Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Avatar do usuário
Laurent
Mensagens: 329
Registrado em: Qua Mar 26, 2014 9:16 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroën DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por Laurent »

cmeneto escreveu:Fala Augusto!! Blz cara?? Poxa que legal ler seu relato e perceber que ficou satisfeito!!! Melhor ainda comprovar os resultados e atestar que ficou além das expectativas!!!! Show de bola!!! Como eu tinha te falado, um dos maiores diferenciais do Speed Buster é que os programas (software) são calibrados especificamente para as condições Brasileiras e por isso sua performance é melhor que a dos produtos similares... além de ter 03 anos de garantia, e o restante que já foi falado por aqui...

Melhor ainda que aferiu no Ademir, pois ele tem os dados das aferições de outros amigos aqui do Clube, com outras preparações... Com Speed Buster você atingiu resultados melhores que a maioria das reprogramações do mercado!! Tudo isso totalmente plug&play, sem cortar nenhum fio e sem afetar a garantia de fabrica do seu carro!!!

Aos amigos do DSClube Interessados em adquirir o Speed Buster, vamos ofertar um desconto e portanto o valor do kit será de R$ 2.600,00, podendo ser parcelado em até 3x nos cartões de crédito. Este valor será valido apenas para integrantes do DSClube ok? Caso tenham alguma duvida por favor entrem em contato através do email: contato@pitstopshop.com.br

Abraços

Neto
Interessante isso!
Você sabe mais? Quais seriam as principais diferencias com os modelos europeus? E referencia especifica para o Brasil ou e você que reprograma aqui as versões europeias padrão?
Os chips são fabricados na Alemanha, não é?
Tópico do meu DS3
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!

Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por cmeneto »

Laurent escreveu:
cmeneto escreveu:Fala Augusto!! Blz cara?? Poxa que legal ler seu relato e perceber que ficou satisfeito!!! Melhor ainda comprovar os resultados e atestar que ficou além das expectativas!!!! Show de bola!!! Como eu tinha te falado, um dos maiores diferenciais do Speed Buster é que os programas (software) são calibrados especificamente para as condições Brasileiras e por isso sua performance é melhor que a dos produtos similares... além de ter 03 anos de garantia, e o restante que já foi falado por aqui...

Melhor ainda que aferiu no Ademir, pois ele tem os dados das aferições de outros amigos aqui do Clube, com outras preparações... Com Speed Buster você atingiu resultados melhores que a maioria das reprogramações do mercado!! Tudo isso totalmente plug&play, sem cortar nenhum fio e sem afetar a garantia de fabrica do seu carro!!!

Aos amigos do DSClube Interessados em adquirir o Speed Buster, vamos ofertar um desconto e portanto o valor do kit será de R$ 2.600,00, podendo ser parcelado em até 3x nos cartões de crédito. Este valor será valido apenas para integrantes do DSClube ok? Caso tenham alguma duvida por favor entrem em contato através do email: contato@pitstopshop.com.br

Abraços

Neto
Interessante isso!
Você sabe mais? Quais seriam as principais diferencias com os modelos europeus? E referencia especifica para o Brasil ou e você que reprograma aqui as versões europeias padrão?
Os chips são fabricados na Alemanha, não é?
Laurent, bom dia.

Existem sim diferenças entre a calibração dos carros Europeus e dos Brasileiros, haja visto que na Europa
a potencia é de 156cv e não 165cv como no Brasil... O software do Speed Buster foi modificado pela Carbase Performance, pela PitStopShop e pela Speed Buster. Alguns testes e logs são feitos online rel-time com a Speed Buster na Alemanha e outros são feitos apenas em dyno. A Speed Buster não libera atualização de software alguma antes de testar tudo em laboratório na Alemanha para garantir um produto confiável. A proposito, todo o kit é desenvolvido e fabricado dentro da fabrica da Speed Buster na Alemanha, nenhuma peça ou processo é terceirizado e isso ajuda a manter o controle de qualidade... A Speed Buster é a mais antiga empresa neste ramo na Alemanha, com mais de 12 anos de atuação e tem o mais moderno laboratório de testes com dinamômetro MAHA o mais preciso e conceituado do mundo. O produto é certificado TUV.

