Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Farol

Mensagem por cauemarques »

lincoln escreveu:um amigo viu no site um mestre que colocou o faral 2015 num ds3 2013 se fazer adaptaçao. Ele nao lembra onde esta no site e eu nao consigo achar. vcs podem me ajudar?
Tem aqui no forum

lincoln
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Mar 21, 2015 7:44 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: polo

Re: Farol

Mensagem por lincoln »

cauemarques escreveu:
lincoln escreveu:um amigo viu no site um mestre que colocou o faral 2015 num ds3 2013 se fazer adaptaçao. Ele nao lembra onde esta no site e eu nao consigo achar. vcs podem me ajudar?
Tem aqui no forum
nao estou conseguindo localizar. sou novo no site!

David
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Abr 10, 2015 4:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Farol

Mensagem por David »

O farol é animal, mas o preço é quase proibitivo, infelizmente

Dauri
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Abr 17, 2015 10:11 pm
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: ds3

Re: Farol

Mensagem por Dauri »

Junior Behrens escreveu:Pelo que foi dito no Instagram, pelos "DS clubes" europeus, o farol vai ser um opcional para os DS3 2015 (850€, para compra avulsa deve sair perto dos 1k€) e serve também nos DS3 antigos, sendo necessário apenas atualização de software...falta alguém ser o pioneiro e arriscar, não é uma brincadeira barata...
Brsil sempre fica por ultimo..... :D

dcaldeira
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Set 20, 2015 1:22 pm
Estado: RJ
Cidade: Macaé
Carro Atual: C4 hatch 2.0 at

Re: Farol

Mensagem por dcaldeira »

vtr2008 escreveu:Que show esse farol!

Quando comprei o C4 Hatch e não tinha Xenon, consegui usado os faróis de xenon direcionais!

Para instalar foi muito fácil, encaixa perfeito! As únicas funcionalidades que não tinham era o direcional e o ajuste automático! Pois não comprei o sensor! Aí usava o ajuste manual com a chave no farol!

Agora mesmo estático o farol era bem melhor!

Esse farol do DS3 deve ter o mesmo sensor de ajuste de altura (não vi se é direcional).
vtr2008, vc sabe qual é o tal do sensor de ajuste automatico? Pelo menos para a altura...

Ano passado fiquei procurando um C4 hatch Exclusive 0km e não achei... acabei pegando o penultimo "Tendance" 2.0 automatico... mas queria os farois direcionais (e os 6 airbags... E o ESP...)

dcaldeira
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Set 20, 2015 1:22 pm
Estado: RJ
Cidade: Macaé
Carro Atual: C4 hatch 2.0 at

Re: Farol

Mensagem por dcaldeira »

cauemarques escreveu:
Daniel escreveu:Definitivamente é vergonhoso o custo Brasil. Será que não tem esse farol para vender no ebay? A importação deve compensar mais.
2.200 Euros na frança
Coisa barata... hahaha...

Quando morei na Italia, lembro que com 6500 euros dava pra comprar um Sandero 0km. Mais barato que 3 pares de farois... hahaha (isso em 2009)

dcaldeira
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Set 20, 2015 1:22 pm
Estado: RJ
Cidade: Macaé
Carro Atual: C4 hatch 2.0 at

Re: Farol

Mensagem por dcaldeira »

Sergitow escreveu:Eu estava falando com a gerente da CSS onde estou negociando o meu DS5. Disse que acho vacilo da Citro não permitir modificações nos seus carros. São carros com ótimas ideias e isso mata a marca, porque sempre sai coisa nova. Colocar uma central multimídia, ou trocar um farol por outro melhor. Independente de custo. Coloca caro mesmo... quem quiser e puder, que pague. Sugeri isso porque estava falando em trocar as cores do painel do meu C4, de laranja para fundo vinho e as letras em laranja, como vi um cidadão num fórum francês fazer. Ficou um espetáculo. Mas não fazem, porque não tem "previsão de serviço" para eles.

Se puder instalar um farol desses nos DS3 atuais, vai chover gente querendo. Pena que a seta do DS5 não tem como ficar assim. Gostei MUITO desse jeito de sinalizar com a seta.
Dava pra PSA lucrar um monte com acessórios... só deixar a central com navegador original disponível já ia lucrar horrores!
Lembro quando comprei o C4 a vendedora tentando empurrar central M1 por R$ 4500,00 (e, pelo que sei, vendia... mas é acessório "não original")... acabei comprando um M1 por 1200 reais na época (nova!) e instalei eu mesmo. Mas, não gostei. Agora comprei um rt6 e só preciso tirar algumas duvidas pra terminar de instalar.

Avatar do usuário
vtr2008
Mensagens: 122
Registrado em: Sex Jun 22, 2012 9:20 pm
Estado: RS
Cidade: Bento Gonçalves
Carro Atual: Citroën DS3
Localização: Bento Gonçalves

Re: Farol

Mensagem por vtr2008 »

dcaldeira escreveu:
vtr2008 escreveu:Que show esse farol!

Quando comprei o C4 Hatch e não tinha Xenon, consegui usado os faróis de xenon direcionais!

Para instalar foi muito fácil, encaixa perfeito! As únicas funcionalidades que não tinham era o direcional e o ajuste automático! Pois não comprei o sensor! Aí usava o ajuste manual com a chave no farol!

Agora mesmo estático o farol era bem melhor!

Esse farol do DS3 deve ter o mesmo sensor de ajuste de altura (não vi se é direcional).
vtr2008, vc sabe qual é o tal do sensor de ajuste automatico? Pelo menos para a altura...

Ano passado fiquei procurando um C4 hatch Exclusive 0km e não achei... acabei pegando o penultimo "Tendance" 2.0 automatico... mas queria os farois direcionais (e os 6 airbags... E o ESP...)
Altura automática não precisa ele usa o sistema manual para regular a altura base....você regula com uma chave no próprio farol! O Farol comum era elétrica essa regulagem, já o farol direcional você pode regular com uma chave a altura padrão.
Citroën DS3 1.6 THP

brunikos
Mensagens: 119
Registrado em: Sex Jul 10, 2015 2:18 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: Farol

Mensagem por brunikos »

vtr2008 escreveu:
dcaldeira escreveu:
vtr2008 escreveu:Que show esse farol!

Quando comprei o C4 Hatch e não tinha Xenon, consegui usado os faróis de xenon direcionais!

Para instalar foi muito fácil, encaixa perfeito! As únicas funcionalidades que não tinham era o direcional e o ajuste automático! Pois não comprei o sensor! Aí usava o ajuste manual com a chave no farol!

Agora mesmo estático o farol era bem melhor!

Esse farol do DS3 deve ter o mesmo sensor de ajuste de altura (não vi se é direcional).
vtr2008, vc sabe qual é o tal do sensor de ajuste automatico? Pelo menos para a altura...

Ano passado fiquei procurando um C4 hatch Exclusive 0km e não achei... acabei pegando o penultimo "Tendance" 2.0 automatico... mas queria os farois direcionais (e os 6 airbags... E o ESP...)
Altura automática não precisa ele usa o sistema manual para regular a altura base....você regula com uma chave no próprio farol! O Farol comum era elétrica essa regulagem, já o farol direcional você pode regular com uma chave a altura padrão.
amigo aonde fica essa chave que está no farol? nao achei

Responder