Pessoal, tudo bem?
Alguém já pensou em deixar os faróis de neblina amarelos no DS3?
A minha primeira intenção foi para melhorar a visibilidade na chuva e de noite, já que pego estrada com muita frequência. O que acham, pode melhorar?
Sobre a estética, ainda não me decidi se gosto ou não. Fiz um teste para simular:
Amigo....,particularmente, nao é muito bonito!
Porem tenho certeza que é extremamente funcional!!!!
Ja tive alguns renault (assim que chegaram no Brasil) e eles vinham com o milha amarelo como são na europa.
Essa opção de cor é extremamente funcional em periodos chuvosos e em nevoeiros pois a luz amarela reflete menos do que a branca convencional conseguindo assim uma melhor iluminação nesses dois casos citados.
Entao se vc procura um melhor desempenho em chuva e neblina, vai fundo!!!!
DS3 RJ escreveu:Amigo....,particularmente, nao é muito bonito!
Porem tenho certeza que é extremamente funcional!!!!
Ja tive alguns renault (assim que chegaram no Brasil) e eles vinham com o milha amarelo como são na europa.
Essa opção de cor é extremamente funcional em periodos chuvosos e em nevoeiros pois a luz amarela reflete menos do que a branca convencional conseguindo assim uma melhor iluminação nesses dois casos citados.
Entao se vc procura um melhor desempenho em chuva e neblina, vai fundo!!!!
Qual o modelo que vc recomendaria... esses da Renault são bons?
Os da Renault na epoca que tive, os vidros do farol eram amarelos e não as lampadas.
Nunca instalei lampadas amarelas, entao nao posso dar minha opinião sobre qual indicar!
Mas que a visibilidae na chuva e em nevoeiro com a luz amarela melhora, isso eu posso falar.