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Re: Péssimo serviço pós-venda...
Bem... na atual situação é contratar um bom advogado, porque acho que já cabe a devolução do valor pago, além de danos morais.
O que parece que está acontecendo é que eles não tem competência para remontar esse motor, senão já teriam dado alguma resposta. Estão esperando a montadora responder e a burocracia está presente.
Todos eles sabem que não podem deixar o carro mais que 30 dias nesta situação.
Se tá parado e desmontado todo esse tempo e sem solução, é porque o problema é bem sério. Deve ter outros problemas a mais, que a troca simples do cabeçote não vai resolver e provavelmente descobriram isso depois de desmontar.
Tem que acionar a concessionária e o fabricante juntos.
Situação totalmente ABSURDA que um bom advogado vai adorar.
O que parece que está acontecendo é que eles não tem competência para remontar esse motor, senão já teriam dado alguma resposta. Estão esperando a montadora responder e a burocracia está presente.
Todos eles sabem que não podem deixar o carro mais que 30 dias nesta situação.
Se tá parado e desmontado todo esse tempo e sem solução, é porque o problema é bem sério. Deve ter outros problemas a mais, que a troca simples do cabeçote não vai resolver e provavelmente descobriram isso depois de desmontar.
Tem que acionar a concessionária e o fabricante juntos.
Situação totalmente ABSURDA que um bom advogado vai adorar.
- rdbpereira
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Re: Péssimo serviço pós-venda...
Valeu Wilkho.wilkho escreveu:Bem... na atual situação é contratar um bom advogado, porque acho que já cabe a devolução do valor pago, além de danos morais.
O que parece que está acontecendo é que eles não tem competência para remontar esse motor, senão já teriam dado alguma resposta. Estão esperando a montadora responder e a burocracia está presente.
Todos eles sabem que não podem deixar o carro mais que 30 dias nesta situação.
Se tá parado e desmontado todo esse tempo e sem solução, é porque o problema é bem sério. Deve ter outros problemas a mais, que a troca simples do cabeçote não vai resolver e provavelmente descobriram isso depois de desmontar.
Tem que acionar a concessionária e o fabricante juntos.
Situação totalmente ABSURDA que um bom advogado vai adorar.
O meu é fera e vamos pra cima agora.
Te deixo informado.
Abraço.
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Re: Péssimo serviço pós-venda...
Tenho utilizado a Trianon e sou super bem atendido. A troca do termostato foi feita em 3 dias e o consultor que me atende, Renato, sempre me liga depois para perguntar se ficou tudo ok. Antes morava em Fortaleza e o atendimento na Paris Car era semelhante, bom atendimento e cortesia.
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Re: Péssimo serviço pós-venda...
Que bom que vocês estão sendo bem tratados.fesvasco escreveu:Tenho utilizado a Trianon e sou super bem atendido. A troca do termostato foi feita em 3 dias e o consultor que me atende, Renato, sempre me liga depois para perguntar se ficou tudo ok. Antes morava em Fortaleza e o atendimento na Paris Car era semelhante, bom atendimento e cortesia.
Estive hoje novamente na Louvre (Guarulhos) e a coisa lá continua péssima.
Disseram que meu carro (42 dias na CSS) estava sendo lavado.
Perguntei se estava pronto. NÃO ESTÁ PRONTO.
Depois de 42 dias resolveram trocar outras peças para resolver o que não se resolve.
Enfim, vou escrever tudo o que rolou hoje no tópico Troca de Cabeçote em Mecânica.
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Re: Péssimo serviço pós-venda...
Afinal... você já entrou com advogado formalmente?
- rdbpereira
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Re: Péssimo serviço pós-venda...
wilkho escreveu:Afinal... você já entrou com advogado formalmente?
E aí Wilkho blz?
Entrei sim e hoje levei na CSS a notificação para ver se eles vão acatar ou se vai ser pelo caminho mais difícil mesmo.
Vou escrever tudo o que aconteceu no outro tópico.
Abraço.
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Re: Péssimo serviço pós-venda...
rdbpereira escreveu:E aí Wilkho blz?wilkho escreveu:Afinal... você já entrou com advogado formalmente?
Entrei sim e hoje levei na CSS a notificação para ver se eles vão acatar ou se vai ser pelo caminho mais difícil mesmo.
Vou escrever tudo o que aconteceu no outro tópico.
Abraço.
ISSO MESMO, NAO DEIXA A POEIRA ABAIXAR NAO.....
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Re: Péssimo serviço pós-venda...
E aí qual a resolução do caso? Dia 10 de novembro vou levar meu DS3 a Grenouble em Bh pra tocar o termostato e outras coisinhas comuns no ds e já tô com receio de ter chateação. Ao agendar com um dos atendentes disse que estava com um barulho estranho na suspensão esquerda e ele já veio com papo de que pode ser característico do veículo...Kkkk pra cima de mim não mané
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Re: Péssimo serviço pós-venda...
Tenho um C4 Picasso e nunca tive problemas na Citroen de Gramado- RS.