Carro premium pos venda chinês
Enviado: Sex Jul 11, 2014 11:03 pm
Tive um problema com meu DS3, infelizmente a filhadaputagem no mundo é fogo e algum crackeiro veio arrombar o meu carro na frente da casa da minha namorada.
O vagabundo estourou o vidro da frente, o "quebra vento" fixo e abriu o carro. Não sei como o alarme não tocou e enfim ele abriu o carro e no porta malas roubou meu modulo que havia acabado de por.
Não bastasse isso, a porto não cobre vidro de carro importado, dai tive que arcar com esse preju (sem falar do modulo). Procuro na concessionária e este vidro custa, colocado, a bagatela de R$ 555,00. Quis por o original porque, já que resolvi ter um carro deste nível de custo, não quero nele solução gambiarra; O carro não tem nem 2 meses e vai ter o vidro original dele.
Ai começa a piada que é essa Citroen. Ninguem tem esse vidro, tem que encomendar e PAGAR antes, tanto o vidro quanto a colocação. O Vidro até entendo... Porém a encomenda que antes de pagar demorava "no máximo 3 dias" ja está a duas semanas parada. A 1a justificativa foi o final de semana. A 2a, a copa. Agora, não tem e vem só na outra quinta, e nessas, estou a 3 semanas com o carro parado, pois não vou rodar com ele arrombado.
Liguei na Citroen do Brasil para reclamar e resolver a situação, eles me pediram 48 horas (que surpresa, cai no sábado ou seja na melhor das hipóteses terei alguma resposta na segunda).
Agora eu me pergunto. Em são paulo, um dos principais mercados da America Latina inteira, eles não tem uma me***a de um vidro desses? Não bastasse o preço absurdo, o custo da mão de obra de R$ 230,00 que é mais que um professor de faculdade ganha, eles não tem um misero vidro em quase 3 semanas?
Estou realmente decepcionado. Não só por uma montadora não ter um vidro, como por supostamente a linha DS ser uma linha premium (e que pese os valores praticados que provavelmente se justificam pela linha DS).
Se esse é o pós venda da Citroen, acredito que vou ficar bem menos com esse carro do que eu imaginava.
O vagabundo estourou o vidro da frente, o "quebra vento" fixo e abriu o carro. Não sei como o alarme não tocou e enfim ele abriu o carro e no porta malas roubou meu modulo que havia acabado de por.
Não bastasse isso, a porto não cobre vidro de carro importado, dai tive que arcar com esse preju (sem falar do modulo). Procuro na concessionária e este vidro custa, colocado, a bagatela de R$ 555,00. Quis por o original porque, já que resolvi ter um carro deste nível de custo, não quero nele solução gambiarra; O carro não tem nem 2 meses e vai ter o vidro original dele.
Ai começa a piada que é essa Citroen. Ninguem tem esse vidro, tem que encomendar e PAGAR antes, tanto o vidro quanto a colocação. O Vidro até entendo... Porém a encomenda que antes de pagar demorava "no máximo 3 dias" ja está a duas semanas parada. A 1a justificativa foi o final de semana. A 2a, a copa. Agora, não tem e vem só na outra quinta, e nessas, estou a 3 semanas com o carro parado, pois não vou rodar com ele arrombado.
Liguei na Citroen do Brasil para reclamar e resolver a situação, eles me pediram 48 horas (que surpresa, cai no sábado ou seja na melhor das hipóteses terei alguma resposta na segunda).
Agora eu me pergunto. Em são paulo, um dos principais mercados da America Latina inteira, eles não tem uma me***a de um vidro desses? Não bastasse o preço absurdo, o custo da mão de obra de R$ 230,00 que é mais que um professor de faculdade ganha, eles não tem um misero vidro em quase 3 semanas?
Estou realmente decepcionado. Não só por uma montadora não ter um vidro, como por supostamente a linha DS ser uma linha premium (e que pese os valores praticados que provavelmente se justificam pela linha DS).
Se esse é o pós venda da Citroen, acredito que vou ficar bem menos com esse carro do que eu imaginava.