- bicudo
- Mensagens: 1661
- Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
- Estado: SP
- Cidade: Jundiaí
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
- Localização: Jundiai - São Paulo
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
pessoal
o que falei é o seguinte
o formulário aqui do clube foi preenchido por 34 membros.
desses 34 só um colocou o número do protocolo do sac.
o que falei é o seguinte
o formulário aqui do clube foi preenchido por 34 membros.
desses 34 só um colocou o número do protocolo do sac.
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Bicudo,
o que vc sugere para enviarmos a carta para Citroen, ficamos com sua decisão.
abs,
Ronaldo
o que vc sugere para enviarmos a carta para Citroen, ficamos com sua decisão.
abs,
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
- bicudo
- Mensagens: 1661
- Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
- Estado: SP
- Cidade: Jundiaí
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
- Localização: Jundiai - São Paulo
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Sim, vou enviar , Em nome do clube.
Já conversei com algumas pessoas da Citroën.
E vai ser muito útil eles terem esses depoimentos.
Já que nós somos um clube de proprietários da marca.
Como todas as montadoras no mundo quando um número de consumidores reclamam sistematicamente do mesmo item e feito um comunicado a rede de concessionária para que esse item seja observado nas revisões, não necessariamente trocado.
mas se o tecnico achar necessário já está autorizado a sua substituição.
Quando o item a for de segurança aí a montadora abre o chamado pata os veículos fazer a troca mesmo fora da garantia. Recoll.
Como consumidores e usuários do produto o nosso direito e comunicar qualquer anomalias .
através das redes de concessionária solicitando a análise do item para uma eventual troca.
e também relatando isso direto a montadora através do serviço de atendimento ao consumidor. SAC.
Já conversei com algumas pessoas da Citroën.
E vai ser muito útil eles terem esses depoimentos.
Já que nós somos um clube de proprietários da marca.
Como todas as montadoras no mundo quando um número de consumidores reclamam sistematicamente do mesmo item e feito um comunicado a rede de concessionária para que esse item seja observado nas revisões, não necessariamente trocado.
mas se o tecnico achar necessário já está autorizado a sua substituição.
Quando o item a for de segurança aí a montadora abre o chamado pata os veículos fazer a troca mesmo fora da garantia. Recoll.
Como consumidores e usuários do produto o nosso direito e comunicar qualquer anomalias .
através das redes de concessionária solicitando a análise do item para uma eventual troca.
e também relatando isso direto a montadora através do serviço de atendimento ao consumidor. SAC.
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Perfeitobicudo escreveu:Sim, vou enviar , Em nome do clube.
Já conversei com algumas pessoas da Citroën.
E vai ser muito útil eles terem esses depoimentos.
Já que nós somos um clube de proprietários da marca.
Como todas as montadoras no mundo quando um número de consumidores reclamam sistematicamente do mesmo item e feito um comunicado a rede de concessionária para que esse item seja observado nas revisões, não necessariamente trocado.
mas se o tecnico achar necessário já está autorizado a sua substituição.
Quando o item a for de segurança aí a montadora abre o chamado pata os veículos fazer a troca mesmo fora da garantia. Recoll.
Como consumidores e usuários do produto o nosso direito e comunicar qualquer anomalias .
através das redes de concessionária solicitando a análise do item para uma eventual troca.
e também relatando isso direto a montadora através do serviço de atendimento ao consumidor. SAC.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
- fabio_sd
- Mensagens: 214
- Registrado em: Ter Fev 11, 2014 6:44 pm
- Estado: MG
- Cidade: Outra
- Carro Atual: C4 Lounge THP
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Bicudo,bicudo escreveu:Sim, vou enviar , Em nome do clube.
Já conversei com algumas pessoas da Citroën.
E vai ser muito útil eles terem esses depoimentos.
Já que nós somos um clube de proprietários da marca.
Como todas as montadoras no mundo quando um número de consumidores reclamam sistematicamente do mesmo item e feito um comunicado a rede de concessionária para que esse item seja observado nas revisões, não necessariamente trocado.
mas se o tecnico achar necessário já está autorizado a sua substituição.
Quando o item a for de segurança aí a montadora abre o chamado pata os veículos fazer a troca mesmo fora da garantia. Recoll.
Como consumidores e usuários do produto o nosso direito e comunicar qualquer anomalias .
através das redes de concessionária solicitando a análise do item para uma eventual troca.
e também relatando isso direto a montadora através do serviço de atendimento ao consumidor. SAC.
Tem uma iniciativa semelhante no C4Clube para o C4 Lounge, porém sem os formulários. Como podemos proceder lá? Alguns problemas são similares.
Fabio.
Fabio_SD
- bicudo
- Mensagens: 1661
- Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
- Estado: SP
- Cidade: Jundiaí
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
- Localização: Jundiai - São Paulo
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Fábio
no formulário já está o Lounge.
Vamos postar lá então o mesmo link assim fica tudo no mesmo formulário.
no formulário já está o Lounge.
Vamos postar lá então o mesmo link assim fica tudo no mesmo formulário.
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Pessoal,
já esta aparecendo mais um problema pela falta de tropicalização, é a bomba dágua que esta dando defeito, a mesma é feita de plastico que acaba trincando e vazando do lado direito (lado do passageiro) perto da roda.
Existe uma bomba de aluminio de fabrica que é igualzinha e algumas CCS tem adotada essa e outras trocam pela mesma.
Segue o código da bomba de aluminio e exijam essa caso necessite de troca. Cod. 9801573380.
abs,
Ronaldo
já esta aparecendo mais um problema pela falta de tropicalização, é a bomba dágua que esta dando defeito, a mesma é feita de plastico que acaba trincando e vazando do lado direito (lado do passageiro) perto da roda.
Existe uma bomba de aluminio de fabrica que é igualzinha e algumas CCS tem adotada essa e outras trocam pela mesma.
Segue o código da bomba de aluminio e exijam essa caso necessite de troca. Cod. 9801573380.
abs,
Ronaldo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
- atilamendes
- Mensagens: 562
- Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3 / 208
- Localização: Brasilia
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
A minha está funcionando intermitentemente!Ronaldo Gualberto escreveu:Pessoal,
já esta aparecendo mais um problema pela falta de tropicalização, é a bomba dágua que esta dando defeito, a mesma é feita de plastico que acaba trincando e vazando do lado direito (lado do passageiro) perto da roda.
Existe uma bomba de aluminio de fabrica que é igualzinha e algumas CCS tem adotada essa e outras trocam pela mesma.
Segue o código da bomba de aluminio e exijam essa caso necessite de troca. Cod. 9801573380.
abs,
Ronaldo
Voltando aos trabalhos!
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Ronaldo Gualberto escreveu:Pessoal,
já esta aparecendo mais um problema pela falta de tropicalização, é a bomba dágua que esta dando defeito, a mesma é feita de plastico que acaba trincando e vazando do lado direito (lado do passageiro) perto da roda.
Existe uma bomba de aluminio de fabrica que é igualzinha e algumas CCS tem adotada essa e outras trocam pela mesma.
Segue o código da bomba de aluminio e exijam essa caso necessite de troca. Cod. 9801573380.
abs,
Ronaldo
essa é a de plastico
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.