Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
leonardodutra
Mensagens: 110
Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 2:21 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: ds3 thp

Re: Speed Buster

Mensagem por leonardodutra »

Se quiser e só perguntar ao neto da pit stop shop, ele que fez o meu chip.

Só falar do ds3 preto, teto branco e roda branca adesivado igua o racing europeu.

E diz que foi do rio de janeiro.

Ele vai confirmar tudo que eu disse até agora.

Alekmiguel
Mensagens: 99
Registrado em: Dom Jan 12, 2014 1:05 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: Speed Buster

Mensagem por Alekmiguel »

Passa seu facebook, ou insta pra galera ver as fotos do seu carro então... Ai vc vai calar a boca de todo mundo e ai o fodão vai ser você!!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

leonardodutra
Mensagens: 110
Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 2:21 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: ds3 thp

Re: Speed Buster

Mensagem por leonardodutra »

Me da seu what saap, te mando as fotos e combinamos encontros pois vai ter um aqui no rio.

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Speed Buster

Mensagem por sheldonmendes »

Leonardo, passa o seu whatsapp e os adms te adicionam nos grupos do whats, mais fácil


Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Imagem

leonardodutra
Mensagens: 110
Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 2:21 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: ds3 thp

Re: Speed Buster

Mensagem por leonardodutra »

Vou te mandar no reservado.

Avatar do usuário
cesar_m
Mensagens: 215
Registrado em: Seg Nov 26, 2012 2:09 am
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: DS3 Vermelho

Re: Speed Buster

Mensagem por cesar_m »

Leonardo me passa as fotos por whatsapp que posto aqui pra vc 4391566366

Avatar do usuário
Cazitta
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 11:35 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por Cazitta »

Os tópicos são ótimos aqui, além das informações e a organização do site, mas independente de qualquer coisa, a ironia não é nem um pouco legal! Mesmo que o amigo esteja falando algo real ou se está aumentando ou distorcendo as informações, o respeito é o mais importante. O amigo desmerecendo o outro por causa do seu português, enfim, isso não é legal de se ver.

Mar87
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb Dez 21, 2013 9:36 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por Mar87 »

Fala pessoal....

Vamos acalmar os ânimos.... Eu vamos curti mas o nosso DS3!!!!

Entao pessoal comprei o chip em dezembro POREM devido ao dia a dia bem corrido... Só consegui instalar esse mês... Já tinha colocado a dv + e o filtro k&n, achei que o carro ficou um pouco mas constante... Porém não dava pra notar aumento de potência!

Agora quando coloquei o speed buster, deu pra notar muito a diferença o carro está puxando muito mas a sensação que eu tenho é que eu consigo o desenho que antes só era possível com uma pessoa no carro... Agora consigo o mesmo desempenho com duas pessoas no carro. Não sei ao certo quanto a potência dele... Mas na reta de 0 até uns 110Km/h ele ganhou do novo fusca ( sem modificações).
Em fim acho que não existe carros melhores ou piores mas sim carros com propostas diferentes...
Eu estou muito feliz com meu DS3!!!!

Alekmiguel
Mensagens: 99
Registrado em: Dom Jan 12, 2014 1:05 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: Speed Buster

Mensagem por Alekmiguel »

Cazitta escreveu:Os tópicos são ótimos aqui, além das informações e a organização do site, mas independente de qualquer coisa, a ironia não é nem um pouco legal! Mesmo que o amigo esteja falando algo real ou se está aumentando ou distorcendo as informações, o respeito é o mais importante. O amigo desmerecendo o outro por causa do seu português, enfim, isso não é legal de se ver.
Ninguém está desmerecendo, mas o champs chega fala um monte de groselhas... A galera rebate, que é o normal em um fórum... O cara fala mais groselha... Fala q Ngm tem mais culhao q ele, q capota mais num breca... Não agrega nada ao fórum, apenas joga um monte de inverdades e informações sem nexo e coerência.
Se vc ler os posts, ninguém ofendeu o garoto, ele ofendeu... Volte e leia ele insultando os membros do fórum, inclusive chamando de merda!!! Sendo q Ngm ofendeu ele... Só estamos pedindo que ele prove que existe, que o carro existe... Que a preparação existe... Afinal fakes não são bem vindos em fóruns.
Agora se ele existe e acha que o carro dele é o mais pica do mundo, que faz 0-100 no mesmo tempo de esportivos apenas com speedbuster... Ai já é problema dele!!!

Abs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Responder