Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Cazim
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Mai 14, 2014 4:11 pm
Estado: MG
Cidade: Turmalina
Carro Atual: DS3

Apresentação - Futuro dono de DS3 Nordeste de Minas

Mensagem por Cazim »

Boas a todos, tive um interesse de participar e conhecer melhor desse carro que muito provavelmente adquira até Novembro...
Antes estava completamente fora da minha lista de possíveis aquisições, não porque não o achasse um bom carro mas sim porque se quer me lembrava que esse carro existia.
Atualmente tenho um Punto Sporting e que é um "Puta Carro :D " pra mim, e só vou trocá-lo porque tudo envelhece nessa vida e chega a hora de mudar, e também porque sempre foi sonho ter um carro V6 ou Turbo...tinha colocado as opções Jetta, BMW 320i, Captiva V6, Bravo T-Jet e Fusion V6, sendo que somente o Bravo T-jet seria 0km, pedi opinião dos companheiros do Punto Clube e muita gente jogou nos comentários o DS3... e ai comecei a pesquisar sobre o carro e estou me apaixonando sem nem ao menos nunca ter visto um na minha frente(moro no interior de Minas e carros importados são raríssimos por aqui).Todo mundo que vejo falando sobre DS3 na net fala bem...Única coisa que me desanimou um pouco foi a falta de uma teto solar e de uma central multimídia (pra esse já até encontrei uma solução).
Então é isso galera, já aproveitando o post quero que vocês me deem a opinião de vocês e dicas para fazer a compra do meu DS3, já que é bem provável que compre um 2013/2014:

1º Quais itens devo conferir principalmente em um DS3 antes de adquirir? (Tais como, vícios e defeitos comuns ao modelo ou qualquer outro detalhe)
2ºQual a primeira modificação que vocês sugerem no veículo?
3º E por último, tem como fazer os leds funcionarem junto com os fárois??? :mrgreen: :mrgreen:

Vlw galera

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação - Futuro dono de DS3 Nordeste de Minas

Mensagem por cauemarques »

Tem sim como fazer os leds funcionarem, e quanto aos 13/14 começou a ser vendido agora, só vai ter zero Km e já vem com uma tela na qual tem GPS, mas n tem dvd e tals

Cazim
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Mai 14, 2014 4:11 pm
Estado: MG
Cidade: Turmalina
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação - Futuro dono de DS3 Nordeste de Minas

Mensagem por Cazim »

cauemarques escreveu:Tem sim como fazer os leds funcionarem, e quanto aos 13/14 começou a ser vendido agora, só vai ter zero Km e já vem com uma tela na qual tem GPS, mas n tem dvd e tals
Cara pior que é mesmo, só encontrei 1 13/14 em toda internet mas a diferença de preço pra um 13/13 ta absurda chegando a quase 18000...acho q vou no de 13/13 mesmo achei vários com menos de 20000km
O que mudou nesse 2014 foi só o GPS?

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação - Futuro dono de DS3 Nordeste de Minas

Mensagem por cauemarques »

A Lanterna 3D e a chave se não me engano e a iluminação do interior para Branco combinando com a Tela. O RT6 que vem nele, na vdd nem touch é, é um computadorzão de bordo, sinceramente não vale R$ 18 Mil

Cazim
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Mai 14, 2014 4:11 pm
Estado: MG
Cidade: Turmalina
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação - Futuro dono de DS3 Nordeste de Minas

Mensagem por Cazim »

cauemarques escreveu:A Lanterna 3D e a chave se não me engano e a iluminação do interior para Branco combinando com a Tela. O RT6 que vem nele, na vdd nem touch é, é um computadorzão de bordo, sinceramente não vale R$ 18 Mil

E outra não sei se você já tinha visto, mas é possível comprar a central multimídia que faz tudo e mais um pouco por R$1600,00 plug and play...heheh....putz tenho que me controlar to morrendo de ansiedade pra chegar novembro...kkkk

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação - Futuro dono de DS3 Nordeste de Minas

Mensagem por cauemarques »

Aonde? Qual? Como? Tem que comprar a frente com espaço 2 din tb, qual Central que é compativel?

Cazim
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Mai 14, 2014 4:11 pm
Estado: MG
Cidade: Turmalina
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação - Futuro dono de DS3 Nordeste de Minas

Mensagem por Cazim »

cauemarques escreveu:Aonde? Qual? Como? Tem que comprar a frente com espaço 2 din tb, qual Central que é compativel?
Que vacilo o meu esqueci de postar o link, parece que vem tudo certinho já...ai vai:
http://gndigital.com/ds3/565-ds3-201320 ... e-incluida" onclick="window.open(this.href);return false;

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação - Futuro dono de DS3 Nordeste de Minas

Mensagem por cauemarques »

E você conhece esse site? É confiavel? Realmente está muito bom o preço!

http://www.reclameaqui.com.br/8198148/g ... ao-recebi/" onclick="window.open(this.href);return false;

pelo jeito não!

Cazim
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Mai 14, 2014 4:11 pm
Estado: MG
Cidade: Turmalina
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação - Futuro dono de DS3 Nordeste de Minas

Mensagem por Cazim »

cauemarques escreveu:E você conhece esse site? É confiavel? Realmente está muito bom o preço!

http://www.reclameaqui.com.br/8198148/g ... ao-recebi/" onclick="window.open(this.href);return false;

pelo jeito não!
Putz que foda...realmente não me lembrei de conferir no Reclame aqui!....ainda bem que não peguei meu DS3...se compro desse picareta já era!!

Responder