Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: Ds3 2015 , será que chega em 2015 no brasil?

Mensagem por wilkho »

Modelo 2015 aqui no Brasil vai demorar muito.
Eles enviam primeiro o estoque do modelo 2014 que sobra na Europa para cá.
Digo mais. Eu aposto que em março ou abril de 2015 eles vão vender barato tipo 67k os 2014 que sobrarem, exatamente como fizeram este ano com os 2013. Só depois vem o 2015 bem mais caro.
Pode escrever que vai se repetir igualzinho o que aconteceu neste ano.
O que vale no DS3 é a pegada do carro, motor, câmbio, agilidade, bom de curva, etc...
Além disso, comprando barato, na revenda perde-se muito pouco, o que não acontece quando se paga o preço cheio do modelo do ano.

Nono
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 11:24 pm
Estado: CE
Cidade: Natal
Carro Atual: ds3

Re: Ds3 2015 , será que chega em 2015 no brasil?

Mensagem por Nono »

tomara pq to comprando o modelo 2014... ai pelo menos fico um ano com o carro atual... :D ehehhee e como so muda o farol.. ai coloco quando lançarem aqui.. fico com o carro novo de novoo.. :D tomara q seja assim...

calibre
Mensagens: 312
Registrado em: Ter Abr 29, 2014 7:46 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Re: Ds3 2015 , será que chega em 2015 no brasil?

Mensagem por calibre »

Nono escreveu:é vou arriscar no 2014 e ficar de olho ai nos faróis quando chegarem do 2015 para substituir... pq no meu estado ds3 2014 é 88.900.00 , ja vou comprar nessa condições 82 pq é o ultimo da loja e pq ja sou cliente antigo da loja... ai penso que quando lançar o 2015 aqui vai passar dos 90k ...
Tente procurar um usado pouco rodado. Apesar de adorar meu DS3 não pagaria jamais 82 mil reais.
É um excelente carro, mas na minha opiniao não vale tudo isso.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: Ds3 2015 , será que chega em 2015 no brasil?

Mensagem por sr_batata »

DS3 vale uns 72 mil no máximo, faixa de preço em que se acha Cruze, Focus 2.0 ou Golf TSI. Não que sejam concorrentes, a proposta do é bem diferente, mas não dá pra pagar mais que o que se cobra em um hatch médio completasso em um compacto cujo único diferencial é o motor THP.

SE o DS3 tivesse o nível de tecnologia de um Golf Highline ou Focus Titanium, ai sim valia os 80...

Nono
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 11:24 pm
Estado: CE
Cidade: Natal
Carro Atual: ds3

Re: Ds3 2015 , será que chega em 2015 no brasil?

Mensagem por Nono »

tipow eu acho que dá para ser esse preço.. o acabamento do ds3 comparado ao golf, focus , vejo no mesmo nível... a não ser a central multimídia que parece que não e touch screen. .... alguém sabe ai dizer sé a central multimídia do DS3 2014 é touch screen....?

calibre
Mensagens: 312
Registrado em: Ter Abr 29, 2014 7:46 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Re: Ds3 2015 , será que chega em 2015 no brasil?

Mensagem por calibre »

Nono escreveu:tipow eu acho que dá para ser esse preço.. o acabamento do ds3 comparado ao golf, focus , vejo no mesmo nível... a não ser a central multimídia que parece que não e touch screen. .... alguém sabe ai dizer sé a central multimídia do DS3 2014 é touch screen....?
Concordo com o srbatata, só daria pra comparar com golf, se tivesse toda tecnologia embarcada como cambio de dupla embreagem, sistema start stop e nivel de acabamento superior.

82k não vale.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Luisufscar
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Nov 15, 2013 1:16 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Ds3 2015 , será que chega em 2015 no brasil?

Mensagem por Luisufscar »

Pessoal,
Falar qlq coisa sobre o 2015 é especulação total, na Europa o DS3 é vendido em varias versões de motorização e inclusive uma de cambio Auto, sendo que no Br só veio uma versão, então nem sabemos quais versões virão para o Brasil, talvez continue apenas a versão atual com motor THP 165cv, sobre os itens de novidade do DS3 2015, na Europa haverá uma versão mais baratinha do DS3 sem os faróis super-ultra modernos, só o valor dos faróis e lanternas soma-se uns 8k a mais no carro (aqui no Brasil), então a versão 2015 vai custar mais caro SIM, sem dizer da central Multimídia, não existe segredo, e sobre o sistema de "freio automático" que tb equipa a versão 2015, esse sistema só pode existir num carro com cambio Automático, pois se o sistema freia automaticamente um carro de cambio manual o carro vai simplesmente "morrer" no meio da rua, então esse sistema só vai equipar a versão de cambio Automático que talvez não venha ao Brasil, Em 2016 a DS se tornará marca independente deixando a Citroen de lado, assim como a Infinit da Nissan e as "dezenas" de marcas que a GM tem.

Nono
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 11:24 pm
Estado: CE
Cidade: Natal
Carro Atual: ds3

Re: Ds3 2015 , será que chega em 2015 no brasil?

Mensagem por Nono »

é pode ser que o modelo com os farois xenon , nem venha ao brasil...

Danieldmatos
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Dez 22, 2014 2:26 am
Estado: MT
Cidade: Campo Florido
Carro Atual: Sandero

Re: Ds3 2015 , será que chega em 2015 no brasil?

Mensagem por Danieldmatos »

até no mercado latino americano chega mais rapido que no brasil

Responder