Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
reinaldoinomaru
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Jul 26, 2014 11:12 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: Alfa Romeo 147

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por reinaldoinomaru »

Como ja esta registrado e constatato esse defeito sera que levando o carro as concessionarias para a revisão e mesmo não tendo ocorrido o acendimento mas informando o defeito poderá ocorrer, pode-se solicitar a troca antes que aconteça ou as concessionarias não efetuam o serviço sem que ocorra o problema

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por bicudo »

Acredito que se na concessionária já tiver feito algumas trocas vc deve conseguir conversando com consultor técnico essa troca.
Agora se for pela cartilha, só vão trocar mediante a peça com defeito.

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por wilkho »

bicudo escreveu:Mais de 30 Membros do clube responderam o questionário muito bom
Parabéns a todos pela participação.
Mas dos 30 só um abriu uma comunicação de defeitos no sac da Citroen.
Sem essa comunicação os defeitos fica por ordem das Concessionárias informar as ocorrências de defeitos.
e as trocas das peças na garantia.

abs
Bicudo.
Eu fiz a reclamação no SAC logo que tirei o DS3 na concessionária, pela falta do protetor térmico do escapamento. Nº 527693 em 11 de abril de 2014. Atendente do SAC Sra. Mércia.
Será que eu fui o único a reclamar no SAC?

Avatar do usuário
DS3 RJ
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Abr 02, 2014 8:09 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por DS3 RJ »

wilkho escreveu: Bicudo.
Eu fiz a reclamação no SAC logo que tirei o DS3 na concessionária, pela falta do protetor térmico do escapamento. Nº 527693 em 11 de abril de 2014. Atendente do SAC Sra. Mércia.
Será que eu fui o único a reclamar no SAC?
Eu tb reclamei no SAC! Reclamei de tudo, desde o dia 1... :?

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por wilkho »

Mas então, como é que só um dos 30 abriu reclamação?

Avatar do usuário
DS3 RJ
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Abr 02, 2014 8:09 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por DS3 RJ »

wilkho escreveu:Mas então, como é que só um dos 30 abriu reclamação?
Não sei....porem acredito que todas as minhas reclamações só foram escutadas e corrigidas pela CCS graças a reclamação no SAC.

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Temos que mandar a carta independente da reclamação no SAC. Eu mesmo fiz a reclamação e nunca me responderam e sempre resolvi os problemas na CCS.

Ou faremos isso agora ou melhor esquecer.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por wilkho »

Pois é... aqui em SP o SAC de qualquer montadora sempre respondeu e resolveu pra mim.
Concessionárias nem sempre e demoram mais.

jgrl
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb Dez 28, 2013 10:33 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por jgrl »

Ronaldo Gualberto escreveu:Temos que mandar a carta independente da reclamação no SAC. Eu mesmo fiz a reclamação e nunca me responderam e sempre resolvi os problemas na CCS.

Ou faremos isso agora ou melhor esquecer.

Ronaldo
Concordo com Ronaldo, podemos e devemos mandar a carta e ver o que acontece, ou então vai ficar cada um por si, por exemplo, na questão do termostato que já sabemos muito bem ser recorrente e infelizmente a política da Citroen é só resolver depois que o problema aparece...

Abraço,
João Guilherme

Responder