade do speed..

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: Speed Buster

Mensagem por wilkho »

cauemarques escreveu:Está com Chip? Vc acha que aumentou o desempenho pois eu n sinto tanta necessidade do speed..
!!!
Editado pela última vez por wilkho em Sex Abr 07, 2017 4:24 pm, em um total de 3 vezes.

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por cauemarques »

wilkho escreveu:
cauemarques escreveu:Está com Chip? Vc acha que aumentou o desempenho pois eu n sinto tanta necessidade do speed..
O Speed Buster é o próprio chip.
O Sprint Booster é que é o do acelerador, que aliás acho muito bom mesmo, principalmente na estrada.
Acelerador responde rápido, sem delay.
Opa, engano meu haha! muito bom então

marcos_kpn
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Set 21, 2013 9:44 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS5

Re: Speed Buster

Mensagem por marcos_kpn »

Poxa que legal, mais um do clube com este chip!

Segue meu relato da instalação do speed buster
viewtopic.php?f=11&t=1728" onclick="window.open(this.href);return false;

Quando passar no Dyno posta pra gente os resultados, to curioso para saber quanto ficou.

Abraço,
Marcos.

Avatar do usuário
A.olivati
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 8:43 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: Speed Buster

Mensagem por A.olivati »

marcos_kpn escreveu:Poxa que legal, mais um do clube com este chip!

Segue meu relato da instalação do speed buster
viewtopic.php?f=11&t=1728" onclick="window.open(this.href);return false;

Quando passar no Dyno posta pra gente os resultados, to curioso para saber quanto ficou.

Abraço,
Marcos.

Cara estou achando demais hahah assim que passa mando sim marcos_kpn
Eu ia hoje mas infelizmente tive um imprevisto e quero passar ainda essa semana!
Você está a quanto tempo com o seu? Aconteceu algo?

marcos_kpn
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Set 21, 2013 9:44 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS5

Re: Speed Buster

Mensagem por marcos_kpn »

A.olivati escreveu:Cara estou achando demais hahah assim que passa mando sim marcos_kpn
Eu ia hoje mas infelizmente tive um imprevisto e quero passar ainda essa semana!
Você está a quanto tempo com o seu? Aconteceu algo?
Sim sim, fica muito bom mesmo! Na verdade o DS3 é do meu irmão, colocamos fazem uns 40 dias, sem problemas, não acendeu nenhuma luz até hoje, sem engasgos, perfeito. Só roda na Podium e instalamos também a válvula da GFB+ e o filtro inbox da BMC.

Mas o produto é muito bom mesmo, no meu Mini Cooper S coloquei tem uns 20 dias e também zero problemas. Só alegria! :D

Logo passaremos no Dyno também.
Nos atualize quando passar o seu!
Abraço,
Marcos

Avatar do usuário
A.olivati
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 8:43 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: Speed Buster

Mensagem por A.olivati »

marcos_kpn escreveu:
A.olivati escreveu:Cara estou achando demais hahah assim que passa mando sim marcos_kpn
Eu ia hoje mas infelizmente tive um imprevisto e quero passar ainda essa semana!
Você está a quanto tempo com o seu? Aconteceu algo?
Sim sim, fica muito bom mesmo! Na verdade o DS3 é do meu irmão, colocamos fazem uns 40 dias, sem problemas, não acendeu nenhuma luz até hoje, sem engasgos, perfeito. Só roda na Podium e instalamos também a válvula da GFB+ e o filtro inbox da BMC.

Mas o produto é muito bom mesmo, no meu Mini Cooper S coloquei tem uns 20 dias e também zero problemas. Só alegria! :D

Logo passaremos no Dyno também.
Nos atualize quando passar o seu!
Abraço,
Marcos
Boooa!! E vocês estao usando a caixa no 6 ou ja subiram?? hahah
Eu estou pensando se coloco o BMC inbox mesmo ou espero o OTA chegar. Voces sentiram diferença com o filtro??
Assim que conseguir eu ja mando aqui. Mas acho que deve estar na casa do 200cv; mas vamos aguardar os proximos capitulos hahaha

Abraço,
Augusto Olivati

Nono
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 11:24 pm
Estado: CE
Cidade: Natal
Carro Atual: ds3

Re: Speed Buster

Mensagem por Nono »

e ai passaram o dino para ver o resultado do speed buster???

Responder