Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Avatar do usuário
Jchiocca
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Jan 31, 2013 1:36 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: DS3

Re: DS3 [Chip Speed-Buster + GFB DV + Filtro BMC]

Mensagem por Jchiocca »

Vou instalar segunda dv e o chipwerk , espero que de conta de fazer em casa hahahaha

Da muito trabalho? Só precisa de chave torx ?

Abrs

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: DS3 [Chip Speed-Buster + GFB DV + Filtro BMC]

Mensagem por fesvasco »

Meu DS ficou fantástico com o Speed Buster, mas quando instalei a DV+ hoje, parece que amansou...
Somente com o Speed Buster e filtro K&N inbox ficou nítida a rápida resposta do motor mesmo em baixa, e a entrada do turbo ficou bastante forte. Não sei se os amigos sentiram com seus carros, mas meu DS, após a instalação da DV+, ficou mais lento nas respostas do acelerador, mesmo acima dos 2.500 giros.
Instalei com a mola no pistão e aguardarei alguns dias por alguma adaptação do motor/central, para então retirar a mola e ver como ficará.
Sinceramente, na minha opinião, se não houvesse risco de estouro da válvula original, continuaria com ela...

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: DS3 [Chip Speed-Buster + GFB DV + Filtro BMC]

Mensagem por wilkho »

???
Editado pela última vez por wilkho em Dom Abr 02, 2017 1:51 pm, em um total de 2 vezes.

jmbhz
Mensagens: 53
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 8:48 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: 308 THP

Re: DS3 [Chip Speed-Buster + GFB DV + Filtro BMC]

Mensagem por jmbhz »

Acho que a central precisa de alguns "kms" com a nova BOV para acertar os melhores parametros para o conjunto.

Se não desligou a bateria para instalar, sugiro o seguinte:

- Após 5 minutos com o carro desligado, desligue a bateria;

- Aguarde de 20 à 30 minutos.

- religue a bateria e aguarde de 5 à 10 minutos.

- após isso, de a partida no carro e rode alguns quarteirões.

Esse procedimento da bateria "limpa" os parametros da central. É quase que um reset.

Acho que assim seu carro vai se adaptar melhor e mais rápido à DV+.

Jbello
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Jan 29, 2014 12:44 pm
Estado: RJ
Cidade: Teresópolis
Carro Atual: Peugeot Rcz

Re: DS3 [Chip Speed-Buster + GFB DV + Filtro BMC]

Mensagem por Jbello »

rpmstore escreveu:muito bom! a tmc que representamos (empresa inglesa) já tem a nova versão do chip que usa chicote com 3 conectores! (map, maf e sensor de rotação). antigamente usávamos de 2 também, e agora lançou a nova geração que promete trazer ainda mais desempenho e melhorar o consumo.

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk

Rpm store você esta enganado... O Daron já faz o tmc com 3 conectores há um bom tempo desde 2011 quando comprei o meu primeiro com ele, ja que uso em meus carros... por sinal o ultimo que comprei é pra um Rcz e foi este ano. Estranho você falar que o representa , pois já comprei e indiquei amigos pra comprar com ele, e em nenhum momento ele falou sobre qualquer representante no brasil. Vou ate enviar um email perguntando sobre isso, ja que percebi que seus produtos saem bem mais caros que comprando por ele.

Com relação ao speed booster, o mesmo é bem parecido com tmc. E funciona muito bem pois ja andei em carro com o mesmo. Parabéns e aproveite ;D

Avatar do usuário
rpmstore
Mensagens: 368
Registrado em: Qui Abr 24, 2014 3:07 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: A3 Sportback 2.0T
Localização: Londrina, PR
Contato:

Re: DS3 [Chip Speed-Buster + GFB DV + Filtro BMC]

Mensagem por rpmstore »

Pode enviar email, ele vai confirmar esse fato. em momento algum falei que eles não podem vender direto para consumidor final.
e também não entendo o seu cálculo que comigo sai muito mais caro. mas cada um com o calculo dele.
http://www.rpmstore.com.br
(43) 3351-5949
(43) 9150-0580 (Claro / Whatsapp)
Skype : mfractal

Jbello
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Jan 29, 2014 12:44 pm
Estado: RJ
Cidade: Teresópolis
Carro Atual: Peugeot Rcz

Re: DS3 [Chip Speed-Buster + GFB DV + Filtro BMC]

Mensagem por Jbello »

rpmstore escreveu:Pode enviar email, ele vai confirmar esse fato. em momento algum falei que eles não podem vender direto para consumidor final.
e também não entendo o seu cálculo que comigo sai muito mais caro. mas cada um com o calculo dele.

