-
- Mensagens: 104
- Registrado em: Ter Set 11, 2012 12:45 pm
- Estado: SP
- Cidade: Indaiatuba
- Carro Atual: DS3
Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs
Ta honesto. Aqui em SP me pediram 2600.
Por 1700 eu faria.
Por 1700 eu faria.
-
- Mensagens: 262
- Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: ---
Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs
alguem ja passou o DS3 no Dino?? tenho interesse em ver o resultado.
DS3 Preto/Laranja
-
- Mensagens: 86
- Registrado em: Qua Out 03, 2012 8:08 pm
- Estado: RS
- Cidade: Pelotas
- Carro Atual: DS4
Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs
Buenas,
Fui a São Leopoldo hoje pela manha e reprogramei a central do Amarelão!!
Fiz um comparativo de gasto da viajem de ida,,, 300km e de volta com o carro modificado.
passo em outro post as dados.
Mas o que posso dizer, eles estão se mudando e não estao com dinamometro para medir a potência. mas a diferença de poder é gritante. A ressalva que o dono da empresa falou é que o filtro de ar tem que ser trocado para um esportivo, pois o originão não permite que o turbo trabalhe bem acima dos 5500rpm, por nao ser adequando a uma maior exigência da mesma..
fiz uma viajem sem quase trocar de marcha. MUITO BOM.
O pessoal foi muito atencioso, explicaram todos os benefícios e possíveis problemas referentes a manutenção da Citroen (se eles forem atualizar o programa do carro, pode restartar o remapeamento) mas ele garante 1x sem custo o upload novamente.
Profissionalismo 10, desempenho do carro 10, consumo,,, acho que ficou igual =====100%
Fui a São Leopoldo hoje pela manha e reprogramei a central do Amarelão!!
Fiz um comparativo de gasto da viajem de ida,,, 300km e de volta com o carro modificado.
passo em outro post as dados.
Mas o que posso dizer, eles estão se mudando e não estao com dinamometro para medir a potência. mas a diferença de poder é gritante. A ressalva que o dono da empresa falou é que o filtro de ar tem que ser trocado para um esportivo, pois o originão não permite que o turbo trabalhe bem acima dos 5500rpm, por nao ser adequando a uma maior exigência da mesma..
fiz uma viajem sem quase trocar de marcha. MUITO BOM.
O pessoal foi muito atencioso, explicaram todos os benefícios e possíveis problemas referentes a manutenção da Citroen (se eles forem atualizar o programa do carro, pode restartar o remapeamento) mas ele garante 1x sem custo o upload novamente.
Profissionalismo 10, desempenho do carro 10, consumo,,, acho que ficou igual =====100%
-
- Mensagens: 221
- Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 2:49 pm
- Estado: MT
- Cidade: São Lourenço do Piauí
- Carro Atual: Citroen DS3
Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs
Você fez na Carbase ne?
Acho que vou retirar minha central e enviar para eles por SEDEX, uq vc acha?
Quando der coloca o carro no Dinamômetro, porque no site diz que o carro fica com 200cv e 29 de torque. Se ficar com isso mesmo é uma boa por 1.700,00.
Acho que vou retirar minha central e enviar para eles por SEDEX, uq vc acha?
Quando der coloca o carro no Dinamômetro, porque no site diz que o carro fica com 200cv e 29 de torque. Se ficar com isso mesmo é uma boa por 1.700,00.
-
- Mensagens: 41
- Registrado em: Qua Set 12, 2012 9:10 pm
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Carro Atual: ainda não é DS3
Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs
Seria interessante passar no Dinamometro e postar aqui os gráficos para comparar os do remapeamento com os do unichip e vermos qual tem a curva mais plana.
Número de potência máxima não tem tanta importância quanto ONDE ela se apresenta.
Número de potência máxima não tem tanta importância quanto ONDE ela se apresenta.
-
- Mensagens: 5
- Registrado em: Sáb Out 13, 2012 10:43 am
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3
Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs
Realmente aqui em Sampa tá puxado o valor R$2500,00 na Nascar.
-
- Mensagens: 86
- Registrado em: Qua Out 03, 2012 8:08 pm
- Estado: RS
- Cidade: Pelotas
- Carro Atual: DS4
Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs
Ae pessoal,
Concordo com o posicionamento de ver o resultado do remapeamento em um gráfico do meu carro mesmo.
Já agendei passar o carro pela medição agora no início do mês de novembro. Tendo os dados coloco aqui a disposição do grupo.
Posso dizer que o carro, minha impressão, é que ficou mais esperto em circuitos mais longos, com uma real melhora no consumo do combustível (velocidade e pé controlados). Mas se pisar e querer brincar, o tanque vai rápido! Bem rápido, assim como o carro.
Vou passar o mês de janeiro em sampa, quem sabe daí participo de um encontro com o pessoal daí!
Abs.
Concordo com o posicionamento de ver o resultado do remapeamento em um gráfico do meu carro mesmo.
Já agendei passar o carro pela medição agora no início do mês de novembro. Tendo os dados coloco aqui a disposição do grupo.
Posso dizer que o carro, minha impressão, é que ficou mais esperto em circuitos mais longos, com uma real melhora no consumo do combustível (velocidade e pé controlados). Mas se pisar e querer brincar, o tanque vai rápido! Bem rápido, assim como o carro.
Vou passar o mês de janeiro em sampa, quem sabe daí participo de um encontro com o pessoal daí!
Abs.
-
- Mensagens: 262
- Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: ---
Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs
Quando estiver em SP só avisar, tem o Dino por aqui que o dono é gente boa e cobra 60 reais pra passar o carro, levamos os C4 lá.
Quem quiser ver como esta o DS só avisar q marcamos lá.
Quem quiser ver como esta o DS só avisar q marcamos lá.
DS3 Preto/Laranja
-
- Mensagens: 10
- Registrado em: Sáb Nov 17, 2012 3:03 am
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: Subaru impreza
Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs
Na Europa o RCZ é vendido com o 1.6 THP na mesma configuração do brasileiro, mas la eles tambem tem uma versão com 200 hp e 28 kgfm de torque. Se alguem conseguisse encontrar as especificaçoes tecnicas e configurações dessa versão em comparação com a outraajudaria bastante, poderiamos saber se é só remap ou precisa trocar alguma peça...