Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
epdavid
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Abr 02, 2014 11:36 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Quase um novo dono de DS3

Mensagem por epdavid »

Boa noite, me chamo Eduardo e estou pra fechar um DS3 usado com 4000km e quero saber se vale a pena e informações gerais sobre o carro. Espero fechar negócio e colocar as fotos dessa belezura aqui em breve! abs meu amigos!

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Quase um novo dono de DS3

Mensagem por cauemarques »

Bem vindo, vale a pena...
Carro Bem acabado e anda muito, até mesmo original!

marthepunisher
Mensagens: 51
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 11:59 am
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: ds3 s10 4x4

Re: Quase um novo dono de DS3

Mensagem por marthepunisher »

EU SÓ EVITARIA A COR PRETA, VOCE VAI PERDER TODO O CONTRASTE DE UMA COR CLARA COM OS VIDROS, QUE SAO BEM PRETOS, TETALHE PARA CHOQUES DIANTEITO, TETO, COLUNAS, TAMBEM EM PRETO. O DS3 PRETO CORRE SERIOS RISCOS DE SER CONFUNDIDO COM MUITOS CARRO. EU TENHO UM AMARELO MAS JA MEPERGUNTARAM SE ERA UM PUNTO .....:( BOA SORTE MARCELO
Na minha frente só deixo rodar as rodas dianteiras do meu carro !!!! O resto eu ultrapasso!!

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Quase um novo dono de DS3

Mensagem por cauemarques »

Eu tenho um Rouge "Arytre" (Metalico) Não sei escrever, comigo so confundiram com o C3, mas o bixinho chama atenção... os bancos são sensacionais!

marthepunisher
Mensagens: 51
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 11:59 am
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: ds3 s10 4x4

Re: Quase um novo dono de DS3

Mensagem por marthepunisher »

é o que eu disse. por ex, eu escolhi a cor amarela por gostar e porque nao existe c3 amarelo. Poucas pessoas sabem na verdade que carro é, porque o simbolo DS é muito estilizado, quase ilegivel. Mas o contraste amarelo preto ganha elogios rasgados no transito. Nossa, essa barbatana, ou essa area envidraçada toda preta combina demais.
Estou em sorocaba, e só existem 2 DS3 amarelos aqui. Coloquei uma daixa preta que pega o capo e traseira (plastico de envelopamento), somente no lado direito, a uns 30 cm de distancia do para lamas direito. Na verdade é uma faixa de 10 cm de largura acompanhada por outra de 1,5 cm de largura, que ficou muito bonito, delicado mas ao mesmo tempo deixou o carro ainda mais com cara de enfezado porque a faixa vai ate o farol direito, sendo que embaixo deste farol tem um adesivo tambem uma poequena sombra negra feita tambem com envelopamento. Resultado: olhando de frente, parece que o carro saiu com um olho roxo de uma briga, bem cara de briga. Na tampa traseira tira aquele ar muito pelado, que ate parece as vezes uma versao antiga do PALIO....:( qUANDO EU PUDER, EU VOU POSTAR FOTOS DAS FAIXAS. iNTÉ
Na minha frente só deixo rodar as rodas dianteiras do meu carro !!!! O resto eu ultrapasso!!

albuquerquee
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Jun 06, 2014 3:33 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Nissan Tiida sl

Re: Quase um novo dono de DS3

Mensagem por albuquerquee »

marhepunisher, poste mesmo, estava pensando justamente em envelopar o meu futuro ds3 de uma cor diferente, ou pelo menos , adicionar detalhes para que ele seja um pouco mais diferenciado em relação aos outros ds3.

krooner
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Mai 26, 2014 11:47 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS-3

Re: Quase um novo dono de DS3

Mensagem por krooner »

Envelopar com alguma cor meio fosca e com o teto preto deve ficar muito bom

marthepunisher
Mensagens: 51
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 11:59 am
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: ds3 s10 4x4

Re: Quase um novo dono de DS3

Mensagem por marthepunisher »

cauemarques escreveu:Bem vindo, vale a pena...
Carro Bem acabado e anda muito, até mesmo original!

Obrigado, estou com ele faz 7 meses e estou, por incrivel que pareça, totalmente satisfeito com o carro.
Incrivel porque sou bastante "chato" com detalhes e ja tive um c4 Pallas exclusive comprado zero em 2009 , e minha vontade, quando vendi em 2011 com apenas 20000 km, era de tacar fogo kk a´te a sonda labda queimou, foi uma serie infindavel de problemas.
Na minha frente só deixo rodar as rodas dianteiras do meu carro !!!! O resto eu ultrapasso!!

leosz
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Jun 09, 2014 1:20 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: audi a3 1.8

Re: Quase um novo dono de DS3

Mensagem por leosz »

Pessoal, aproveitando o gancho. Porque será que tantos DS3 estão a venda com pouquíssimo uso? muito fácil encontrar com - de 10k km. Seria um possivel descontentamento ?

Responder