Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Lucas.M
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Nov 17, 2012 3:03 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Subaru impreza

Apresentação

Mensagem por Lucas.M »

Olá pessoal,
Tenho um Subaru Impreza e logo logo trocarei de carro. Fui fazer um test drive em um DS3 e gostei muito do carro. Estou me registrando aqui basicamente em busca de mais informações.

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Lincão »

Bom dia Lucas.

Seja bem vindo ao DSClube.

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

mrguga
Mensagens: 234
Registrado em: Ter Out 23, 2012 9:28 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação

Mensagem por mrguga »

Então, eu estou justamente em dúvida entre um ds3 e um wrx, qual impreza vc tem?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Lucas.M
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Nov 17, 2012 3:03 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Subaru impreza

Re: Apresentação

Mensagem por Lucas.M »

mrguga escreveu:Então, eu estou justamente em dúvida entre um ds3 e um wrx, qual impreza vc tem?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Eu tenho um 2.0R. Mas então:
Entre um WRX 270 hp e um DS3 eu iria no WRX sem dúvida nenhuma. O problema é que a diferença de preço é muito grande (135k x 80k), mesmo com o WRX 270hp 2011 sem teto e couro saindo por 105k a diferença ainda seria de 25k.
Com os 80k do DS3 daria pra comprar um WRX 230hp 2009, o que eu particularmente acho que não vale a pena em relaçao ao DS3 devido ao uso, ao problema que deu em relação a troca de motor e à diferença de consumo. Entre o 230hp e o DS3 eu acredito que a diferença de performance (que não é tao grande assim) nao compense os outros fatores.
Por esses 80k uma outra opção que eu estou avaliando é um A3 sport (2p) 2010. Existem alguns bem pouco rodados e o motor TSI + DSG são muito bons. O problema seria a troca de modelo agora no começo de 2013 e o DS3 me surpreendeu bastante quando eu fui fazer um test drive.

mrguga
Mensagens: 234
Registrado em: Ter Out 23, 2012 9:28 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação

Mensagem por mrguga »

Concordo com tudo o que você falou, mas pra dificultar a minha decisão vi um wrx 2010 pouco rodado e bem cuidado por 85k...

Muito próximo o preço. O fator determinante vai ser eu vender o Punto no particular. Se não conseguir entrego ele na citroen pelo ds3

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Lucas.M
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Nov 17, 2012 3:03 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Subaru impreza

Re: Apresentação

Mensagem por Lucas.M »

O audi você nem cogita??? Ele é bem leve e com Stage 1 da APR (só chip) ele fica com 253hp. Vira um capetinha :twisted: . Não sei porque, mas eu ainda nao to confiando muito nesses remaps brasileiros pro DS3... bom, de qualquer maneira eu acho que eu vou pegar um DS3 pra mim e um A3 pro meu pai, ai da pra dar uma revezada de vez em quando... :D

mrguga
Mensagens: 234
Registrado em: Ter Out 23, 2012 9:28 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação

Mensagem por mrguga »

Gosto do Audi mas pelo preço levo o wrx.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação

Mensagem por fesvasco »

Estou muito satisfeito com o DS3. Em relação ao wrx, já pensou no Lancer Sportback Rallyart? É um pouco mais manso que o Evo, mas tem 250CV e custa em torno de R$ 130 mil.

mrguga
Mensagens: 234
Registrado em: Ter Out 23, 2012 9:28 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação

Mensagem por mrguga »

Sim, considerei. Mas não curti a traseira dele. O interior é bacana, mas ainda assim nessa faixa de preço prefiro o wrx.

Trancado