Página 1 de 2

RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?

Enviado: Sex Jul 11, 2014 6:50 pm
por wilds3
Olaa

Hoje mudei de trim 4 para trim 7 (racechip) com a instalacao do blowoff da forge. Eu sei que uma boa parte dos usuarios do forum fez esse up tambem. Queria saber se depois de fazer esse up alguem chegou medir a potencia e o torque no dino? Poderia informar aqui p quantos cvs ficou?

O meu irmao esta com um Mini Cooper S ano 2011 e colocou sprintbooster.. ta teimando q o dele corre mais.. sera que ganha do ds3 + rachechip trim7? haha

Abcos

Re: RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?

Enviado: Sáb Jul 12, 2014 1:27 pm
por rfc
O TRIM 7 eh o maximo do racechip?

Re: RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?

Enviado: Sáb Jul 12, 2014 2:04 pm
por VoodooMan
Mini S é muito forte, basicamente é um ds3 mais leve e mais potente 175hp ou 184hp, vai do motorista, seu ds3 com racechip é pra andar mais, mas se cochilar o mini te leva, traciona melhor que ds3, e a 1 primeira e segunda é muito forte ao contrario do ds3 que tem mais força na terceira marcha.

Re: RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?

Enviado: Sáb Jul 12, 2014 2:08 pm
por Valerini
Ds3 original realmente é mais forte na terceira marcha, porém com o racechip essa foi uma das maiores mudanças que senti. Primeira e segunda marchas ficaram bem fortes!

Re: RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?

Enviado: Sáb Jul 12, 2014 2:14 pm
por VoodooMan
Valerini escreveu:Ds3 original realmente é mais forte na terceira marcha, porém com o racechip essa foi uma das maiores mudanças que senti. Primeira e segunda marchas ficaram bem fortes!
Sim como falei, original o mini s anda razoavelmente mias, ja com ds3 chipado, o ds3 tem vantagem, o sprint booster nao da potencia alguma no mini e em nenhuma caror so melhora a resposta pedal e só, ja tive um mini s com 270cv e era um monstro.

Re: RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?

Enviado: Seg Jul 14, 2014 2:53 pm
por Alekmiguel
VoodooMan escreveu:
Valerini escreveu:Ds3 original realmente é mais forte na terceira marcha, porém com o racechip essa foi uma das maiores mudanças que senti. Primeira e segunda marchas ficaram bem fortes!
Sim como falei, original o mini s anda razoavelmente mias, ja com ds3 chipado, o ds3 tem vantagem, o sprint booster nao da potencia alguma no mini e em nenhuma caror so melhora a resposta pedal e só, ja tive um mini s com 270cv e era um monstro.
Desculpe o off, mas o q tinha seu mini pra ter 270cv?

Abs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Re: RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?

Enviado: Seg Jul 14, 2014 3:20 pm
por VoodooMan
Alekmiguel escreveu:
VoodooMan escreveu:
Valerini escreveu:Ds3 original realmente é mais forte na terceira marcha, porém com o racechip essa foi uma das maiores mudanças que senti. Primeira e segunda marchas ficaram bem fortes!
Sim como falei, original o mini s anda razoavelmente mias, ja com ds3 chipado, o ds3 tem vantagem, o sprint booster nao da potencia alguma no mini e em nenhuma caror so melhora a resposta pedal e só, ja tive um mini s com 270cv e era um monstro.
Desculpe o off, mas o q tinha seu mini pra ter 270cv?

Abs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Intake Ram Air AEM SCoop, Downpipe Decat Evolve, Intercooler Evolve, Escape invidia Full, mainfold mini jcw, Remap Evolve Stage 2 E25

175cv + 12 filtro + 10 fmic, + 20 downpipe + 50cv remap + 5 maindfold , se fosse um jcw manual teria uns 300cv +- por conta da turbina maior fluxo.

Na epoca que tinha acelerei com varios carros, o unico que levei foi s60 t6 de final.

Re: RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?

Enviado: Seg Jul 14, 2014 4:39 pm
por Alekmiguel
VoodooMan escreveu:
Alekmiguel escreveu:
VoodooMan escreveu: Sim como falei, original o mini s anda razoavelmente mias, ja com ds3 chipado, o ds3 tem vantagem, o sprint booster nao da potencia alguma no mini e em nenhuma caror so melhora a resposta pedal e só, ja tive um mini s com 270cv e era um monstro.
Desculpe o off, mas o q tinha seu mini pra ter 270cv?

Abs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Intake Ram Air AEM SCoop, Downpipe Decat Evolve, Intercooler Evolve, Escape invidia Full, mainfold mini jcw, Remap Evolve Stage 2 E25

175cv + 12 filtro + 10 fmic, + 20 downpipe + 50cv remap + 5 maindfold , se fosse um jcw manual teria uns 300cv +- por conta da turbina maior fluxo.

Na epoca que tinha acelerei com varios carros, o unico que levei foi s60 t6 de final.
Perguntei pq eu tenho justamente um JCW manual, porém eh mto escasso de informação concreta de resultado de preparação. Meu carro original no dynosrace deu 223 cavalos no motor e em torno de 194 de roda. Eu achei que com downpipe, remap e outras besteirinhas eu chegaria no máximo nuns 220 de roda... Em torno de uns 250 a 260 de motor. Bom saber q pode chegar em valores melhores.
Vc chegou a passar no dino?

Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Re: RACECHIP TRIM 7 + BLOW OFF FORGE = Quantos Cavalos?

Enviado: Ter Jul 15, 2014 1:44 am
por VoodooMan
Perguntei pq eu tenho justamente um JCW manual, porém eh mto escasso de informação concreta de resultado de preparação. Meu carro original no dynosrace deu 223 cavalos no motor e em torno de 194 de roda. Eu achei que com downpipe, remap e outras besteirinhas eu chegaria no máximo nuns 220 de roda... Em torno de uns 250 a 260 de motor. Bom saber q pode chegar em valores melhores.
Vc chegou a passar no dino?

Obrigado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk[/quote]

Sim, +- 270cv motor o que da uns 230cv na roda para um carro de 1130kg é bem rapido, o JCW fica mias forte ainda por conta da turbina de maior fluxo e pelo cambio manual ter menor perda que o steptronic, se tu reprogramar, filtro e downpipe ja fica mutio forte, mas aconselho intercooler pois esse carro esquenta bastante, mas um remap e filtro inbox ja melhora bastante.