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Re: Péssimo serviço pós-venda...
Não acho que o carro veio zicado, o único problema fora do padrão foi o do banco, os demais todos estão listados no fórum.
O grande problema é a falta de qualidade na entrega, que gera vários retornos.
De qualquer forma, todos os problemas foram resolvidos hoje.
O grande problema é a falta de qualidade na entrega, que gera vários retornos.
De qualquer forma, todos os problemas foram resolvidos hoje.
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Re: Péssimo serviço pós-venda...
Acho inaceitável um bem que não custa pouco vir desse jeito, e pior, o tratamento dado no pós-venda... parece que estão te fazendo um favor.
- rdbpereira
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Re: Péssimo serviço pós-venda...
Só para contribuir quem me conhece sabe dos preblemassssss que tive e estou tendo com meu DS3.
Vamos a um resumo dos detalhes:
Meu DS3 veio com falha da turbina com menos de 5mil km. Quando precisava de potência e pisava a turbina falhava e entrava em modo de segurança. Demoraram um monte para descobrir e depois de alguns meses resolveram o problema, por enquanto.
Minha direção estralava sempre que disterçava o volante para a esquerda. Um estralo não muito forte, mas que incomodava. Foi comprovado alguma falha e disseram que trocariam.
Meu DS veio sem o último isolante do abafador do escape. Disse que iriam trocar.
E por fim, além outros probleminhas que nem vou gastar tempo para citá-los, eu DS veio com um problema crônico. Desde que comprei a vareta de óleo do motor não sai de jeito nenhum.
Quando fui aferir o nível de óleo na primeira semana que comprei o carro quem disse que a vareta saia.
Ela saí, com certa dificuldade, somente com o motor super quente, e aí não dá para aferir o nível.
Bem, fui a CSS antes da primeira revisão, ficaram de analisar na primeira revisão e chegaram a uma conclusão 5 meses depois, e somente 6 meses depois me disseram que o problema está no cabeçote e fariam a troca do mesmo. Da análise até o agendamento da troca se foram 6 meses.
As peças chegaram, o serviço via garantia de fábrica foi agendado e meu carro continua na CSS parado, em cima de um elevador sem conclusão do serviço 31 dias depois de leva-lo na CSS.
Sabe qual a maior falta de respeito?
NUNCA recebi 01 única ligação para me darem alguma satisfação.
Ou estão me fazendo um favor e eu que me contente, ou realmente o pós-venda da Citroën é péssimo.
Minha esposa me deu o carro de presente e está magoadíssima.
Ela não quer mais Citroën nem de graça.
Iria comprar um DS5 agora no segundo semestre e já decidiu comprar outro veículo.
Não me ligaram uma única vez, me disseram que não teria direito algum a um carro reserva, pois a fábrica havia negado minha solicitação.
Enfim, o carro está lá desde o dia 23/06 e vai ficar lá.
Não vou retirar da CSS e vamos agora resolver juridicamente.
O carro é fantástico, o jeitinho brasileiro é que ferra com tudo.
Abraço.
Vamos a um resumo dos detalhes:
Meu DS3 veio com falha da turbina com menos de 5mil km. Quando precisava de potência e pisava a turbina falhava e entrava em modo de segurança. Demoraram um monte para descobrir e depois de alguns meses resolveram o problema, por enquanto.
Minha direção estralava sempre que disterçava o volante para a esquerda. Um estralo não muito forte, mas que incomodava. Foi comprovado alguma falha e disseram que trocariam.
Meu DS veio sem o último isolante do abafador do escape. Disse que iriam trocar.
E por fim, além outros probleminhas que nem vou gastar tempo para citá-los, eu DS veio com um problema crônico. Desde que comprei a vareta de óleo do motor não sai de jeito nenhum.
Quando fui aferir o nível de óleo na primeira semana que comprei o carro quem disse que a vareta saia.
Ela saí, com certa dificuldade, somente com o motor super quente, e aí não dá para aferir o nível.
Bem, fui a CSS antes da primeira revisão, ficaram de analisar na primeira revisão e chegaram a uma conclusão 5 meses depois, e somente 6 meses depois me disseram que o problema está no cabeçote e fariam a troca do mesmo. Da análise até o agendamento da troca se foram 6 meses.
As peças chegaram, o serviço via garantia de fábrica foi agendado e meu carro continua na CSS parado, em cima de um elevador sem conclusão do serviço 31 dias depois de leva-lo na CSS.
Sabe qual a maior falta de respeito?
NUNCA recebi 01 única ligação para me darem alguma satisfação.
Ou estão me fazendo um favor e eu que me contente, ou realmente o pós-venda da Citroën é péssimo.
Minha esposa me deu o carro de presente e está magoadíssima.
Ela não quer mais Citroën nem de graça.
Iria comprar um DS5 agora no segundo semestre e já decidiu comprar outro veículo.
Não me ligaram uma única vez, me disseram que não teria direito algum a um carro reserva, pois a fábrica havia negado minha solicitação.
Enfim, o carro está lá desde o dia 23/06 e vai ficar lá.
Não vou retirar da CSS e vamos agora resolver juridicamente.
O carro é fantástico, o jeitinho brasileiro é que ferra com tudo.
Abraço.
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Re: Péssimo serviço pós-venda...
Amigo, nem se aborreça mais indo na CCS.rdbpereira escreveu:Não vou retirar da CSS e vamos agora resolver juridicamente.
O carro é fantástico, o jeitinho brasileiro é que ferra com tudo.
Abraço.
