Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Jbello
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Jan 29, 2014 12:44 pm
Estado: RJ
Cidade: Teresópolis
Carro Atual: Peugeot Rcz

Re: DS3 [Chip Speed-Buster + GFB DV + Filtro BMC]

Mensagem por Jbello »

fesvasco escreveu:Meu DS ficou fantástico com o Speed Buster, mas quando instalei a DV+ hoje, parece que amansou...
Somente com o Speed Buster e filtro K&N inbox ficou nítida a rápida resposta do motor mesmo em baixa, e a entrada do turbo ficou bastante forte. Não sei se os amigos sentiram com seus carros, mas meu DS, após a instalação da DV+, ficou mais lento nas respostas do acelerador, mesmo acima dos 2.500 giros.
Instalei com a mola no pistão e aguardarei alguns dias por alguma adaptação do motor/central, para então retirar a mola e ver como ficará.
Sinceramente, na minha opinião, se não houvesse risco de estouro da válvula original, continuaria com ela...
Fesvasco, experimenta trocar a mola da dv+ pela da diverter original que pode melhorar seu carro.
No clube peugeot muita gente, como eu , fez isso e melhorou.
Abcs

Avatar do usuário
rpmstore
Mensagens: 368
Registrado em: Qui Abr 24, 2014 3:07 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: A3 Sportback 2.0T
Localização: Londrina, PR
Contato:

Re: DS3 [Chip Speed-Buster + GFB DV + Filtro BMC]

Mensagem por rpmstore »

Jbello escreveu:


Você é de Londrina não é isso? Quem vende no mercado livre a 3290? Você ,algum fantasma, ou alguem que sabe as mesmas coisas ?! Por favor, você pode tentar falar fatos não verdadeiros la no a3 clube, pois é moderador e apaga tudo que não é de seu gosto, mas aqui ou no clube peugeot, se você contar mentira e eu ver, aparecerei para contestar.
Se eu estiver mentindo em qualquer palavra que falei, eu mesmo me desligo daqui do forum.
Não sei qual é o seu problema comigo mas verifique os seus fatos antes de falar.

http://rpmstore.com.br/categorias/139-c ... a-tmc.html" onclick="window.open(this.href);return false;

no ML realmente é mais caro pois tem as taxas deles. posso vender mais caro no ML? você me permite?
http://www.rpmstore.com.br
(43) 3351-5949
(43) 9150-0580 (Claro / Whatsapp)
Skype : mfractal

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: DS3 [Chip Speed-Buster + GFB DV + Filtro BMC]

Mensagem por fesvasco »

Jmbhz e Jbello,

Obrigado pelas dicas!
No domingo desliguei a bateria e resetei a central, mas não deu para testar. Como hoje foi dia do meu rodízio de placa, não deu para rodar hoje, mas amanhã pegarei a Airton Senna. Vou rodar alguns dias para ver como fica, para depois experimentar sem a mola do pistão ou com a troca da mola pela original no selenoide.

LuisFerraz
Mensagens: 24
Registrado em: Dom Jul 20, 2014 12:03 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Puegeot Thp

Re: DS3 [Chip Speed-Buster + GFB DV + Filtro BMC]

Mensagem por LuisFerraz »

E ai? Deu resultado?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: DS3 [Chip Speed-Buster + GFB DV + Filtro BMC]

Mensagem por fesvasco »

O carro está ótimo. Como tinha instalado primeiro o speed buster, a entrada do turbo estava estúpida. Com a DV+ a entada ficou mais linear, porém é perceptível o ganho em baixas rotações. O speed buster vem como padrão o ajuste no 6. Modifiquei para o nível 8 e percebi que antecipa o torque. Ainda não medi para ver o ganho, quem sabe dará para ir no dino day do dia 13?

AlexDS3
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Ago 18, 2014 2:30 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: DS3 [Chip Speed-Buster + GFB DV + Filtro BMC]

Mensagem por AlexDS3 »

Quantos dinheiros custou a brincadeira? rs
Imagem

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: DS3 [Chip Speed-Buster + GFB DV + Filtro BMC]

Mensagem por fesvasco »

No meu caso:

Speed Buster: 2.600 reais na PitStopShop (3x no cartao)
GFB DV+ : 834,00 na RPMstore (frete incluso)
K&N Inbox: 286,97 na Ancona (frets incluso).

Comprei a valvula direto no site da RPM apesar de haver desconto na compra coletiva, pois ja havia instalado o chip e nao quis arriscar na espera do fechamento do lote.
Preferi comprar tudo de lojas no Brasil, considerando a garantia e a demora na importação.

Mar87
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb Dez 21, 2013 9:36 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: DS3 [Chip Speed-Buster + GFB DV + Filtro BMC]

Mensagem por Mar87 »

Fesvascos....

Conta ai pro pessoal o resultado do dino?

Esta fazendo quanto de 0 a 100 Km/h?

T+

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: DS3 [Chip Speed-Buster + GFB DV + Filtro BMC]

Mensagem por fesvasco »

Ainda não deu para passar no dino. Assim que fizer, postarei o resultado. Mas da para dizer que o carro está muito, muito muito bom!

Responder