Não vou poluir o topico do amigo , vou só responder essa sua citação. Sobre o preço o você cobra 3200 reais pelo tmc e o daron 339 libras ( com o aumento pois custava 299 libras ) + o envio vai dar algo perto de 360 libras, que se multiplicarmos por 4 vai dar 1440 reais . E antes de você falar sobre o imposto,o daron envia por metodo comum onde 90% das vezes não é taxado. Se você pedir expresso ele vai ser taxado, mas pedindo pra que ele envie como garantia , o mesmo não será.
Você não pode é chegar aqui e afirmar uma coisa que você desconhece, pelo simples fato de 'merchandise' por você vender algo similar ao criador do tópico. Se informe antes, senão fica feio e pega mal. Por sinal , o mesmo remap do cambio que você vende por 1790 reais , eu cedo um igual desbloqueado por 150 reais , pelo simples fato de ver os 'thps' andarem mais.
Não tenho nada contra sua pessoa , e nem o conheco, só não acho justo postar uma afirmação que não é verdadeira. E sobre o preço eu acho caro, mas cada um paga o que achar que vale.

Desculpe pela poluição do topico, não postarei mais spbre este assunto.

Avatar do usuário
rpmstore
Mensagens: 368
Registrado em: Qui Abr 24, 2014 3:07 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: A3 Sportback 2.0T
Localização: Londrina, PR
Contato:

Re: DS3 [Chip Speed-Buster + GFB DV + Filtro BMC]

Mensagem por rpmstore »

Jbello escreveu:
rpmstore escreveu:Pode enviar email, ele vai confirmar esse fato. em momento algum falei que eles não podem vender direto para consumidor final.
e também não entendo o seu cálculo que comigo sai muito mais caro. mas cada um com o calculo dele.

Não vou poluir o topico do amigo , vou só responder essa sua citação. Sobre o preço o você cobra 3200 reais pelo tmc e o daron 339 libras ( com o aumento pois custava 299 libras ) + o envio vai dar algo perto de 360 libras, que se multiplicarmos por 4 vai dar 1440 reais . E antes de você falar sobre o imposto,o daron envia por metodo comum onde 90% das vezes não é taxado. Se você pedir expresso ele vai ser taxado, mas pedindo pra que ele envie como garantia , o mesmo não será.
Você não pode é chegar aqui e afirmar uma coisa que você desconhece, pelo simples fato de 'merchandise' por você vender algo similar ao criador do tópico. Se informe antes, senão fica feio e pega mal. Por sinal , o mesmo remap do cambio que você vende por 1790 reais , eu cedo um igual desbloqueado por 150 reais , pelo simples fato de ver os 'thps' andarem mais.
Não tenho nada contra sua pessoa , e nem o conheco, só não acho justo postar uma afirmação que não é verdadeira. E sobre o preço eu acho caro, mas cada um paga o que achar que vale.

Desculpe pela poluição do topico, não postarei mais spbre este assunto.
Aonde você viu que vendo o chip por 3200? o valor e 2790 e para membros de clube e 2699, isso além de oferecer group buy que baixa o preço até 2 mil.

em fim. como falei, cada um com o seu cálculo.
http://www.rpmstore.com.br
(43) 3351-5949
(43) 9150-0580 (Claro / Whatsapp)
Skype : mfractal

Jbello
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Jan 29, 2014 12:44 pm
Estado: RJ
Cidade: Teresópolis
Carro Atual: Peugeot Rcz

Re: DS3 [Chip Speed-Buster + GFB DV + Filtro BMC]

Mensagem por Jbello »

rpmstore escreveu:
Jbello escreveu:
rpmstore escreveu:Pode enviar email, ele vai confirmar esse fato. em momento algum falei que eles não podem vender direto para consumidor final.
e também não entendo o seu cálculo que comigo sai muito mais caro. mas cada um com o calculo dele.

Não vou poluir o topico do amigo , vou só responder essa sua citação. Sobre o preço o você cobra 3200 reais pelo tmc e o daron 339 libras ( com o aumento pois custava 299 libras ) + o envio vai dar algo perto de 360 libras, que se multiplicarmos por 4 vai dar 1440 reais . E antes de você falar sobre o imposto,o daron envia por metodo comum onde 90% das vezes não é taxado. Se você pedir expresso ele vai ser taxado, mas pedindo pra que ele envie como garantia , o mesmo não será.
Você não pode é chegar aqui e afirmar uma coisa que você desconhece, pelo simples fato de 'merchandise' por você vender algo similar ao criador do tópico. Se informe antes, senão fica feio e pega mal. Por sinal , o mesmo remap do cambio que você vende por 1790 reais , eu cedo um igual desbloqueado por 150 reais , pelo simples fato de ver os 'thps' andarem mais.
Não tenho nada contra sua pessoa , e nem o conheco, só não acho justo postar uma afirmação que não é verdadeira. E sobre o preço eu acho caro, mas cada um paga o que achar que vale.

Desculpe pela poluição do topico, não postarei mais spbre este assunto.
Aonde você viu que vendo o chip por 3200? o valor e 2790 e para membros de clube e 2699, isso além de oferecer group buy que baixa o preço até 2 mil.

em fim. como falei, cada um com o seu cálculo.


Você é de Londrina não é isso? Quem vende no mercado livre a 3290? Você ,algum fantasma, ou alguem que sabe as mesmas coisas ?! Por favor, você pode tentar falar fatos não verdadeiros la no a3 clube, pois é moderador e apaga tudo que não é de seu gosto, mas aqui ou no clube peugeot, se você contar mentira e eu ver, aparecerei para contestar.
Se eu estiver mentindo em qualquer palavra que falei, eu mesmo me desligo daqui do forum.

Responder