Página 4 de 4

Re: Péssimo serviço pós-venda...

Enviado: Dom Nov 23, 2014 2:11 pm
por steang
sr_batata escreveu:Na boa, a citroen está pisando muito na bola com a revisão de entrega dos DS3. Eu achava que era azarado com minha tomada 12V inoperante, minha luz do teto queimada e manchas no adesivo da coluna dianteira, mas o seu, meu amigo, me fez parecer sortudo pra caramba.

Isso que é um DS3, carro premium, me pergunto se os C3 que eles etreagm estão vindo com parafusos nas rodas...

Não com pregos, mas alguns estão com um grave problema de infriltração do lado do passageiro. Basta chover que o carro "se molha" todo.

Re: Péssimo serviço pós-venda...

Enviado: Sex Jan 23, 2015 4:07 pm
por DS3wx
Probelmas de pós-venda são inerentes à várias concessionárias! Foi isso que me levou a vender meu HB20 e procurar outra marca..

Re: Péssimo serviço pós-venda...

Enviado: Ter Fev 03, 2015 7:52 am
por mfcb
rdbpereira escreveu:
wilkho escreveu:Afinal... você já entrou com advogado formalmente?

E aí Wilkho blz?
Entrei sim e hoje levei na CSS a notificação para ver se eles vão acatar ou se vai ser pelo caminho mais difícil mesmo.
Vou escrever tudo o que aconteceu no outro tópico.
Abraço.
Opa! E aí, qual foi o desfecho? Como não posso acompanhar o outro tópico hehehe

Satisfeito agora com o carro?

Um abraço

Re: Péssimo serviço pós-venda...

Enviado: Ter Mai 03, 2016 1:52 am
por joaoortola
Caraca, agora eu to até preocupado ! Comprei um Ds3 2013 na Citroen Versailles em Botafogo RJ e quando fiz o Test Drive o volante tava desalinhado também! Mas o vendedor me prometeu que iria fazer alinhamento,Balanceamento,cambagem,aperto na suspensão uns retoques no parachoque dianteiro e traseiro e uma limpeza geral por dentro... Será que vai mesmo ? :(

Re: Péssimo serviço pós-venda...

Enviado: Qui Out 06, 2016 2:23 pm
por wrclover
Excelente texto. Me aconselhou bastante!

Re: Péssimo serviço pós-venda...

Enviado: Qui Out 06, 2016 7:01 pm
por rdbpereira
Só atualizando ganhei o processo contra a LOUVRE e PSA.
Assim que puder coloco todos os dados ok!!!

Obrigado.

Rodrigo Pereira

Re: Péssimo serviço pós-venda...

Enviado: Sex Out 07, 2016 1:12 pm
por wilkho
Maravilha
Parabéns.
Nos consumidores precisamos ter os nossos direitos respeitados.
Pena que tenha que ser na marra.
Mais de dois anos, né?

Re: Péssimo serviço pós-venda...

Enviado: Seg Dez 12, 2016 7:47 pm
por iuryf
Aqui em Brasília não recomendo as concessionárias da rede SHC (Saint-Moritz e Matignon). Já tive problemas nas duas. Recomendo a SAGA Citroën.