Compartilhe aqui as fotos e vídeos do seu DS.
Avatar do usuário
ncampanher
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Nov 08, 2012 9:50 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Adesivação

Mensagem por ncampanher »

Olá pessoal.
Tenho interesse em personalizar o DS com adesivos, porém os oferecidos pela rede citroen são muito limitados quanto às cores. Por exemplo, aquele adesivo de teto quadriculado, só é possível comprá-lo nas cores originais (amarelo/vermelho) o que deixaria um carro branco uma verdadeira alegoria.
Encontrei o site: [http://www.street-race.org/catalog/92/citroends3], acredito que muitos ja o conheçam, mas achei interessante a possibilidade de escolher as cores e até mesmo de usar as idéias e moldes pra chegar a uma configuração pessoal.
Um abraço a todos.

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Adesivação

Mensagem por Lincão »

Boa tarde ncampanher!

Os adesivos deles parecem ser bem legais sim...eu só esperaria a virada de ano porque agora (com o natal) as entregas por correio costumam demorar mais do que o normal e a possibilidade de taxação na receita é maior...

PS:por algum motivo este tópico foi criado 4 vezes. Tomei a liberdade de remover os outros tópicos iguais e deixar só esse, ok?

[]’s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

daniellorenzato
Mensagens: 86
Registrado em: Qua Out 03, 2012 8:08 pm
Estado: RS
Cidade: Pelotas
Carro Atual: DS4

Re: Adesivação

Mensagem por daniellorenzato »

Opa,

Ae povo,

Surgiu uma ideia meio louca na minha cabeça, pra variar. Eu mandei adesivar um onibus lá da empresa com formas de pessoas estilo avatar, mas o detalhe é o adesivo reflexivo!!!!
Durante o dia ele parece ser um branco pouco sujo,,, isso depois de 3 anos, e a noite a função reflexiva, fica a fu...r.

será que um adesivo lateral Chamaria a atenção no amarelão??

O lincão, tem que ser adesivo especial, ou estes de envelopamento convencional serve??
[]'ão

Daniel Lorenzato
Imagem

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Adesivação

Mensagem por Lincão »

daniellorenzato escreveu: será que um adesivo lateral Chamaria a atenção no amarelão??

O lincão, tem que ser adesivo especial, ou estes de envelopamento convencional serve??
Acho que esse reflexivo ficaria meio estranho, branco normal acho que ficaria melhor (ou preto, ficaria melhor ainda).

Em janeiro eu devo pedir estes adesivos para o DS3 pra ter idéia da qualidade, tamanho e etc.

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

JC_Pretti
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Nov 26, 2012 2:03 pm
Estado: SC
Cidade: Blumenau
Carro Atual: DS3

Re: Adesivação

Mensagem por JC_Pretti »

Olá,

Alguém já chegou a comprar adesivo na loja citada? Caso sim, como é a qualidade do material e a entrega?

YasuyukiHamada
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Mar 30, 2013 3:32 pm
Estado: SC
Cidade: Tubarão
Carro Atual: ds3

Re: Adesivação

Mensagem por YasuyukiHamada »

E se levar a foto em alguma empresa de adesivos aqui, será que não fica bom?

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Adesivação

Mensagem por bicudo »

Pessoal estou tranco esse topico porque já temos um falando sobre o adesivos.

viewtopic.php?f=10&t=126

abraços.

Trancado