-
- Mensagens: 31
- Registrado em: Seg Mai 26, 2014 11:47 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS-3
Re: Carro premium pos venda chinês
Fui buscar o carro, e estava com pressa pois tinha uma reunião.
De primeira, deu pra notar que o pós venda é uma merda, e para uma marca premium falta tudo.
O carro veio sujo, o funcionário além de demorar para trazer, deixou o carro no pátio e praticamente falou "está la, pega" e sequer foi comigo dar uma satisfação do serviço ou ficar disponível para qualquer dúvida. Nem trouxe a chave, deixou o carro ligado lá no pátio.
Agora notei, olhando depois, que a borracha do lado do vidro esta cortada, meio fudida. Não sei se foi do arrombamento, mas porra, o cara ficou uma semana e meia com o carro la e ele não viu isso sequer para comentar?
Sinceramente quem nasceu para fazer C3 nunca vai ser Audi mesmo.
De primeira, deu pra notar que o pós venda é uma merda, e para uma marca premium falta tudo.
O carro veio sujo, o funcionário além de demorar para trazer, deixou o carro no pátio e praticamente falou "está la, pega" e sequer foi comigo dar uma satisfação do serviço ou ficar disponível para qualquer dúvida. Nem trouxe a chave, deixou o carro ligado lá no pátio.
Agora notei, olhando depois, que a borracha do lado do vidro esta cortada, meio fudida. Não sei se foi do arrombamento, mas porra, o cara ficou uma semana e meia com o carro la e ele não viu isso sequer para comentar?
Sinceramente quem nasceu para fazer C3 nunca vai ser Audi mesmo.
- sheldonmendes
- Mensagens: 876
- Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Re: Carro premium pos venda chinês
Uma dúvida, qual CSS você comprou seu carro?krooner escreveu:Fui buscar o carro, e estava com pressa pois tinha uma reunião.
De primeira, deu pra notar que o pós venda é uma merda, e para uma marca premium falta tudo.
O carro veio sujo, o funcionário além de demorar para trazer, deixou o carro no pátio e praticamente falou "está la, pega" e sequer foi comigo dar uma satisfação do serviço ou ficar disponível para qualquer dúvida. Nem trouxe a chave, deixou o carro ligado lá no pátio.
Agora notei, olhando depois, que a borracha do lado do vidro esta cortada, meio fudida. Não sei se foi do arrombamento, mas porra, o cara ficou uma semana e meia com o carro la e ele não viu isso sequer para comentar?
Sinceramente quem nasceu para fazer C3 nunca vai ser Audi mesmo.
-
- Mensagens: 775
- Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3
Re: Carro premium pos venda chinês
Desculpa mas esse tratamento aue vc ta recebendo é nessa CCS, a que eu vou aq em SP o cara ate pediu pra trocar toda batente da porta pq o vidro tva fazendo barulho... vc que pensa se tivesse comprado um audi teria um atendimento diferente... CCS ruim todas marcas tem!krooner escreveu:Fui buscar o carro, e estava com pressa pois tinha uma reunião.
De primeira, deu pra notar que o pós venda é uma merda, e para uma marca premium falta tudo.
O carro veio sujo, o funcionário além de demorar para trazer, deixou o carro no pátio e praticamente falou "está la, pega" e sequer foi comigo dar uma satisfação do serviço ou ficar disponível para qualquer dúvida. Nem trouxe a chave, deixou o carro ligado lá no pátio.
Agora notei, olhando depois, que a borracha do lado do vidro esta cortada, meio fudida. Não sei se foi do arrombamento, mas porra, o cara ficou uma semana e meia com o carro la e ele não viu isso sequer para comentar?
Sinceramente quem nasceu para fazer C3 nunca vai ser Audi mesmo.
- sheldonmendes
- Mensagens: 876
- Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Re: Carro premium pos venda chinês
cauemarques escreveu:Desculpa mas esse tratamento aue vc ta recebendo é nessa CCS, a que eu vou aq em SP o cara ate pediu pra trocar toda batente da porta pq o vidro tva fazendo barulho... vc que pensa se tivesse comprado um audi teria um atendimento diferente... CCS ruim todas marcas tem!krooner escreveu:Fui buscar o carro, e estava com pressa pois tinha uma reunião.
De primeira, deu pra notar que o pós venda é uma merda, e para uma marca premium falta tudo.
O carro veio sujo, o funcionário além de demorar para trazer, deixou o carro no pátio e praticamente falou "está la, pega" e sequer foi comigo dar uma satisfação do serviço ou ficar disponível para qualquer dúvida. Nem trouxe a chave, deixou o carro ligado lá no pátio.
Agora notei, olhando depois, que a borracha do lado do vidro esta cortada, meio fudida. Não sei se foi do arrombamento, mas porra, o cara ficou uma semana e meia com o carro la e ele não viu isso sequer para comentar?
Sinceramente quem nasceu para fazer C3 nunca vai ser Audi mesmo.
exatamente.... não da pra generalizar...
-
- Mensagens: 31
- Registrado em: Seg Mai 26, 2014 11:47 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS-3
Re: Carro premium pos venda chinês
Bom, o caso é que meu sócio deixou o Audi dele na CCS e a primeira coisa que fizeram foi lavar o carro. Depois, ofereceram táxi para ele ir a qqer lugar de SP caso quisesse sei la, voltar para casa. O atendimento foi perfeito (e meu irmão também ja teve 2 audis e não teve ate hoje do que reclamar).cauemarques escreveu:Desculpa mas esse tratamento aue vc ta recebendo é nessa CCS, a que eu vou aq em SP o cara ate pediu pra trocar toda batente da porta pq o vidro tva fazendo barulho... vc que pensa se tivesse comprado um audi teria um atendimento diferente... CCS ruim todas marcas tem!krooner escreveu:Fui buscar o carro, e estava com pressa pois tinha uma reunião.
