Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
rafazinn
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:22 pm
Estado: MG
Cidade: Uberlândia
Carro Atual: DS3

Preços acessórios DS3 e outras dúvidas

Mensagem por rafazinn »

Olá amigos,
Conforme dito em minha apresentação, estou interessado em comprar o DS3. Ocorre que a Autominas France (Uberlândia) tem me desmotivado bastante, digo pelo fato de seus preços abusivos. Por isso, exponho aqui alguns preços praticados por ela com intuito de saber qual preço vocês pagaram (ou ouviram falar) nos seus DS3, além do preço dos acessórios (caso vocês saibam os preços praticados nas concessionárias que vocês visitaram)

1) Quanto está saindo o carro (sem opcionais) na concessionária que vocês visitaram?
- Aqui na Autominas France está saindo por R$82.900,00, SEM NADA. Achei caro, já que falavam nos noticiários automotivos que seria por volta de R$79.900,00.

2) Alguém já pesquisou em alguma concessionária o preço das rodas brancas? Se não souberem e tiverem como pesquisar na concessionária de vocês, seria uma dádiva.
- Abaixo mostro o preço que a Autominas France (Uberlândia) me informou. No site da globo, falam que o jogo custa R$3.600,00.

3) Alguém sabe se é possível encomendar o carro com o teto na cor branca? Se sim, sabem o preço?
- Aqui na Autominas France (Uberlândia) falaram que não é possível, ou seja, que o carro só vem com o teto na cor preta. E engraçado que eu gostaria com o teto na cor branca.

4) Sobre os demais acessórios, alguém chegou a pesquisar valores? (demais: calotinha, painel central, manopla, cor chave, etc.)
- Abaixo mostro os preços que a Autominas France (Uberlândia) me informou.


Já adianto que achei um ABSURDO os preços por ela informados. Aliás, alguns são impraticáveis. Por isso gostaria de saber esses preços em outras concessionárias para, quem sabe, fechar o meu DS3 fora daqui de Uberlândia, talvez em Ribeirão Preto/SP (por não ser longe), ou, quem sabe, em outros locais.


Preços informados pela Autominas France:
Acabamento difusor direito e esquerdo - R$301,46
Painel Central - R$461,65
Painel Mostrador - R$311,74
Manopla - R$289,44
Calotinha de Roda - R$48,60 (cada)
Roda de Liga Leve Branca - R$1.926,24 (cada) (Total: R$7.704,96 - TEM CONDIÇÃO?)
Embelezador Cromado Lanterna Traseira - R$442,11
Embelezador Cromado Vidro Traseiro - R$246,80
Pastilha da Chave - R$86,25
Tapete de Borracha Original - R$253,40
(ah, uma dúvida: o carro vem sem tapetes?!)


Seria ótimo se alguém soubesse o valor de todos esses itens. Mas como sei da dificuldade, se alguém souber de qualquer item que seja já me ajudará bastante.

Valeu galera! E desculpem pelo meu prolongamento (escrevi quase um livro).
Um abraço.

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Preços acessórios DS3 e outras dúvidas

Mensagem por Lincão »

Bom dia rafazinn!

Vou responder as que eu tenho certeza...
rafazinn escreveu: 1) Quanto está saindo o carro (sem opcionais) na concessionária que vocês visitaram?
- Aqui na Autominas France está saindo por R$82.900,00, SEM NADA. Achei caro, já que falavam nos noticiários automotivos que seria por volta de R$79.900,00.
Isso se chama ágio...rsrsrs...acho que se você conseguir esperar até o final do ano (onde as montadoras fazem umas promoções boas) ou até o começo do ano que vêm (quando eles irão dar descontos para a linha 2012/2013), talvez o preço tenha baixado um pouco...
rafazinn escreveu: 2) Alguém já pesquisou em alguma concessionária o preço das rodas brancas? Se não souberem e tiverem como pesquisar na concessionária de vocês, seria uma dádiva.
- Abaixo mostro o preço que a Autominas France (Uberlândia) me informou. No site da globo, falam que o jogo custa R$3.600,00.
Como as rodas são as mesmas, você tem duas opções:
- Utilizar elas na própria CSS como moeda de troca voltando um valor X nas brancas (acho que não compensa);
- Mandar pintar fora - geralmente um bom lugar cobra uns R$500 pra pintar e reformar rodas de liga e como as suas estarão novas, acho que você consegue um desconto (além de poder pintar de outra cor de sua preferência).
rafazinn escreveu: 3) Alguém sabe se é possível encomendar o carro com o teto na cor branca? Se sim, sabem o preço?
- Aqui na Autominas France (Uberlândia) falaram que não é possível, ou seja, que o carro só vem com o teto na cor preta. E engraçado que eu gostaria com o teto na cor branca.
Os únicos DS3s que vieram com teto de branco de fábrica foram os primeiros (para homologação e testes de imprensa), então este lote que está sendo comercializado pelas CSSs é só com teto preto. Já ouvi falar que alguns carros dos próximos lotes virão com teto branco, mas na minha opinião aqui vale o mesmo que eu disse sobre as rodas - um lugar bom deve cobrar uns R$300 pra plotar o teto da cor que você quiser.