Abs

Neto
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

GuiiSantos!
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Jan 10, 2014 12:31 am
Estado: SC
Cidade: Joinville
Carro Atual: DS3 - Etuners

Re: Speed Buster

Mensagem por GuiiSantos! »

Bom dia,

Chegou a medir o carro original? Pergunto isso pois alguns DS originais chegam a 185cv e outros perto de 165cv. Não sei se é coincidência mas os 11/12 grande parte dão mais do que o declarado, o que pode justificar realmente uma potencia maior no final das contas com o chip.

O SpeedBuster é show, estava lendo a respeito e tem mta qualidade. Parabéns pelo carro e pelo equipamento, parabéns também à loja pelo atendimento.

Minha pergunta é, no caso de modificações maiores (troca de turbina e etc) é possível desenvolver um novo mapa no revendedor cadastrado e carregar, como os unichip?

Obrigado
P9 Power Factory
Remapeamento, reparo e instalação de módulos de injeção
Representante Etuners no Brasil

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Caros,

Sem polemizar, acredito muito que o Chip tenha ficado bom demais. Na época que resolvi chipar ou remapear, conversei com um gringo lá na Carbase que vende o Chip Speed Buster e remapeia tb. Porém os preços eram maiores que os demais chips e remap. Dai escolhi o Racechip que é o maior concorrente e ficou um pouco mais barato.

Porém estes números ai, estão super "faturados" hehehe. até porque o gringo la da carbase me informou e confirmei no site que o speed daria no máximo 190 cv e 28Nm e seu remap Carbase 200 CV e 29,5Nm.

Os números do fabricante também são bem menores que este (vide foto abaixo) e em comparação com o racechip são tb muitos parecidos, porém menores. Idem para o CPA e ChipWerke

Não acretido tb porque só com o chip dar estes números de torque e tem gente aqui gastando muito pra conseguir os mesmos números (vide Guilherme Goose).

Mesmo assim o carro com certeza deve ter ficado muito bom e o Speed buster é um excelente chip e tem a vantagem da garantia ser local.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por cmeneto »

Ronaldo Gualberto escreveu:Caros,

Sem polemizar, acredito muito que o Chip tenha ficado bom demais. Na época que resolvi chipar ou remapear, conversei com um gringo lá na Carbase que vende o Chip Speed Buster e remapeia tb. Porém os preços eram maiores que os demais chips e remap. Dai escolhi o Racechip que é o maior concorrente e ficou um pouco mais barato.

Porém estes números ai, estão super "faturados" hehehe. até porque o gringo la da carbase me informou e confirmei no site que o speed daria no máximo 190 cv e 28Nm e seu remap Carbase 200 CV e 29,5Nm.

Os números do fabricante também são bem menores que este (vide foto abaixo) e em comparação com o racechip são tb muitos parecidos, porém menores. Idem para o CPA e ChipWerke

Não acretido tb porque só com o chip dar estes números de torque e tem gente aqui gastando muito pra conseguir os mesmos números (vide Guilherme Goose).

Mesmo assim o carro com certeza deve ter ficado muito bom e o Speed buster é um excelente chip e tem a vantagem da garantia ser local.

Ronaldo, bom dia.

As medições foram feitas no Ademir da Dynosrace em SBC, onde o pessoal do clube costuma aferir os carros... os ganhos são reais e foram feitos pelo Augusto (acredito que ele até filmou) mas ele esqueceu de colocar o resultado do carro original que foi na casa de 170cv e 28kgfm de torque... Se tiver alguma duvida fale com ele! Eu mesmo orientei ele a aferir lá para ter o parâmetro das aferições feitas pelo pessoal do Clube...

Acho que o ganho foi bem coerente e o diferencial para o ganho extra de torque é a calibração especifica para o Brasil. Confirme com o Gustavo (o "gringo" da Carbase) que ele te explica ok?

Abs

Neto
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por cmeneto »

GuiiSantos! escreveu:Bom dia,

Chegou a medir o carro original? Pergunto isso pois alguns DS originais chegam a 185cv e outros perto de 165cv. Não sei se é coincidência mas os 11/12 grande parte dão mais do que o declarado, o que pode justificar realmente uma potencia maior no final das contas com o chip.

O SpeedBuster é show, estava lendo a respeito e tem mta qualidade. Parabéns pelo carro e pelo equipamento, parabéns também à loja pelo atendimento.

