Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
eduardo.koji
Mensagens: 19
Registrado em: Qui Abr 24, 2014 1:46 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Fiat 500

Re: Apresentacao

Mensagem por eduardo.koji »

ferrante escreveu:eduardo.koji,
O Golf é um bom carro, mas o perfil é bem diferente. Se não precisa de tanta praticidade (4 portas, espaço, etc) e gosta de uma tocada esportiva com um belo visual, seu carro é um DS3!
Saí de um carro médio e estou bem feliz com a troca.
Sobre o som, com o usb e bluetooth acho ele adequado, mas essa opinião é uma pessoal que não é vidrada em som automotivo. Mas é fato que poderia melhorar.

Abraços
sim teoricamente são categorias diferentes, mas em termos de motorização acho q o 1.4 tsi manual do golf naum faria mto feio em relação ao ds3 kk

po mano teu ds3 eh o azul, e essa é a cor mais animal. azul com roda branca 8-)

Avatar do usuário
ferrante
Mensagens: 153
Registrado em: Ter Set 10, 2013 10:34 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Apresentacao

Mensagem por ferrante »

eduardo.koji escreveu:
ferrante escreveu:eduardo.koji,
O Golf é um bom carro, mas o perfil é bem diferente. Se não precisa de tanta praticidade (4 portas, espaço, etc) e gosta de uma tocada esportiva com um belo visual, seu carro é um DS3!
Saí de um carro médio e estou bem feliz com a troca.
Sobre o som, com o usb e bluetooth acho ele adequado, mas essa opinião é uma pessoal que não é vidrada em som automotivo. Mas é fato que poderia melhorar.

Abraços
sim teoricamente são categorias diferentes, mas em termos de motorização acho q o 1.4 tsi manual do golf naum faria mto feio em relação ao ds3 kk

po mano teu ds3 eh o azul, e essa é a cor mais animal. azul com roda branca 8-)

Com certeza é um ótimo motor, mas te dizer que o DS3 é bem mais arisco! Tem uma boa diferença de 1,6 seg no 0-100. E a possibilidade de extrair potência no 1.6 é maior que que no 1.4. No thp com stage 1 você já belisca 200 cv, isso em um carro de 1.100 kg.

O meu é o azul com teto e rodas pretas, na verdade! Fiz questão do azul, até peguei ele em outra cidade. :)
Aqui no fórum tem um ou dois 2012 (primeiro lote do carro) que foi distribuído para homologação e frota de imprensa, estes sim tem originalmente roda branco. Também acho lindo!

Abraços
15' DS3 Jaune Pegase
stage 2
---------------------
Imagem

Ex - 13' DS3 Bleu Belle Ile

Responder