Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Junior Behrens
Mensagens: 88
Registrado em: Qui Jul 25, 2013 8:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Hyundai i30

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por Junior Behrens »

Achei em uma loja final do ano passado, revendedora aqui em Brasília, Griffo Pneus...
Eles só tinham 3 em estoque e pediram o outro, menos de uma semana já estava aqui o vendedor disse que era promoção, já olhei logo a validade mas os pneus eram realmente novos, há uns 3meses um conhecido comprou pelo mesmo valor...

JuniorP
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Fev 06, 2014 3:46 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: ds3

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por JuniorP »

sheldonmendes escreveu:JuniorP. To achando o preço que vc recebeu muito alto.

Entra no site do caculadepneus. no 225/45 o Phantom tá 344 e o CinturatoP7 468.

No 215/45
Phanton sai por 323
Foi o preço que me passaram aqui numa loja do rio, me informaram que tem esse phantom e o Dunlop Direzza nas medidas que eu quero!!
alguém já usou algum desses dois?
porque pra ser sincero, nunca usei nenhum dos dois, eu uso continental e nunca tive problemas seja andando forte no seco ou molhado, porém não tem o continental na medida que eu desejo...

felipelerin
Mensagens: 131
Registrado em: Ter Ago 12, 2014 11:39 am
Estado: SP
Cidade: Osasco
Carro Atual: DS3 15/16

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por felipelerin »

dehydrate,

Gostaria de falar com vc a respeito do serviço do Dads Garage. Enviei MP mas parece que vc não recebeu...

Avatar do usuário
leoboell
Mensagens: 149
Registrado em: Sex Jan 24, 2014 4:41 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3 Preto

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por leoboell »

Ainda estou longe de trocar os pneus, mas procurando pneus pro meu outro carro acabei vendo pneus pro DS3.

Fiquei surpreso ao encontrar o Pirelli Phantom por R$ 280,00 (Mais barato que linglong). Não seria o mais indicado para quem procura performance, mas pelo preço, daria de pensar...

Mas o que me interessou msm foi o Runflat da Continental, original do mini, que está saindo por R670,00. Mas a dúvida é se a suspensão do DS3 suporta o runflat. Alguém usa ou já usou? Valeria a pena usar?

Preços na gpgpneus.

Abrç,

brejaman
Mensagens: 89
Registrado em: Qua Ago 13, 2014 9:44 pm
Estado: SP
Cidade: Campina Grande do Sul
Carro Atual: nada

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por brejaman »

Alguém já usou os pneus da Dunlop???

Que acham do Dunlop 205/45 R17 DZ101 e do 205/45 R17 SP MAXX???

Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por felipesacchi »

Fiz a troca dos dois da frente com 22500km. Eles tavam quase no fim.. deviam rodar mais uns 2000km, no máximo. Sem contar que um pneu já era vulcanizado e tinha uma bolha, e o outro também tinha uma bolha. Acho que o perfil é muito pequeno, daí com nosso "ótimo" asfalto, é prejuízo na certa.
Queria botar os 215/45, mas o camarada me falou que talvez poderia dar erro de leitura de ABS, ESP, etc, então decidi manter a medida original. Lancei dois Toyo DRB e to muito satisfeito. Já tive Toyo em outros carros e aconselho bastante. Duram um pouco menos que os outros, mas a qualidade, o grip e a resistência contra bolhas e furos, valem o investimento.
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por sheldonmendes »

felipesacchi escreveu:Fiz a troca dos dois da frente com 22500km. Eles tavam quase no fim.. deviam rodar mais uns 2000km, no máximo. Sem contar que um pneu já era vulcanizado e tinha uma bolha, e o outro também tinha uma bolha. Acho que o perfil é muito pequeno, daí com nosso "ótimo" asfalto, é prejuízo na certa.
Queria botar os 215/45, mas o camarada me falou que talvez poderia dar erro de leitura de ABS, ESP, etc, então decidi manter a medida original. Lancei dois Toyo DRB e to muito satisfeito. Já tive Toyo em outros carros e aconselho bastante. Duram um pouco menos que os outros, mas a qualidade, o grip e a resistência contra bolhas e furos, valem o investimento.
Não dá erro não

Só dá erro se tiver pneu de medidas diferentes no mesmo eixo. Igual quando usa o estepe, ele aciona sem parar o esp.


Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Imagem

douglasluzcg
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Dez 04, 2014 5:58 am
Estado: SP
Cidade: Pirassununga
Carro Atual: Honda Civic LXL

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por douglasluzcg »

Vejo muitos falando mal do Phantom, não só aqui mas em outros clubes também.

Devo ser maluco, uso no meu carro (Civic, 225/45 R17) e não vejo nenhum prolema :lol:
E olha que não ando muito devagar e vivo basicamente na estrada.

Antes usava Kuhmo KH17 (215/45 R17) e, pela medida, a diferença do conforto era sensível. Dava pra sentir cada emenda do asfalto, coisa que agora não sinto. Mas falo aqui de uso civil num carro 'comum'. Não posso falar a respeito do DS3.

Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por felipesacchi »

sheldonmendes escreveu:[
Não dá erro não

Só dá erro se tiver pneu de medidas diferentes no mesmo eixo. Igual quando usa o estepe, ele aciona sem parar o esp.


Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Pois é, foi o que eu pensei tbm..
Mas agora já foi.. e eu não ia pagar pra ver, rs.
Da próxima eu faço o teste!
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder