Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por bicudo »

pessoal
o que falei é o seguinte
o formulário aqui do clube foi preenchido por 34 membros.
desses 34 só um colocou o número do protocolo do sac.

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Bicudo,

o que vc sugere para enviarmos a carta para Citroen, ficamos com sua decisão.

abs,

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por bicudo »

Sim, vou enviar , Em nome do clube.
Já conversei com algumas pessoas da Citroën.
E vai ser muito útil eles terem esses depoimentos.
Já que nós somos um clube de proprietários da marca.

Como todas as montadoras no mundo quando um número de consumidores reclamam sistematicamente do mesmo item e feito um comunicado a rede de concessionária para que esse item seja observado nas revisões, não necessariamente trocado.
mas se o tecnico achar necessário já está autorizado a sua substituição.
Quando o item a for de segurança aí a montadora abre o chamado pata os veículos fazer a troca mesmo fora da garantia. Recoll.

Como consumidores e usuários do produto o nosso direito e comunicar qualquer anomalias .
através das redes de concessionária solicitando a análise do item para uma eventual troca.
e também relatando isso direto a montadora através do serviço de atendimento ao consumidor. SAC.

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

bicudo escreveu:Sim, vou enviar , Em nome do clube.
Já conversei com algumas pessoas da Citroën.
E vai ser muito útil eles terem esses depoimentos.
Já que nós somos um clube de proprietários da marca.

Como todas as montadoras no mundo quando um número de consumidores reclamam sistematicamente do mesmo item e feito um comunicado a rede de concessionária para que esse item seja observado nas revisões, não necessariamente trocado.
mas se o tecnico achar necessário já está autorizado a sua substituição.
Quando o item a for de segurança aí a montadora abre o chamado pata os veículos fazer a troca mesmo fora da garantia. Recoll.

Como consumidores e usuários do produto o nosso direito e comunicar qualquer anomalias .
através das redes de concessionária solicitando a análise do item para uma eventual troca.
e também relatando isso direto a montadora através do serviço de atendimento ao consumidor. SAC.
Perfeito
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
fabio_sd
Mensagens: 214
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 6:44 pm
Estado: MG
Cidade: Outra
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por fabio_sd »

bicudo escreveu:Sim, vou enviar , Em nome do clube.
Já conversei com algumas pessoas da Citroën.
E vai ser muito útil eles terem esses depoimentos.
Já que nós somos um clube de proprietários da marca.

Como todas as montadoras no mundo quando um número de consumidores reclamam sistematicamente do mesmo item e feito um comunicado a rede de concessionária para que esse item seja observado nas revisões, não necessariamente trocado.
mas se o tecnico achar necessário já está autorizado a sua substituição.
Quando o item a for de segurança aí a montadora abre o chamado pata os veículos fazer a troca mesmo fora da garantia. Recoll.

Como consumidores e usuários do produto o nosso direito e comunicar qualquer anomalias .
através das redes de concessionária solicitando a análise do item para uma eventual troca.
e também relatando isso direto a montadora através do serviço de atendimento ao consumidor. SAC.
Bicudo,

Tem uma iniciativa semelhante no C4Clube para o C4 Lounge, porém sem os formulários. Como podemos proceder lá? Alguns problemas são similares.

Fabio.
Fabio_SD

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por bicudo »

Fábio
no formulário já está o Lounge.
Vamos postar lá então o mesmo link assim fica tudo no mesmo formulário.

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Pessoal,

já esta aparecendo mais um problema pela falta de tropicalização, é a bomba dágua que esta dando defeito, a mesma é feita de plastico que acaba trincando e vazando do lado direito (lado do passageiro) perto da roda.

Existe uma bomba de aluminio de fabrica que é igualzinha e algumas CCS tem adotada essa e outras trocam pela mesma.

Segue o código da bomba de aluminio e exijam essa caso necessite de troca. Cod. 9801573380.

abs,

Ronaldo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
atilamendes
Mensagens: 562
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3 / 208
Localização: Brasilia

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por atilamendes »

Ronaldo Gualberto escreveu:Pessoal,

já esta aparecendo mais um problema pela falta de tropicalização, é a bomba dágua que esta dando defeito, a mesma é feita de plastico que acaba trincando e vazando do lado direito (lado do passageiro) perto da roda.

Existe uma bomba de aluminio de fabrica que é igualzinha e algumas CCS tem adotada essa e outras trocam pela mesma.

Segue o código da bomba de aluminio e exijam essa caso necessite de troca. Cod. 9801573380.

abs,

Ronaldo
A minha está funcionando intermitentemente!
Voltando aos trabalhos!

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Ronaldo Gualberto escreveu:Pessoal,

já esta aparecendo mais um problema pela falta de tropicalização, é a bomba dágua que esta dando defeito, a mesma é feita de plastico que acaba trincando e vazando do lado direito (lado do passageiro) perto da roda.

Existe uma bomba de aluminio de fabrica que é igualzinha e algumas CCS tem adotada essa e outras trocam pela mesma.

Segue o código da bomba de aluminio e exijam essa caso necessite de troca. Cod. 9801573380.

abs,

Ronaldo

essa é a de plastico
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Responder