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Re: Carro premium pos venda chinês

Enviado: Sex Jul 18, 2014 10:12 am
por DS3 RJ
Quando deixo o carro na CCS eu ja abro um chamado no SAC.
Ja tive problemas antes na CCS onde eu comprei e ja sou conhecido em ser exigente!
Não quero saber...so sei que quando tem reclamação no SAC da montadora, a parada anda um pouco mais rapido.
Abro chamado, faço copia e posto no reclame aqui....alguma coisa tem que funcionar.
Eu tenho um documento pronto onde so vou atualizando com todos os problemas que ja tive desde a compra do DS3. Com todos os chamados, numeros, datas e nomes.
Porntinho pra ir pros "pequenas causas".
Infelizmente aqui no Brasil temos que ser assim e eu ja estou farto de ter paciencia com os outros e ser tratado como lixo ou como burro.
Nem levanto a voz ou discuto mais na CCS, diretor ja ate sabe....
Vida que segue

Re: Carro premium pos venda chinês

Enviado: Sex Jul 18, 2014 2:20 pm
por krooner
DS3 RJ escreveu:Quando deixo o carro na CCS eu ja abro um chamado no SAC.
Ja tive problemas antes na CCS onde eu comprei e ja sou conhecido em ser exigente!
Não quero saber...so sei que quando tem reclamação no SAC da montadora, a parada anda um pouco mais rapido.
Abro chamado, faço copia e posto no reclame aqui....alguma coisa tem que funcionar.
Eu tenho um documento pronto onde so vou atualizando com todos os problemas que ja tive desde a compra do DS3. Com todos os chamados, numeros, datas e nomes.
Porntinho pra ir pros "pequenas causas".
Infelizmente aqui no Brasil temos que ser assim e eu ja estou farto de ter paciencia com os outros e ser tratado como lixo ou como burro.
Nem levanto a voz ou discuto mais na CCS, diretor ja ate sabe....
Vida que segue
A idéia do documento é ótima! Estava pensando em fazer uma "caixa preta" do carro, com custos e tal e essa idéia vem a calhar.

Quanto a discutir, também não discuto. Eu só coloquei para o SAC que o que eu peço é que a marca se porte como se propõe a ser. Basta ver que para o DS tem um atendimento a parte no telefone do SAC.

Re: Carro premium pos venda chinês

Enviado: Sex Jul 18, 2014 4:00 pm
por DS3 RJ
Isso ai...
sem chances em ficar discutindo!

Mas a parte do documento é serio, tenho tudo descrito desde o dia 1....(que ja tive problemas na entrega)
Depois so fui atualizando!
Ate agora todos foram solucionados, porem nao deixei eles esquecidos!
Todos se resolveram com abertura de reclamação no SAC.
Entao uma vez aprendido esse caminho, eu repito, deixo o carro na CCS e ja abro um chamado de acompanhamento no SAC.
Diretor da CCS nao curte muito, mas infelizmente foi assim que eu vi as coisas funcionarem!

Re: Carro premium pos venda chinês

Enviado: Dom Jul 20, 2014 1:23 am
por LuisFerraz
Antes do THP tive um Novo Focus. Levava na Besouro para fazer as revisões ate que baterem o carro na revisao de 10.oookm e 20000km.

Re: Carro premium pos venda chinês

Enviado: Sáb Mar 14, 2015 6:53 am
por Bruno oliveira
Tive problema com o sensor de temperatura do motor. Falaram que a peça demoraria até 10 dias úteis, mas com 7 dias a peça chegou.

Re: Carro premium pos venda chinês

Enviado: Sáb Mar 28, 2015 6:08 pm
por lincoln
A todos alerto! Porto Seguro é a pior seguradora que ja contratei. 3 pessoas da familia ja tiveram problema. Parece que a ordem é para não pagar. Embora pague a melhor comissão para os vededores. Por isso eles fazem de tudo para empurrar esse lixo de seguro.
Abcs

Re: Carro premium pos venda chinês

Enviado: Sex Out 30, 2015 12:10 pm
por fortunatopb
a citroen e campea em ma qualidade no pos venda.
meu carro esta a mais de 15 dias parado por falta de uma peça que custa menos de 40$ (bieleta anti torque)
voce faz reclamacao no SAC e eles cagam pra voce!
e como conseguencia vc quando vai revender o carro, tem que entregar apreço de banana para algum trouxa que vai sofrer na mao deles.....
e uma pena pois o carro e otimo.

Re: Carro premium pos venda chinês

Enviado: Qua Dez 09, 2015 8:34 pm
por onaldofilho
Carro importado sempre tem esses problemas de peça e seguro

Re: Carro premium pos venda chinês

Enviado: Qua Mai 11, 2016 9:04 pm
por lucasuyama
estou em processo de aquisição de um ds3 semi novo na concessionária Rivoli, achei que na hora da venda era um bom atendimento, mas agora no processo de finalização estou achando um péssimo atendimento.