Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por Valerini »

Cara tem varias coisas em que vc pode economizar tranquilo, por exemplo, vai pedir um lanche e ao invés de pedir sanduiche, suco e batata frita pede só o sanduiche.
Mas pneu em um carro que vc quer andar forte não é uma dessas coisas. Minha opinião, claro.

Deninho
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Abr 23, 2014 12:18 pm
Estado: SP
Cidade: Osasco
Carro Atual: DS3

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por Deninho »

Valerini,

Concordo plenamente... é como mexer no motor do carro e reclamar do consumo de combustível.

Esse carro é muito bom de curva... convidativo até pra desligar o ESP.

Ab!

Junior Behrens
Mensagens: 88
Registrado em: Qui Jul 25, 2013 8:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Hyundai i30

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por Junior Behrens »

Depois de andar em carros com phantom e P7, eu diria que pirelli é SuperCorsa em moto ou no mínimo um PZero...

Hoje estou usando Michelin Pilot Sport 3 e digo que é o melhor pneu que já usei e pelo preço, R$487 (225/45R17) com desconto, tem um ótimo custo benefício, está agora com 15kkm, já apresenta um certo desgaste mas ainda tem muita borracha, e a performance tanto no seco como no molhado é excepcional...

dos que já usei nos meus carros, Pirelli P6000 (Ótimo pra fazer balanço em árvore), Kumho KH15 (pneu bom, durou e tinha bom grip, mas o preço quando fui trocar era alto), Maxxis MAZ4S (Bom custo benefício para uso civil, durou bastante e não deixava a desejar), Toyo DRB (Não gostei, fazia barulho, passava falta de confiança no molhado), Pirelli Phantom (não gostei, assim como o toyo era barulhento, duro, pouco grip, troquei antes de começar as chuvas para não ter dor de cabeça), Yokohama R Drive (ótimo pneu, mas caro e com grip inferior ao PilotSport3)...Se tiver que trocar pneus novamente antes de trocar de carro, pretendo experimentar os Continental ContiSportContact 3/5, mas atualmente visto a camisa da Michelin

E assim como dito anteriormente, pneu é investimento em segurança ;)

JuniorP
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Fev 06, 2014 3:46 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: ds3

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por JuniorP »

Valerini escreveu:Cara tem varias coisas em que vc pode economizar tranquilo, por exemplo, vai pedir um lanche e ao invés de pedir sanduiche, suco e batata frita pede só o sanduiche.
Mas pneu em um carro que vc quer andar forte não é uma dessas coisas. Minha opinião, claro.
Rapaz no meu caso não é questão de economia não, tenho 4 pneus da continental ContiSportContact foram 600 cada porém quero aumentar as medidas e na loja me indicaram esse phantom que é 532 e segundo eles é tão bom quanto só não continuo no continental porque não tem a medida que eu quero!!
E como eu não conheço esse phantom quis perguntar!!

Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por Valerini »

Já tive esse continental e também pirelli phantom. Nunca que o phantom é tão bom quanto o continental!
Não tem michelin na medida que vc quer?

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por sheldonmendes »

Valerini escreveu:Já tive esse continental e também pirelli phantom. Nunca que o phantom é tão bom quanto o continental!
Não tem michelin na medida que vc quer?
Depende com qual continental vc esta comparando.
Imagem

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por sheldonmendes »

JuniorP. To achando o preço que vc recebeu muito alto.

Entra no site do caculadepneus. no 225/45 o Phantom tá 344 e o CinturatoP7 468.

No 215/45
Phanton sai por 323
Imagem

Avatar do usuário
ceschim
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 8:47 am
Estado: ES
Cidade: Iconha
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por ceschim »

Pessoal que quer continental: hipervarejo.com.br

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por dehydrate »

Junior Behrens escreveu:Depois de andar em carros com phantom e P7, eu diria que pirelli é SuperCorsa em moto ou no mínimo um PZero...

Hoje estou usando Michelin Pilot Sport 3 e digo que é o melhor pneu que já usei e pelo preço, R$487 (225/45R17) com desconto, tem um ótimo custo benefício, está agora com 15kkm, já apresenta um certo desgaste mas ainda tem muita borracha, e a performance tanto no seco como no molhado é excepcional...

dos que já usei nos meus carros, Pirelli P6000 (Ótimo pra fazer balanço em árvore), Kumho KH15 (pneu bom, durou e tinha bom grip, mas o preço quando fui trocar era alto), Maxxis MAZ4S (Bom custo benefício para uso civil, durou bastante e não deixava a desejar), Toyo DRB (Não gostei, fazia barulho, passava falta de confiança no molhado), Pirelli Phantom (não gostei, assim como o toyo era barulhento, duro, pouco grip, troquei antes de começar as chuvas para não ter dor de cabeça), Yokohama R Drive (ótimo pneu, mas caro e com grip inferior ao PilotSport3)...Se tiver que trocar pneus novamente antes de trocar de carro, pretendo experimentar os Continental ContiSportContact 3/5, mas atualmente visto a camisa da Michelin

E assim como dito anteriormente, pneu é investimento em segurança ;)
concordo plenamente com você Junior.

Mas onde você conseguiu o michelin por esse preço?
Imagem

Responder