Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
BillieJoe
Mensagens: 104
Registrado em: Dom Mai 04, 2014 10:41 am
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por BillieJoe »

Fiz a troca hj a tarde e estou absolutamente arrependido. O carro está sambando mais que a globeleza. Perdeu aquela sensação de estabilidade e isso já a 120kph. Sinto uma pequena "folga" no volante, a traseira parece q demora para endireitar com a frente, isso numa simples mudança de faixa. Desci numa alça de acesso a 80kph e o esp apitou. Não pode ser normal isso... Alguma idéia? Estou com os 205 na frente e 215 atrás.

BillieJoe
Mensagens: 104
Registrado em: Dom Mai 04, 2014 10:41 am
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por BillieJoe »

Continuando.... rodei um pouco ontem e descobri uma c@g%d* mestre do povo q fez a troca: meteram 50 BAR nos pneus traseiros. Deixei nos 34 recomendados pela Citroen e melhorou mas ainda não sinto o total controle de antes não... Vou dar uma andada melhor hoje pra avaliar com calma.

Enfim, sugestões e idéias do que pode ser (se é q pode ser algo), são benvindas.

[]s

BillieJoe
Mensagens: 104
Registrado em: Dom Mai 04, 2014 10:41 am
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por BillieJoe »

sheldonmendes escreveu: Colocando a mesma medida no mesmo eixo, não tem problema. Na próxima troca você pega mais dois 215.
Impressionante mas não deu certo comigo. Ficou péssimo! Deixei na revisão de 30mil na Independance (CCS aqui em Ribeirão) e eles bateram o pé dizendo que a queda na dirigibilidade é devida a diferença de tamanho dos pneus (205 na frente, 215 atrás).

The.Mole
Mensagens: 56
Registrado em: Seg Mai 05, 2014 10:40 pm
Estado: MA
Cidade: São Luís
Carro Atual: VW

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por The.Mole »

Tem tempo que não entro aqui.. mas deixar uma dica: pessoal a medida 225/45 r17 tem pintado em algumas promoções com o Michelin Primacy, abaixo de R$ 300.. fiquem de olho no Buscapé; não recordo se apareceu de outras marcas.

Paguei R$ 270 durante a Black Friday no Submarino, para um i30, e depois disso apareceu em preços semelhantes.

StableyBengtsson
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 06, 2016 2:07 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por StableyBengtsson »

Michelin somente para solo Europeu

bogaboom
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Abr 23, 2016 3:43 pm
Estado: SP
Cidade: Mogi das Cruzes
Carro Atual: Citroen C4 Pallas

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por bogaboom »

Continental eu indico muito bom.

Pedatella
Mensagens: 165
Registrado em: Sex Nov 28, 2014 10:49 pm
Estado: GO
Cidade: Anápolis
Carro Atual: Citroen C4 Pallas
Localização: Anápolis

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por Pedatella »

Coloquei os dunlop sportmaxx. 205/45. Carro ficou bom demais. Paguei R$350,00 em cada. Valeu a pena.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

safeno
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 2:49 pm
Estado: MT
Cidade: São Lourenço do Piauí
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por safeno »

Não vi nenhuma pergunta desse tipo,

O conjunto de Pneu 225 45 17, já que ele aumenta em largura, ele não fica meio que pra fora do paralama?

Tipo essa imagem aqui. http://s16.photobucket.com/user/strocke ... 8.jpg.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por sheldonmendes »

safeno escreveu:Não vi nenhuma pergunta desse tipo,

O conjunto de Pneu 225 45 17, já que ele aumenta em largura, ele não fica meio que pra fora do paralama?

Tipo essa imagem aqui. http://s16.photobucket.com/user/strocke ... 8.jpg.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O meu com 225.

Imagem


Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Imagem

Responder