Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
daniellorenzato
Mensagens: 86
Registrado em: Qua Out 03, 2012 8:08 pm
Estado: RS
Cidade: Pelotas
Carro Atual: DS4

Pane no sistema de audio

Mensagem por daniellorenzato »

Putz, hoje peguei estrada para passear, uma viagem de 3h, no meio do caminho o audio do carro parou de funcionar e todos os botões do radio até mesmo os dos comandos do computador de bordo pararam de funcionar, ao chegar em porto alegre no meu destino desliguei o carro e pensei que quando ligasse novamente estaria "resetado" o meu problema, fiquei na casa de uma amiga uns 25 minutos, e quando volto para o carro vejo que o display onde mostra as horas, consumo estava ligado e tb mostrava uma ligação em curso com o sinal do celular que nao estava funcionando na hora!!!
Fazer o quê?? peguei o "amansa burro" e fui ler sobre o radio e alternativas de realmente resetar ele... NADA
Liguei para o 0800 da Citroen, colocaram um técnico em conferencia, e resultado?? NADA: "Por favor encaminhe seu carro imediatamente à uma autorizada ou recolheremos ele e lhe daremos toda a condução que necessitar.
Fato: Estava passeando e não ia aceitar um taxi pra voltar pra casa e depois de uma semana voltar à Poa para pegar o meu carro.
Voltei para Pelotas por insegurança, e o radio voltou a funcionar depois de 5h de carro parado. Estacionei na minha garagem e.... o problema voltou!!!
Minha preocupação era que em viagem por algum acaso eu ficasse sem bateria, ou que fritasse alguma coisa.
Agora é esperar para ver no que vai dar!!
Eu ja tinha uma má experiência com este rádio por causa da compatibilidade com o iphone/ipod.... agora piorou tudo. Como um carro de R$ 86900 não vem com um sistema de audio que preste???
Att.
[]'ão

Daniel Lorenzato
Imagem

safeno
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 2:49 pm
Estado: MT
Cidade: São Lourenço do Piauí
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Pane no sistema de audio

Mensagem por safeno »

O meu já aconteceu isso 2x mais não demorou a voltar ao normal como o seu.

É um problema muito estranho, pois apertei todos os botões e não funcionava.

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Pane no sistema de audio

Mensagem por bicudo »

Muito estranho esse comportamento, no c4clube....não lembro desse tipo de relato.
Ainda mais sendo 2 membros do clube falando.

Responder