Minha pergunta é, no caso de modificações maiores (troca de turbina e etc) é possível desenvolver um novo mapa no revendedor cadastrado e carregar, como os unichip?

Obrigado
Blz GuiiSantos!

No momento não temos o mapa disponivel para uso com Downpipe. O Speed Buster diferente do Unichip não me permite inserir mais de um mapa dentro da unidade de comando (modulo). O desenvolvimento dos mapas é feito sempre sob a supervisão da Speed Buster na Alemanha e acredito que em breve teremos o "stg 2" disponivel hehe

Abs
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

cmeneto escreveu:
Ronaldo Gualberto escreveu:Caros,

Sem polemizar, acredito muito que o Chip tenha ficado bom demais. Na época que resolvi chipar ou remapear, conversei com um gringo lá na Carbase que vende o Chip Speed Buster e remapeia tb. Porém os preços eram maiores que os demais chips e remap. Dai escolhi o Racechip que é o maior concorrente e ficou um pouco mais barato.

Porém estes números ai, estão super "faturados" hehehe. até porque o gringo la da carbase me informou e confirmei no site que o speed daria no máximo 190 cv e 28Nm e seu remap Carbase 200 CV e 29,5Nm.

Os números do fabricante também são bem menores que este (vide foto abaixo) e em comparação com o racechip são tb muitos parecidos, porém menores. Idem para o CPA e ChipWerke

Não acretido tb porque só com o chip dar estes números de torque e tem gente aqui gastando muito pra conseguir os mesmos números (vide Guilherme Goose).

Mesmo assim o carro com certeza deve ter ficado muito bom e o Speed buster é um excelente chip e tem a vantagem da garantia ser local.

Ronaldo, bom dia.

As medições foram feitas no Ademir da Dynosrace em SBC, onde o pessoal do clube costuma aferir os carros... os ganhos são reais e foram feitos pelo Augusto (acredito que ele até filmou) mas ele esqueceu de colocar o resultado do carro original que foi na casa de 170cv e 28kgfm de torque... Se tiver alguma duvida fale com ele! Eu mesmo orientei ele a aferir lá para ter o parâmetro das aferições feitas pelo pessoal do Clube...

Acho que o ganho foi bem coerente e o diferencial para o ganho extra de torque é a calibração especifica para o Brasil. Confirme com o Gustavo (o "gringo" da Carbase) que ele te explica ok?

Abs

Neto
Neto,

Vc me empresta um pra testar, se ficar nesses números, lhe garanto que uns 10 aqui em brasilia vão comprar de vc, inclusive eu troco meu racechip por esse com vc. Pois este torque o carro vai ficar um monstro.

abs.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
A.olivati
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 8:43 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: Speed Buster

Mensagem por A.olivati »

Bom dia rapaziada,

Fiz as medições do original sim e como o Neto disse foram 173cv e 28,7kgfm. Acredito que as medições com o speed estejam corretas sim pois senti muita diferença no carro e como já disse e repito, fiz questão de fazer onde todos fazem para não gerar esse tipo de polêmica. Foram 10 medições e o Ademir também ficou surpreso com o resultado, puxamos as medições anteriores dos ds3 que já haviam passado por la e realmente o speed buster se saiu melhor que todos mesmo com filtro e de originais.
O Marcos que também está com o speed buster nos carros dele pode dizer a mesma coisa, o carro está um absurdo, sem falar que o consumo melhorou em 15%.
Eu também achava que era papo e que não existia isso mas despolis de ontem comprovei os resultados tanto no rolo quando na estrada... Hahaha :twisted: :twisted: já aumentei minha lista que carros que engoli.
Se quiserem posto o gráfico do carro original e assim que conseguir subir os vídeos eu posto aqui também!
Aaaaa e só lembrando uma coisa... Gasolina Podium viu galera, não adianta tentar meter a comum e andar forte porque da diferença e MUITA

Avatar do usuário
A.olivati
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 8:43 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: Speed Buster

Mensagem por A.olivati »

Imagem

Ta ia a medição do original!
A maioria dos carros medidos lá costumam dar estes valores e creio que estão corretos pelos parâmetros e normas utilizados por eles. Eles seguem os padrões internacionais, segundo o próprio Ademir, portanto valores de confiança!

Responder