Pega essa declaração do jeito que está, se tiver as datas de todas as entrada e se tiver algum numero de protocolo com reclamação no SAC da montadora e enfia isso nas pequenas causas.
Eu ja falei em um outro topico que tenho um documento pronto com todo historico desde a compra do meu 0km. Com tudo descrito, com todas as datas, esperas, promessas, protocolos.....
Quando der alguma coisa maior, como o seu caso, eu nao tenho duvidas!!!!
PROCESSO EM CIMA DELES!
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Re: Péssimo serviço pós-venda...
Começo a achar que esta concessionária "Louvre" não é boa não, apesar da parceira com clube através do Bicudo.
Pô... não dar nenhum telefonema para um problema desses e com o carro parado a um mês?
Ainda bem que eu não levei lá.
Acho que o Bicudo até deveria dar um toque por lá, já que pega super mal essa concessionária apoiar o clube e prestar esse PÉSSIMO atendimento a um membro super ativo do clube.
Aqui em São Paulo pelo que tenho acompanhando, a Trianon na Água Branca tem resolvido os problemas em prazo super curto e não tem falta de peças. Quando não tem a peça, vão atrás e demoram no máximo uma semana.
Pô... não dar nenhum telefonema para um problema desses e com o carro parado a um mês?
Ainda bem que eu não levei lá.
Acho que o Bicudo até deveria dar um toque por lá, já que pega super mal essa concessionária apoiar o clube e prestar esse PÉSSIMO atendimento a um membro super ativo do clube.
Aqui em São Paulo pelo que tenho acompanhando, a Trianon na Água Branca tem resolvido os problemas em prazo super curto e não tem falta de peças. Quando não tem a peça, vão atrás e demoram no máximo uma semana.
- sheldonmendes
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Re: Péssimo serviço pós-venda...
Wilkho, meu cunhado trabalha na PSA, foi dele que comprei o DS3. Ele recomenda justamente a Trianon!
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- rdbpereira
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Re: Péssimo serviço pós-venda...
Wilkho tudo bem amigo?wilkho escreveu:Começo a achar que esta concessionária "Louvre" não é boa não, apesar da parceira com clube através do Bicudo.
Pô... não dar nenhum telefonema para um problema desses e com o carro parado a um mês?
Ainda bem que eu não levei lá.
Acho que o Bicudo até deveria dar um toque por lá, já que pega super mal essa concessionária apoiar o clube e prestar esse PÉSSIMO atendimento a um membro super ativo do clube.
Aqui em São Paulo pelo que tenho acompanhando, a Trianon na Água Branca tem resolvido os problemas em prazo super curto e não tem falta de peças. Quando não tem a peça, vão atrás e demoram no máximo uma semana.
Então, a questão não foi falta de peça A ou B.
Me cozinharam 6 meses até chegar a posição da fábrica em trocar o cabeçote e etc.
Depois, me cozinharam até chegar todas as peças.
Agendei a data para realizar o serviço com tudo em ordem e as peças na Louvre.
Quando levei o carro na CSS era só para fazer o serviço, só isso.
Eles desmontariam o cabeçote do motor, levariam para uma empresa terceirizada para fazer a montagem das válvulas + cabeçote novo + etc, volta para a CSS e deveriam apenas montar no motor.
Meu susto foi quando fui na CSS 10 dias depois que deixei o carro e vi que não haviam feito nada.
Não me ligaram, acredite se puder, e até este momento (25/07) 33 dias depois do início não recebi uma explicação, uma ligação.
Pra mim a falta de respeito fala mais alto do que a ausência do bem material.
Enfim, bola pra frente e vamos ver o que acontece.
Obrigado pelas palavras, estou precisando de apoio, porque esse tipo de coisa quando acontece além de deixar a gente para baixo, rouba nossas forças e o gás que a gente demora tanto para conseguir.
Um Abraço.
- sheldonmendes
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Re: Péssimo serviço pós-venda...
Rodrigo, seu carro vai voltar top. E vc sabe que o DS3 deixa qlq um animado.
Infelizmente foi um desrespeito muito grande da css com vc. Com ctz na próxima partiria para outra. Precisando de algo me avisa. Posso ver com meu cunhado. Ele conhece toda a rede, inclusive todos os donos de css. Pois ele trabalha na área de expansão de rede de css. Abcs!
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Infelizmente foi um desrespeito muito grande da css com vc. Com ctz na próxima partiria para outra. Precisando de algo me avisa. Posso ver com meu cunhado. Ele conhece toda a rede, inclusive todos os donos de css. Pois ele trabalha na área de expansão de rede de css. Abcs!
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- rdbpereira
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Re: Péssimo serviço pós-venda...
Sheldon valeu amigo.sheldonmendes escreveu:Rodrigo, seu carro vai voltar top. E vc sabe que o DS3 deixa qlq um animado.
Infelizmente foi um desrespeito muito grande da css com vc. Com ctz na próxima partiria para outra. Precisando de algo me avisa. Posso ver com meu cunhado. Ele conhece toda a rede, inclusive todos os donos de css. Pois ele trabalha na área de expansão de rede de css. Abcs!
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A questão agora é quem vai "acalmar" minha esposa.
O DS foi presente dela e agora com tudo isso ela está P da vida.
Até me proibiu de ir na CSS resolver o problema.
Ali agora só vai ser resolvido judicialmente.
Ela disse que nesse carro ela não entra mais e que a falta de respeito foi tamanha que agora vai ser conversado judicialmente.
De qq forma obrigado pelo apoio.
Eu achei que por ser Linha DS a coisa seria mais top, mais seleta a coisa. Me enganei.
Um abraço.