De primeira, deu pra notar que o pós venda é uma merda, e para uma marca premium falta tudo.
O carro veio sujo, o funcionário além de demorar para trazer, deixou o carro no pátio e praticamente falou "está la, pega" e sequer foi comigo dar uma satisfação do serviço ou ficar disponível para qualquer dúvida. Nem trouxe a chave, deixou o carro ligado lá no pátio.
Agora notei, olhando depois, que a borracha do lado do vidro esta cortada, meio fudida. Não sei se foi do arrombamento, mas porra, o cara ficou uma semana e meia com o carro la e ele não viu isso sequer para comentar?
Sinceramente quem nasceu para fazer C3 nunca vai ser Audi mesmo.
O atendimento foi na Francecar da bandeirantes, em tese um local decente. Um amigo meu, que participa deste forum pois também tem um DS3, já me indicou a que ele vai, pois nesta não volto mais.
A propósito, reclamei no Sac, pois na boa para um segmento a que se presta, o atendimento foi indecente. Posso até estar parecendo fresco, mas já fui melhor atendido em oficina de bairro lá das quebradas de Santo André onde levava meu 206.
-
- Mensagens: 775
- Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3
Re: Carro premium pos venda chinês
Ultima revisão eu fui na GP France na corifeu.. é nova mas o Marcos me atendeu mto bem e tb lavaram o carro.krooner escreveu:Bom, o caso é que meu sócio deixou o Audi dele na CCS e a primeira coisa que fizeram foi lavar o carro. Depois, ofereceram táxi para ele ir a qqer lugar de SP caso quisesse sei la, voltar para casa. O atendimento foi perfeito (e meu irmão também ja teve 2 audis e não teve ate hoje do que reclamar).cauemarques escreveu:Desculpa mas esse tratamento aue vc ta recebendo é nessa CCS, a que eu vou aq em SP o cara ate pediu pra trocar toda batente da porta pq o vidro tva fazendo barulho... vc que pensa se tivesse comprado um audi teria um atendimento diferente... CCS ruim todas marcas tem!krooner escreveu:Fui buscar o carro, e estava com pressa pois tinha uma reunião.
De primeira, deu pra notar que o pós venda é uma merda, e para uma marca premium falta tudo.
O carro veio sujo, o funcionário além de demorar para trazer, deixou o carro no pátio e praticamente falou "está la, pega" e sequer foi comigo dar uma satisfação do serviço ou ficar disponível para qualquer dúvida. Nem trouxe a chave, deixou o carro ligado lá no pátio.
Agora notei, olhando depois, que a borracha do lado do vidro esta cortada, meio fudida. Não sei se foi do arrombamento, mas porra, o cara ficou uma semana e meia com o carro la e ele não viu isso sequer para comentar?
Sinceramente quem nasceu para fazer C3 nunca vai ser Audi mesmo.
O atendimento foi na Francecar da bandeirantes, em tese um local decente. Um amigo meu, que participa deste forum pois também tem um DS3, já me indicou a que ele vai, pois nesta não volto mais.
A propósito, reclamei no Sac, pois na boa para um segmento a que se presta, o atendimento foi indecente. Posso até estar parecendo fresco, mas já fui melhor atendido em oficina de bairro lá das quebradas de Santo André onde levava meu 206.
-
- Mensagens: 31
- Registrado em: Seg Mai 26, 2014 11:47 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS-3
Re: Carro premium pos venda chinês
O caso entenda não é os caras fazerem uma cristalização extraterrestre no carro, mas justificar uma proposta de segmento premium, no minimo atender um cliente que esperou uma peça 2 semanas para chegar e só veio porque reclamou no SAC da montadora. Po, tenho uma empresa e as vezes me viro do jeito que dá para o cliente sair satisfeito e me chamar novamente para trabalhar com ele.cauemarques escreveu: Ultima revisão eu fui na GP France na corifeu.. é nova mas o Marcos me atendeu mto bem e tb lavaram o carro.
Passa um pano de microfibra com aqueles sprays de lavagem a seco vai, só pro carro nao sair pior do que entrou da concessionária. Pelo menos para o cliente não perceber que o carro dormiu descoberto no pátio da CCS...
-
- Mensagens: 775
- Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3
Re: Carro premium pos venda chinês
Eu concordo com vc 100% mas o problema é essa CCS vagabunda.. n volta mais la nao !krooner escreveu:O caso entenda não é os caras fazerem uma cristalização extraterrestre no carro, mas justificar uma proposta de segmento premium, no minimo atender um cliente que esperou uma peça 2 semanas para chegar e só veio porque reclamou no SAC da montadora. Po, tenho uma empresa e as vezes me viro do jeito que dá para o cliente sair satisfeito e me chamar novamente para trabalhar com ele.cauemarques escreveu: Ultima revisão eu fui na GP France na corifeu.. é nova mas o Marcos me atendeu mto bem e tb lavaram o carro.
Passa um pano de microfibra com aqueles sprays de lavagem a seco vai, só pro carro nao sair pior do que entrou da concessionária. Pelo menos para o cliente não perceber que o carro dormiu descoberto no pátio da CCS...
-
- Mensagens: 478
- Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
- Estado: Outros
- Cidade: Outra
- Carro Atual: DS
Re: Carro premium pos venda chinês
Troca de concessionária e não leve mais lá.
Outras concessionárias são boas. Essa aí é que é uma merda.
Outras concessionárias são boas. Essa aí é que é uma merda.