Teve uma idéia para deixar seu DS com a sua cara? Compartilhe aqui.
JuniorP
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Fev 06, 2014 3:46 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: ds3

Kit Xenon

Mensagem por JuniorP »

Fala pessoal, estou querendo dar uma melhorada na iluminação, e li muito a respeito sobre os kits xenon estou querendo colocar no meu porém não tenho experiência com esses kits xenon!!!
Alguém já instalou no ds ou em algum outro carro??
Quais marcas são boas e sobre a tonalidade(4300k,5000k,6000k), qual a melhor sem ofuscar ninguém??

Danielr19
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Mai 27, 2013 1:39 am
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: Ds3

Re: Kit Xenon

Mensagem por Danielr19 »

JuniorP escreveu:Fala pessoal, estou querendo dar uma melhorada na iluminação, e li muito a respeito sobre os kits xenon estou querendo colocar no meu porém não tenho experiência com esses kits xenon!!!
Alguém já instalou no ds ou em algum outro carro??
Quais marcas são boas e sobre a tonalidade(4300k,5000k,6000k), qual a melhor sem ofuscar ninguém??
Boa tarde Junior, eu instalei no meu DS o xenon de 6k, depois que o xenon carrega totalmente ele fica igual a cor dos leds. existem marcar de xenon com "Canceller", normalmente esse tipo de xenon é mais caro, no meu DS eu fiz a instalação do kit xenon sem canceller e esta tudo funcionando perfeitamente, não acendeu nenhuma luz no painel.
Ja não tive essa sorte com os PINGOS do farol, tive que instalar uma marca mais cara com canceller. quando instalado os pingos sem o canceller os pingos ficaram piscando. Só instalei xenon no farol baixo e nunca mais usei farol alto e milha, ficou muito bom.

Espero ter ajudado, Abraço

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Kit Xenon

Mensagem por sheldonmendes »

Eu iria de 4300 ou 5000k. São os mais proximos do DRL.
Imagem

Responder