Página 1 de 2

Apresentação

Enviado: Seg Jun 02, 2014 3:22 pm
por ogro.uff
PessoALL, considero a compra de um DS3 no futuro.

Me cadastrei pra aprender mais sobre esse brinquedo.

abraços e obrigado.

Re: Apresentação

Enviado: Seg Jun 02, 2014 8:28 pm
por alexandre vts
Bem vindo maluco!

Alguém me contaram ( ahhahhahahahaha) , que você mandou um best drive na maconha moderna. Me passa tuas impressões do brinquedo, frente Dakar e VTS.

Abs

Re: Apresentação

Enviado: Ter Jun 03, 2014 11:03 am
por ogro.uff
ah, sim! Acelerei tudo nele! Curti bastante.

Achei ele um pouco dianteiro com relação ao Dakar e com caixa muito longa, apesar do motor ter fôlego pra encher todas as marchas. Entretanto, uns 40cv a mais seriam bem-vindos.

Não estou conseguindo ver nenhum tópico, ainda.

Abs

Re: Apresentação

Enviado: Ter Jun 03, 2014 11:08 am
por alexandre vts
Precisa de 10 posts.

Você tem conhecimento, para fazer um review mais detalhado. Vamos lá pow! Ahahahahahhh

Re: Apresentação

Enviado: Ter Jun 03, 2014 11:20 am
por ogro.uff
Ah, sim.

Foi meio comedido pois tínhamos outros amigos na aognia dentro do carro.

Curt a pegada dos freios e parece que não são de dar fading. Carro leve, discos "grandes" e rodas que permitem boa ventilação.

Re: Apresentação

Enviado: Ter Jun 03, 2014 11:21 am
por ogro.uff
Suspensão achei que rola pouco, mas umas molas mais baixas cairiam bem! :D

Re: Apresentação

Enviado: Ter Jun 03, 2014 11:24 am
por ogro.uff
Eu não curto as rodas pretas. O meu vai ter rodas pratas. O desenho é bonito, mas preto as deixa apagadas.

Re: Apresentação

Enviado: Ter Jun 03, 2014 11:26 am
por ogro.uff
Também faria o escape e intake com tapinha na pressão.

Re: Apresentação

Enviado: Ter Jun 03, 2014 11:29 am
por ogro.uff
Foda a luz de injeção acessa quando se troca o downpipe. Existem soluções, eu sei, mas não sei como funciona no DS3.

Acabamento interno também curti bastante!