Imagina só você pegar um DS3 Preto ou Chumbo e colocar uns detalhes laranja nele, tipo DS3R...tenho quase certeza que o meu será assim...rsrsrs
http://i479.photobucket.com/albums/rr156/modded-1990-cooper/CCC%20CXM%202012/a5f76be5.jpg

Sobre o preço dos acessórios, vamos aguardar o pessoal que efetivamente os comprou dar a opinião...

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

zoio
Mensagens: 104
Registrado em: Ter Set 11, 2012 12:45 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: Preços acessórios DS3 e outras dúvidas

Mensagem por zoio »

rafazinn escreveu:
Tapete de Borracha Original - R$253,40[/b] (ah, uma dúvida: o carro vem sem tapetes?!)
O tapete consta no folder de marketing do carro como item incluso. Quando comprei o meu eles quiseram entregar sem e eu tive que argumentar. Eles tiraram do carro de test drive e colocaram no meu.

Abraço!

Avatar do usuário
Marcus T. de Freitas
Mensagens: 111
Registrado em: Qua Out 30, 2013 12:41 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: C4 Sport Exclusive

Re: Preços acessórios DS3 e outras dúvidas

Mensagem por Marcus T. de Freitas »

Os embelezadores custam tudo isso??

Já ia pedir um pro vidro traseiro no dia da revisão...já desisti ahahaha

o spoiler lateral custa R$240 mesmo?
C4 Hatch Sport Exclusive - Perla Nera
308 Allure 2.0 BVM - Blanc Banquise
DS3 - Rouge Aden

Atual - C4 Sport Exclusive 2.0 BVM Griss Aluminum

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: Preços acessórios DS3 e outras dúvidas

Mensagem por rdbpereira »

Rafa meu DS3 é preto com teto branco.
Paguei com banco de couro + aquecimento 78.000 mil.
Tem um a venda na Citroen de Mogi das Cruzes, preto com teto branco.
Vi esta semana.
Qq coisa avisa aí.
Abc.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

Avatar do usuário
rafazinn
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:22 pm
Estado: MG
Cidade: Uberlândia
Carro Atual: DS3

Re: Preços acessórios DS3 e outras dúvidas

Mensagem por rafazinn »

rdbpereira escreveu:Rafa meu DS3 é preto com teto branco.
Paguei com banco de couro + aquecimento 78.000 mil.
Tem um a venda na Citroen de Mogi das Cruzes, preto com teto branco.
Vi esta semana.
Qq coisa avisa aí.
Abc.

Fala Rodrigo, muito obrigado meu caro!
Acabei pegando um idêntico ao seu há pouco menos de duas semanas…
Tive muita sorte por ter pago muito barato, apesar de ser 12/13. Só que o meu não tem banco de couro (+ aquecimento) como o seu.
De qualquer forma, estou muito feliz com o carango.
Valeu mesmo Rodrigo!
Um abraço.

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: Preços acessórios DS3 e outras dúvidas

Mensagem por rdbpereira »

Bacana amigo.
Posta fotos aí pra galera babar um pouquinho.
Qq coisa é só avisar.
Abc.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

Brendoabreu
Mensagens: 30
Registrado em: Dom Jun 01, 2014 10:32 pm
Estado: AM
Cidade: Manaus
Carro Atual: Ds3

Re: Preços acessórios DS3 e outras dúvidas

Mensagem por Brendoabreu »

Paguei 82 ou 83 mil no meu se nao me engano, já com o painel na cor do carro (amarelo), a manopla na cor do carro. nao me lembro exatamente o preço, mas essa semana devo estar indo na concessionaria e olho para voce

victorhjalves
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Jul 27, 2014 3:17 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Preços acessórios DS3 e outras dúvidas

Mensagem por victorhjalves »

Eu fui atrás dos preços dos mesmos acessórios.... E pelo que vi os preços estão bem parecidos!

Responder