Página 21 de 21

Re: Pneus DS3 - TROCA

Enviado: Ter Jan 02, 2018 5:24 pm
por JERON
Alexandre Rossi escreveu:Pessoal, alguem sabe quais medidas de pneu cabe do DS3 no aro 17 sem pegar no para-lamas? Estava QUERENDO COLOCAR O 215/45/17. Sera que pega?
Pode por 215 ..fica ate melhor

Re: Pneus DS3 - TROCA

Enviado: Ter Jan 02, 2018 5:46 pm
por Alexandre Rossi
Mas não pega?

Re: Pneus DS3 - TROCA

Enviado: Ter Jan 02, 2018 5:51 pm
por JERON
Alexandre Rossi escreveu:Mas não pega?
Ja coloquei 225/45 suspensao original n pega ..vai no 215 fica bom..eu uso hj 215.

Re: Pneus DS3 - TROCA

Enviado: Ter Jan 02, 2018 8:15 pm
por MrWolf
Os Michelin Pilot Sport 3 que vieram no meu DS4 são bem bacanas, não sei se ideal para pista, mas bons para o uso diário. Uma outra opção boa e barata são os Hankook Ventus V12 evo2, utilizo em outro carro aqui de casa e recomendo!

Re: Pneus DS3 - TROCA

Enviado: Ter Jan 02, 2018 8:33 pm
por Alexandre Rossi
Valeu galera. Vou de de 215/45 então.

Re: Pneus DS3 - TROCA

Enviado: Qua Jan 03, 2018 10:37 am
por BillieJoe
Alexandre Rossi escreveu:Pessoal, alguem sabe quais medidas de pneu cabe do DS3 no aro 17 sem pegar no para-lamas? Estava QUERENDO COLOCAR O 215/45/17. Sera que pega?
A medida cabe, porém cuidado com o pneu que vai instalar para não perder dirigibilidade no carro. Estou com o conjunto da Continental (Extreme Contact DW 215/45 R17) e gostei. Não é igual ao original mas correspondeu bem.

Re: Pneus DS3 - TROCA

Enviado: Qua Jan 03, 2018 12:31 pm
por Alexandre Rossi
Importante isso! Alguém tem mais experiências com outras marcas. Quero ver uma que tenha um custo beneficio bacana.

Re: Pneus DS3 - TROCA

Enviado: Sex Dez 21, 2018 11:36 pm
por Rogerfiorotti
usando 225/45 R17

Re: Pneus DS3 - TROCA

Enviado: Ter Dez 25, 2018 12:07 am
por sheldonmendes
bruno_ssa escreveu:Sheldon Mendes

Não. Leia o que eu escrevi. Eu disse OS MELHORES. Pneus "bons" existem muitos. Os MELHORES são os que falei.

Pra mim, "bom" não é suficiente. Pro meu carro, só uso e recomendo os melhores.

Se você ler os testes, verá que o Pirelli foi melhor que o Continental apenas em resistência a rolamento (economia, aceleração) e em ruído interno (é mais silencioso). Ele ficou uma colocação à frente do Continental SportContact 5 na classificação geral devido à nota superior nestas características apenas, que elevaram sua nota global.

Porém, em frenagens a seco e no molhado, em curvas a seco e no molhado, em controle a seco e no molhado, e em prevenção a aquaplanagem, que são as características que realmente interessam em um pneu ESPORTIVO, o Continental é muito superior ao PZero. E ainda é mais barato.

Abraços.
Bom eu não vou ficar esticando a discussão, mas trabalho no segmento. Comparativos são feitos com uma medida de pneu e um veículo. Vou dar um exemplo, o mesmo desenho Continental X na medida 225/45 e na 215/45, podem completamente diferentes, desde a construção até a massa da banda de rodagem. Existe caso que até o mesma medida tem diversas especificações, por exemplo um 225/45 Cinturato P7 do C4 Lounge e o mesmo, com diferente spec, homologado em um Focus Titanium, ou homologado no A3 Sedan.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk