Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ

Mensagem por bicudo »

Daniel, o Cesar falou que plugou a central e os comandos do volante são 100% compativeis, show
logo teremos o primeiro DS3 com Central Multimidia.

abraços.

Avatar do usuário
cesar_m
Mensagens: 215
Registrado em: Seg Nov 26, 2012 2:09 am
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: DS3 Vermelho

Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ

Mensagem por cesar_m »

bicudo escreveu:Daniel, o Cesar falou que plugou a central e os comandos do volante são 100% compativeis, show
logo teremos o primeiro DS3 com Central Multimidia.

abraços.
Cara, pra mim só tá faltando a moldura mesmo, mas esperar 40 dias é complicado...
vou tentar procurar alguem que mexa com fibra de vidro ou outro material pra fazer alguma adaptação, mas como já estamos praticamente em 2013 e vou viajar fim do ano, vou deixar isso pro ano que vem...

Aliás, Daniel, vc poderia confirmar quais as dimensões do "buraco" dessa moldura (altura x largura)? vou verificar o tamanho da tela da minha central pra ver se bate certinho a medida...

zoio
Mensagens: 104
Registrado em: Ter Set 11, 2012 12:45 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ

Mensagem por zoio »

cesar_m escreveu:Li em algum lugar, não sei se aqui ou no C4 clube, que algum gringo adaptou uma central multimidia do c4 no ds3, mas estou procurando o tópico em ambos os fóruns há dias e não encontro.
Alguém sabe onde isso está? haha
Abraços
Não sei se é este que você está se referindo, mas neste tópico o cara diz que comprou uma central que servia no C4 e colocou no DS3. Eu perguntei a ele se tinha dado certo e ele diz ter tido problemas. Ele trocou por uma holandesa (http://www.navinc.nl).

http://ds3club.co.uk/showthread.php?405 ... -of-screen.


Também falei com o Ross Farley deste fórum inglês sobre o dash board. Essa foi a resposta:

So the one you want is just like your but you want the navigation cut out?, if so i can sell it for £221.95 with postage at £60.00.
parts@alistairflemingayr.citroen.co.uk

Eu já troquei o player do meu DS3, mas ainda quero colocar uma central assim que achar uma que funcione. Estou acompanhando com atenção este tópico! :D

Abraços!

leandropb2
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Dez 02, 2012 11:17 pm
Estado: MG
Cidade: Pouso Alegre
Carro Atual: DS3

Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ

Mensagem por leandropb2 »

Zoio, Tudo bem?

Vc disse ter trocado o player do DS3...qual vc colocou pra não perder os comandos do rádio e dos menus?? O som melhorou? Vc trocou também os auto-falantes?

Obrigado.

abraços.

zoio
Mensagens: 104
Registrado em: Ter Set 11, 2012 12:45 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ

Mensagem por zoio »

leandropb2 escreveu:Zoio, Tudo bem?

Vc disse ter trocado o player do DS3...qual vc colocou pra não perder os comandos do rádio e dos menus?? O som melhorou? Vc trocou também os auto-falantes?

Obrigado.

abraços.
Tudo bom.
Eu coloquei este Pioneer MVH-8380BT + módulo digital Alpine + falantes Polk + Sub Bravox de 12".
Eu havia comprado uma interface na inglaterra para não perder o controle no volante, mas a fiação é diferente e não teve jeito. Decidi trocar mesmo assim e perdi o controle do volante. Para mim não fez falta. O controle do DS3 não é bem no volante. Eu não gostava muito da alavanca de comando. Eu acho o dial do player que comprei mais fácil. Com a mão no câmbio é só esticar o dedo. Se fosse como a do DS5 que é verdadeiramente no volante aí eu acho que não trocaria.
O som ficou ótimo e estou muito satisfeito. Eu ainda tenho vontade de instalar uma interface de 7" como a do DS europeu.

Segue uma foto de como ficou.

Imagem

Abraço,
César

marcosbechara
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Set 28, 2012 11:12 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4 1.6

Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ

Mensagem por marcosbechara »

Ficou mto legal mesmo. Parabéns.

A Citroen deveria ter vergonha na cara de oferecer o som original do DS3

leandropb2
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Dez 02, 2012 11:17 pm
Estado: MG
Cidade: Pouso Alegre
Carro Atual: DS3

Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ

Mensagem por leandropb2 »

Cesar, nesse caso, vc perdeu os comandos do bluetooth e dos menus do carro? (como aquele onde liga e desliga os leds).

A pioneer fabrica um modelo "original" para a citroen, que equipa os C3 (pelo menos os do modelo antigo). Será que usando eles dá pra melhorar a qualidade do som, mantendo os comandos dos menus?

Abraços...

zoio
Mensagens: 104
Registrado em: Ter Set 11, 2012 12:45 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ

Mensagem por zoio »

Perdi o menu e o Bluetooth do carro.
Para acessar o menu do carro eu tenho que reconectar o aparelho original.
Como o aparelho que comprei vem com Bluetooth então não faz diferença.

Este aparelho da pioneiro eu não conheço.

Abraço

daniellorenzato
Mensagens: 86
Registrado em: Qua Out 03, 2012 8:08 pm
Estado: RS
Cidade: Pelotas
Carro Atual: DS4

Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ

Mensagem por daniellorenzato »

Prontooo, começando a modificação do Amarelão,, segue aí as fotos das Molduras.

Vou postando passo a passo que for realizando.


Imagem
Imagem
[]'ão

Daniel Lorenzato
Imagem

Responder